x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Citação Postado originalmente por clovis ericcson Ver Post
    Paulo esqueci de ti dizer que passamos o skaner e nao deu nada;
    Clovis, você notou se o ponteiro de temperatura está trabalhando no meio ou esta mais frio?

o meu começou a cortar (modo segurança), e junto a isso a temperatura se mostrava muito fria, raramente passava de 1/4, quando no NGD o normal é ficar no meio, um detalhe é que não acendia a luz de injeção no painel, não cheguei a passar o scaner pra saber se gravou o defeito, vi o relato do colega Paulo Careca em outro tópico quanto a bomba d´água do dele que deu defeito com os mesmos sintomas do meu, e PIMBA, a minha estava ruim tb, troquei e resolvi!

o meu tb só cortava em velocidades mais altas (estrada), na cidade nunca cortava não,

então verifique logo a bomba d´água, pois é bem simples de retirá-la!

[]´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Não faça nada antes de passar o scaner no seu carro...

É simples, rapido e te dá o defeito na hora, pois o mesmo fica armazenado dentro da central.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Paulo esqueci de ti dizer que passamos o skaner e nao deu nada;
    Onde foi que você passou o carro no scaner Clovis?

Qualquer erro do sistema de injeção fica armazenado na central.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Onde foi que você passou o carro no scaner Clovis?

Qualquer erro do sistema de injeção fica armazenado na central.

Abraços.
    Amigo Abreu, obrigado pela mão.

o carro esta gyn, amanhã ele vai ser mandado para outro mec, ja passou por dois que diz q ´passou scaner e nao deu nada, vou ver se as duas opinioes dos colegas 4x4 vai funcionar, sistema de segurança ou a bomba dagua vou responder na hora q de certo

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Clovis, não sei te dizer o que é, mas te digo qeu se voce gosta do seu carro tire da consecionária de Goiania, lá é so rolo cara. Vou te dar uma dica de quem conseguiu ter todos os problemas resolvidos, mande seu carro pra Trilha Capital aos cuidados do Márcio, que te garanto que terás seu problema resolvido. Trata-se de uma consecionaria séria, com pessoal extremamente competente e equipamentos para solução do seu problema, e ja que seu carro está em goiania, é muito perto pra que voce mandar para Brasília. E mais, aqui eles acham o defeito e trocam o que for preciso, mas so te cobram o que realmente tiver com defeito.
    Abraços e boa sorte

Amigo Abreu, obrigado pela mão.

o carro esta gyn, amanhã ele vai ser mandado para outro mec, ja passou por dois que diz q ´passou scaner e nao deu nada, vou ver se as duas opinioes dos colegas 4x4 vai funcionar, sistema de segurança ou a bomba dagua vou responder na hora q de certo
    Clovis, mande o carro em uma autorizada.

Os erros estão salvos dentro da central, mas só o fabrica sabe decifra-los, poiis eles são apresentados em forma de códigos numericos.

Os erros estão salvos dentro da central, certeza.
    Os mecanicos é que não estão sabendo usar este recurso.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Além da Autorizada, eu indicaria alguma oficina credenciada pela International.

Você pode ver a relação em

http://www.nav-international.com.br/
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    07/08/2009
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Clovis, não sei te dizer o que é, mas te digo qeu se voce gosta do seu carro tire da consecionária de Goiania, lá é so rolo cara. Vou te dar uma dica de quem conseguiu ter todos os problemas resolvidos, mande seu carro pra Trilha Capital aos cuidados do Márcio, que te garanto que terás seu problema resolvido. Trata-se de uma consecionaria séria, com pessoal extremamente competente e equipamentos para solução do seu problema, e ja que seu carro está em goiania, é muito perto pra que voce mandar para Brasília. E mais, aqui eles acham o defeito e trocam o que for preciso, mas so te cobram o que realmente tiver com defeito.
    Abraços e boa sorte
    Concordo com o Hans, a Trilha Goiás é furada. Coisa de fundo de quintal e ainda por cima desonesta.

Quanto a Trilha Capital ainda não fiz nenhum serviço lá, basicamente quem trabalhou meu bugão foi a Menezes Off Road (ex PAT troller) aqui em Brasília.

Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Abraços e boa sorte

Hans, muito obrigado

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Clovis, mande o carro em uma autorizada.

Os erros estão salvos dentro da central, mas só o fabrica sabe decifra-los, poiis eles são apresentados em forma de códigos numericos.

Os erros estão salvos dentro da central, certeza.
    Os mecanicos é que não estão sabendo usar este recurso.

Abraços.

Abreu valeu

Thumbs up obrigado pelas dicas galera

lembram? o carro apresentava cortes mas não morria, bom as infomaçoes, ajudaram o mecanico, disse que foi a bomba dagua -troquei, tambm deu curto no modulo q travou, levou numa eletronica consertaram, alguns ajustes no bico, ok, levei na everdiesel goiania. antes disseram que teria que gastar nove pilas, mas depos dessa so mil pila q diferença.
    muito obrigado turma, um abraço a todos que me ajudaram.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Estava lendo os posts e não tive tempo de dar meu palpite..

Mais vou deixá-lo aqui afim de ajudar possíveis necessitados no futuro:

A central tem um fio terra que é fixado em um com uma porca que fixa também a central ao carro. Este parafuso pode soltar e sucessivamente o fio terra também.

Segue uma foto do que estou falando:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem