Pessoal,alguém já trocou aquela lâmpada que vai na lanterna do pisca (seta) no paralamas (na lateral do paralamas) do troller?
Preciso trocar uma e não sei como fazer,se deve-se soltar toda a lanterna por tras do paralamas ou retirar a lente por fora,para ter acesso a lâmpada...
Pois é pessoal,apenas por curiosidade,retirei aquela lanterna (luz de posição) vulgo pisca do paralamas dianteiros,que qual foi minha surpresa?
Se queimar a tal lanterna,não há como substituir apenas a lâmpada que queimou, e sim trocar a lanterna toda,pois ao retirá-la vi que a lente é soldada (por ultra som) no corpo do soquete.
Sendo assim,entendo dias alternativas:
Luciano, seu troller é o 09, totalmente ford? pois os anteriores pode trocar, só a lente, só a lampada, ou só o soquete. São tão baratos que sempre é melhor trocar tudo. Se comprar um troller novo está dificil, imagina manter estas peças de reposição integradas e com esse preço?
Luciano, seu troller é o 09, totalmente ford? pois os anteriores pode trocar, só a lente, só a lampada, ou só o soquete. São tão baratos que sempre é melhor trocar tudo. Se comprar um troller novo está dificil, imagina manter estas peças de reposição integradas e com esse preço?
Correto Paulo! É o 09 Ford.
Parece que a lanterna de paralamas do Ford Cargo serve,desde que se coloque uma chapa por tras da lanterna sob o paralamas.
Mas enfim,nem é tanto pelo preço e sim pelo fato de se encontrar somente nas autorizadas,pois é algo inteiro,usou,estragou já era.
Correto Paulo! É o 09 Ford.
Parece que a lanterna de paralamas do Ford Cargo serve,desde que se coloque uma chapa por tras da lanterna sob o paralamas.
Mas enfim,nem é tanto pelo preço e sim pelo fato de se encontrar somente nas autorizadas,pois é algo inteiro,usou,estragou já era.
Noticia ruim essa!
Não tem como colocar uma por fora, digo, adaptando no conjunto?
Acho até que já vi delas no paralelo, já feitas com aquele acabamento cristal, e não fosco como o original.
SINERENTACAR,pelo que pesquisei,ainda não há no paralelo.
JEFFCATUNDA,tomara que logo,encontremos no paralelo,afinal,trocar uma lanterna completa por causa de uma lâmpda é f d s.
Quanto a adaptação,acredito ser mais fácil usar uma externa vide as do Ford Cargo.
Tenho um 2004, troquei a lampada sem nenhum problema.
Por dentro do paralamas bastou torcer o soquete da lampada para ele soltar, fiz a troca da lampada e voltei o soquete para o lugar, torcendo-o para fixação.
Postado originalmente por Amaury Good Cordeiro Júni
Tenho um 2004, troquei a lampada sem nenhum problema.
Por dentro do paralamas bastou torcer o soquete da lampada para ele soltar, fiz a troca da lampada e voltei o soquete para o lugar, torcendo-o para fixação.
anti horário solta, horário prende
Grande abraço
Correto,porém o teu Troller é 04, e lanterna é diferente dos de 06 em diante.
Feliz de você!