Caros Lameiros,
não sei se temos esta dica já no forum, mas de qualquer forma segue:
Retentor do semi eixo dianteiro da caixa de transferência 4x4 (Borg Warner) do Troller RF 2000 Ref : UW0895E origem: USA - dupla mola de vedação
Equivalentes:
- Retentor da Roda Dianteira Volkswagen Fusca 1200 REf. RPO400005-05 -111.405.641-A - 01109 Orion dupla mola de vedação
- Retentor do cubo de roda - eixo dianteiro VW-Fusca, Brasilia, Variant , K Guia (1950 - 1974) nº 01109 Sabo - Dimensões 40,00mmx62,00mmx11,50mm simples mola de vedação
Em relação a valores foi engraçado comecei na concessionária aqui de Sampa a R$ 140,00 cada, o Orion me custou R$ 12,00 e o Sabó R$ 6,72, em anexo tb foto do original a esqueda e equivalente a direita.
Espero ter ajudado!
Abraços e Muitos atoleiros a todos!
Troller RF 2000 Vermelho "Cansadinho"
Mah Cia Off Road
Caros Lameiros,
não sei se temos esta dica já no forum, mas de qualquer forma segue:
Retentor do semi eixo dianteiro da caixa de transferência 4x4 (Borg Warner) do Troller RF 2000 Ref : UW0895E origem: USA - dupla mola de vedação
Equivalentes:
- Retentor da Roda Dianteira Volkswagen Fusca 1200 REf. RPO400005-05 -111.405.641-A - 01109 Orion dupla mola de vedação
- Retentor do cubo de roda - eixo dianteiro VW-Fusca, Brasilia, Variant , K Guia (1950 - 1974) nº 01109 Sabo - Dimensões 40,00mmx62,00mmx11,50mm simples mola de vedação
Em relação a valores foi engraçado comecei na concessionária aqui de Sampa a R$ 140,00 cada, o Orion me custou R$ 12,00 e o Sabó R$ 6,72, em anexo tb foto do original a esqueda e equivalente a direita.
Espero ter ajudado!
Abraços e Muitos atoleiros a todos!
Troller RF 2000 Vermelho "Cansadinho"
Mah Cia Off Road
Olá Companheiro!
Também tenhon um RF 2000, mas não encontrei retentores na época, todos tinha mola de um só lado,
tive que mandar fazer, mas não saiu caro, uns R$20,00!
Caros Troleiros,
Por isso que ainda não penso em trocar devido as facilidades e a robustez do RF, por enquanto eu e meu filho Rafa que é doido por 4x4 estamos muito Feliz com nosso RF, apesar do último susto no controle 4x4, que fiz uma limpezinha básica e voltou a funcionar!
Zeca e rcofreitas valeus!
Boas trilhas!
Caros Troleiros,
Por isso que ainda não penso em trocar devido as facilidades e a robustez do RF, por enquanto eu e meu filho Rafa que é doido por 4x4 estamos muito Felizes com nosso RF, apesar do último susto no controle 4x4, que fiz uma limpezinha básica e voltou a funcionar!
Zeca e rcofreitas valeus!
Boas trilhas!