Acabei de comprar um troller alguem poderia me ajudar na contratação de um seguro, pois só achei a Alfa na Porto real
Mário.
Parabéns pela aquisição !!!
Olha, o mais "barato" foi o desta companhia de seguros.
Segundo alguns corretores eles tem um acordo operacional com esta corretora.
Acabei fazendo com eles lá em SP.
Fiz pela Alfa, tentei com algumas seguradoras e a resposta foi negativa quando se tratava de Troller ( trilha, competição, etc...)
Se encontrar alguma opção interessante nos informe,creio que será legal para todos.
só uma dica, fiz com o BB pela internet, ficou 3.080,00 R$ em 10x s/juros.
agora a franquia é para mata, 4.800,00 R$.
tem muito fatores que eles alegam, moradia, garagem em trabalho, idade, sexo, casado, quantidade de usuários (motorista do carro), histórico escola, etc...
só uma dica, fiz com o BB pela internet, ficou 3.080,00 R$ em 10x s/juros.
agora a franquia é para mata, 4.800,00 R$.
tem muito fatores que eles alegam, moradia, garagem em trabalho, idade, sexo, casado, quantidade de usuários (motorista do carro), histórico escola, etc...
boa sorte.
O meu seguro ficou em 3020, com franquia de 3000. Fiz pela porto real, em parceria com a concessionaria Troller aqui de Recife. O seguro é Alfa.
Romulo, obrigado
Já cotei umas 4 seguradora e o preço é muito alto, vc tentou em outras
Mário
Fiz com a Alfa/ Porto Real e acabei cotando com um batalhão de seguradoras e corretores.
O mais "em conta " foi com eles.
Para o meu 2010 ficou R$ 3.700,00.
Eu já fiz uma cotação com a alfa em São Paulo eles querem R$ 4.100,00, já o BB me pediram R$ 4.900,00, eu to achando muito caro para um troller 2002/03
Da uma ligadinha na trilha NE. 081 9954-0998. Fala com Osmar. Se ele nao puder fazer direto com voce, vai lhe indicar quem pode lhe atender para fazer a cotação do seu seguro. Se houver concessionaria Troller perto de você, tambem serve. É só ligar para eles que eles fazem a interface com a porto real.
Não adianta, a Alfa fez o nicho.Ela manda aquela carta enorme de responsabilidade para você assinar (não está coberto em eventos competiçoes trilhas ou estradas de transito livre). Coomo as vezes vou para fazenda e pego trecho que não é estrada de transito livre, fiz constar que na estrada de fazenda sendo, uma vezque provado que não era trilha estaria coberto. Eles responderam ok... O custo é 50% mais barato que todas que comprei. No entanto a 24 horas segue a mesma regra... Tenho meus outros bens na Mapfre porém ela nao cobriu a Alfa como nunca usei nao posso reclamar e espero nao usar