Powered by vBulletin

Troller vai substituir o motor nacional MWM por um Ford desenvolvido na Índia?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2009, 12:28
    abreu
    Bem, quanto ao motor, acho dificilimo o Troller mudar de motor agora...

Com certeza ele vai continuar usando o mesmo motor da Ranger, entao, em quanto a Ranger estiver com o 3.0 Internacional, pode ter certeza que o Troller vai ficar com ele tambem...

E se um dia mudar, nao ha problema, desde que seja para melhor!

Mudancas para melhor sao sempre bem vindas!

Abracos.
  • 29/10/2009, 18:25
    heartland
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post

Com certeza ele vai continuar usando o mesmo motor da Ranger, entao, em quanto a Ranger estiver com o 3.0 Internacional, pode ter certeza que o Troller vai ficar com ele tambem...

Abracos.

Mas no Brasil nem sempre é pra melhor...aliás na maioria das vezes não é.
  • 31/10/2009, 15:00
    DPC06
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abracos.

Poucas vezes cocorrdo com os posicionamentos do Abreu, porém, nada tenho contra a pessoa dele e desta vez concordo integralmente: SE FOR PARA MELHOR QUE VENHA!!!

Respeito as opiniões diversas, mas, particularmente......... tenho raiva, ódio, menosprezo, aversão, repúdio e rejeição absoluta e completa por este motor NGD 3.0, nunca tive tantos desgostos num motor quanto tive com este no meu ex-Troller, gosto muito do jipe, todavia, só volto para ele quando o motor mudar. E vai mudar pelas limitações tecnológicas! NUnca ouvi falar mal dos motores genuinamente FORD, espero que a mudança venha logo.

Saudações
  • 31/10/2009, 23:19
    cRiPpLe_rOoStEr
    se a ranger asiática vier mesmo, de repente esse motor possa até equipar o troller, mas daí a vir da índia eu acho pouco provável... se não vier da tailândia é capaz de ser nacionalizado na argentina para equipar a ranger e venha mais barato que o ngd por causa do mercosul...
  • 31/10/2009, 23:26
    DPC06
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    se a ranger asiática vier mesmo, de repente esse motor possa até equipar o troller, mas daí a vir da índia eu acho pouco provável... se não vier da tailândia é capaz de ser nacionalizado na argentina para equipar a ranger e venha mais barato que o ngd por causa do mercosul...

É bem possível!
  • 01/11/2009, 22:37
    axel
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post

de verdade, não gostaria de trocar o 3.0 NDG por um 2.5, ainda mais xingling, acho uma proposta estranha, já vi determinado modelos de carros saírem de linha e depois de muito tempo reaparecerem com motor menor, mas isto em montadoras que tem vários modelos, não em uma que só tem um modelo.

uma pergunta, será que fabricando na argentina fica mais barato devido ao MS?

bom vamos ver.
  • 02/11/2009, 01:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por axel Ver Post
    de verdade, não gostaria de trocar o 3.0 NDG por um 2.5, ainda mais xingling, acho uma proposta estranha, já vi determinado modelos de carros saírem de linha e depois de muito tempo reaparecerem com motor menor, mas isto em montadoras que tem vários modelos, não em uma que só tem um modelo.

uma pergunta, será que fabricando na argentina fica mais barato devido ao MS?

bom vamos ver.

x2!!!

Um motor menor pode ser mais leve e pode ajudar o desempenho do jipe, porém, a grande vantagem do Troller na minha opinião era justamente este motor NGD 3.0...
  • 02/11/2009, 02:21
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!

Um motor menor pode ser mais leve e pode ajudar o desempenho do jipe, porém, a grande vantagem do Troller na minha opinião era justamente este motor NGD 3.0...

Também não gosto muito desse negócio de ficar espremendo motor pequeno para tirar mais potencia...

Lembra muito o caso daquele de 85 cavalos que inflacionaram para 145... alguem conhece???
  • 02/11/2009, 03:05
    netão
    MAs nem sempre um motor menor pode ser ruim...
    Vejam o que dizem sobre o motor da AS.Por ser um 2.0 e ter um bom desempenho...
    Quanto a durabilidade ai são outros 500.
    Tem o 2.5 da Frontier e assim por diante...
  • 02/11/2009, 19:36
    ESMJ
    Consultei Sexta-feira na Troller aqui de Fortaleza, ninguem ta sabendo de nada. Se realmente essa informação proceder na mudança da motorização, acredito que seja em 2011.
  • 03/11/2009, 02:10
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Consultei Sexta-feira na Troller aqui de Fortaleza, ninguem ta sabendo de nada. Se realmente essa informação proceder na mudança da motorização, acredito que seja em 2011.

Pois é... Mas realmente se vai mudar eles não vão dar com a lingua nos dentes antes disso...

Se for como dizem, que eles tem um período de uso dessa nova plataforma. Todas as fôrmas e demais alterações na linha de montagem , vão mudar em 2012, pois segundo algumas coisas que ouvi, só em 2010 estes custos teriam tido retorno...
  • 03/11/2009, 10:58
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ....Lembra muito o caso daquele de 85 cavalos que inflacionaram para 145... alguem conhece???

Lembro, e era muito bom.........pra fazer café!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.