Veio todas estas sim, são elas: (veja a foto no site que te indiquei)
- 2 planetárias que vão substituir as atuais; os outros dois da foto são os originais
- 3 pinos, sendo 2 iguais e 1 maior;
- 4 pininhos; guia
- 8 molinhas, sendo 4 de um tamanho e 4 de outro; uma encaixa dentro da outra
- 2 arruelas de ajuste; foi preciso tirar 1mm no meu caso, tirei no torno, serviço melhor doque meter no esmeril conforme segue o passo a passo que coloquei aqui...
Após entrar no site coloque "mecânica" e depois "instalação de bloqueio..."
Lembrando que este é do Samurai, Lock Right 1510... vc sabe dizer se seu diferencial tem 4 satélites ?
Até mais...
Olá amigo, acabei de ver a sua instalação e, embora muito bem feita e explicada, os componentes são completamente diferentes dos meus. Esse kit 2410 corresponde ao kit de instalação do troller com diferencial Dana 44, 30 estrias, sem sistema Trac-Lok. O seu sistema me parece bem mais complexo que o meu, envolvendo muitas outras peças que não consegui localizar na descrição parcial do meu equipamento que localizei no site da Richmond. Diga-se de passagem acabei de enviar um e-mail para o departamento técnico deles em busca de uma lista de compenetes desse meu kit. Para os curiosos estou postando, em anexo, o manual genérico de instalação do meu bloqueio.
De qualquer forma um grande abraço e felicidades,
Julio Cesar.
PS: Esse meu bloqueio esta uma novela! : ) Estou començando a achar que deveria ter comprado um nacional! Nunca adimirei e quis ter tanto um Kaiser... : )
Olá amigo, acabei de ver a sua instalação e, embora muito bem feita e explicada, os componentes são completamente diferentes dos meus. Esse kit 2410 corresponde ao kit de instalação do troller com diferencial Dana 44, 30 estrias, sem sistema Trac-Lok. O seu sistema me parece bem mais complexo que o meu, envolvendo muitas outras peças que não consegui localizar na descrição parcial do meu equipamento que localizei no site da Richmond. Diga-se de passagem acabei de enviar um e-mail para o departamento técnico deles em busca de uma lista de compenetes desse meu kit. Para os curiosos estou postando, em anexo, o manual genérico de instalação do meu bloqueio.
De qualquer forma um grande abraço e felicidades,
Julio Cesar.
PS: Esse meu bloqueio esta uma novela! : ) Estou començando a achar que deveria ter comprado um nacional! Nunca adimirei e quis ter tanto um Kaiser... : )
Fala Julio, muita calma nessa hora...
Essa instalação aí é do Fabil... participante aqui do fórum também, não é minha não.
O kit do Samurai é praticamente só o "miolo" do dif., não encontrei nem foto do modelo do seu.
Quanto ao bloqueio Kaiser, há controvérsias, tem gente que diz que o Ensimec além de mais barato é melhor, mas aí vc vai ter que pesquisar por aqui e ver oque te agrada...