Postado originalmente por
Digão Rios
Tive o mesmo problema que você está tendo com o meu Troller 2008

!
Cara, depois de vários meses de pesquisas de todas as formas que puder imaginar, incluindo com reclamações, brigas e tapas com a concessionária e também com os engenheiros que a própria fábrica mandou (sim, por causa disso fiquei 1 mês e meio sem o carro), conseguimos achar o defeito. Chegaram a colocar meu Jipe numa máquina pra medir a estrutura dele, pra verificar se não tinha alguma coisa maior ou menor que deveria..!!
No seu caso específico, é o "BF AT 31x10,5 R15 ,30 libras pressão,praticamente novos", no meu eram os BF MUD 33.
O problema exatamente igual...andando, em qualquer terreno, tem de ficar fazendo força para esquerda porque se soltar o volante o jipão faz praticamente uma curva para direita sozinho.
O problema é o pneu! No meu caso, quando usando um jogo original 0km (gentilmente cedido pela concessionária para testes), o meu jipão tinha o comportamento perfeito, andando sempre reto, sem sequer trepidações, entretanto, bastava colocar os MUD33 pra ele começar a puxar pra direita.
Tive de escolher entre o conforto na direção ou o desempenho/beleza do BFMUD33, obviamente fiquei com a segunda opção e parei de ligar pro Jipão puxando...
No início é ruim, mas, a gente acaba acostumando...
Quando dirijo um carro sem esse comportamento já estou achando até estranho

!!
Abraços!
DIGÃO