Powered by vBulletin

Troller vai substituir o motor nacional MWM por um Ford desenvolvido na Índia?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/11/2009, 12:12
    Marcelo-HPE
    Tb não é só esse amigos . hehehehe. vide o 2.5 com 172cv da frontier sel -fumaça branca e barulhos estranhos .
    teve um colega que comentou sobre os moteres genuinamente da ford não apresentarem problemas .
    Procure pelas defender´s novas com o motor ford puma .e seu problema crônico com as bombas de vácuo .
    Porem acho que um motor pequeno tb dá para comportar um potência considerável , é só coloccar um sistema de arrefecimento descente e uma boa calibração do sistema de injeção e lubirificação , coisas de engenahria , e que muito dono de CJ´s faz por aí .
    Os upgrades tem que ser bem feitos e pronto.
  • 06/11/2009, 19:03
    JORIS
    Marcelão, quando coloquei o post acima só lembrei de vc.... kkkkkkk!

brincadeira, concordo com você que a tendência é de menores e mais potentes motores (questão de melhor eficiência), é a ordem natural, é só olhar os antigos motores tipo opala (6 e 4 cil), BF´s (willys), que são motores grandes, e que os atuais com cilindradas bem menores conseguem bem mais potência, basta ter cuidado no dimensionamento que o resultado é bom!

[]s´.
  • 06/11/2009, 19:57
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por joris Ver Post
    marcelão, quando coloquei o post acima só lembrei de vc.... Kkkkkkk!

Brincadeira, concordo com você que a tendência é de menores e mais potentes motores (questão de melhor eficiência), é a ordem natural, é só olhar os antigos motores tipo opala (6 e 4 cil), bf´s (willys), que são motores grandes, e que os atuais com cilindradas bem menores conseguem bem mais potência, basta ter cuidado no dimensionamento que o resultado é bom!

[]s´.

pois é, daqui a uns tempos nem motor vai ter....
  • 06/11/2009, 19:59
    Marcelo-HPE
    Valeu Joris !!!! hehehehe. como o meu negócio é carro polêmico , estou engatinhando no meu sonho de ter um Troller , não posso ver um na rua que fico admirando o bugão .!!
    estou lendo muito os tópicos do troller ,
    Abração amigo .
  • 06/11/2009, 22:12
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Joris !!!! hehehehe. como o meu negócio é carro polêmico , estou engatinhando no meu sonho de ter um Troller , não posso ver um na rua que fico admirando o bugão .!!
    estou lendo muito os tópicos do troller ,
    Abração amigo .

Marcelo e logo quando vc tiver o seu, verá que o bixo vicia!!!!!rsrsrsrs
    Tenho troller desde 2002, ja tive varios modelos e lhe confesso que so troco por outro.-> Troller ou ama ou odeia!rsrsrs
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.