Osvaldo, Everton, Luciano e demais..
Só metendo o bedelho um pouquinho.. Acho que não adianta NADA discutirem sobre carros.. deve ser a 109843839ª vez que alguém fala isso, mas é sempre a mesma coisa: quem tem um jipe sempre vai defender o seu.. essa discussão só vai acabar criando intrigas desnecessárias..
Não adianta o Osvaldo criticar o Troller e defender o Suzuki dele.. pois pra ele o Suzuki é ótimo, pois atende às necessidades dele.. Assim como o Troller atende ao Luciano e o CJ3 atende ao Everton e o CJ5 atende a mim.. Todos os jipes são bons, cada um com sua desvantagem e vantagem.. Se eu tivesse dinheiro para ter uma Cherokee, e meter ela na trilha, comprava; quebrou, R$ 1000,00 de conserto, se eu pudesse pagar, pagava! Porque era EU.. Não dá pra comparar nem os carros um com o outro, pois são completamente diferentes, assim como não dá pra comparar os donos dos carros, um diferente do outro, com condições diferentes, bla bla bla...
Resumindo: Troller é bom pra quem gosta de troller, Suzuki é bom pra quem gosta de Suzuki, CJ é bom pra quem gosta de CJ, Niva é bom pra quem gosta de Niva.. Hummer, ah aí já é demais

Bom, vou parar por aqui.. desculpem a intromissão

[ ]´s metendo o nariz onde não fui chamado