Boa Tarde Galera,

Primeiramente é um prazer pode re-iniciar nesse mundo offroad e não tem como estar nesse mundo sem fazer parte de um espeço como esta visando trocar informações e curiosidades sobre nossas paixões.

Se tratando de minha primeira mensagem, chego até aqui pois acabo de adquirir um Troller 2010/2010 0 km que ainda esta no forno e irei retira-lonos proximos 3 dias. Confesso que a ansiedade é grande pelo novo brinquedo e não vejo a hora de coloca-lo para trabalhar.

O principal objetivo da nova aquisão foi uma viagem que irei fazer no proximo mes de Julho onde passei 23 dias na estrada. Uma viagem de 8.100 kms aprox. partindo de SP até Jericoacoara-CE (20 km de Dunas) e voltando pela costa passando por Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Morro de São Paulo e por fim retornando a Capital Paulista.

Ao defirnir a viagem o principal item para realizar tal feito é: "O Automovel capaz de nos dar condições de chegarmos ou local que quizermos sem depender de nada, foi então que chegamos ao Troller, pois precisávamos de um 4x4 e a Diesel. Como estamos em 2 a questão do porta malas não ira influenciar uma vez que iremos tirar os bancos trazeiros e teremos grande espaço. Analisando todas as opções o Defender caríssimo, ja a TR4 não é muito nosso estilo e tenho minhas duvidas que me levará a onde eu quiser.

Minha unica duvida em relação ao Troller será o desempenho dele no asfalto uma vez que iremos andar muito pelo Asfalto e não sei como irá se comportar.

Todo caso a decisão foi tomada e o carro esta a caminho, espero ter feito uma boa escolha,,,e nossa maior duvida ficou na COR do carro? entre o Amarelo e o Verde ,,,,,aos 45 do segundo optamos pelo Verde Senegal com a capota Dourada...

è isso ai, dicas , sujestões ou até mesmo criticas são sempre bem vindas...

um Abraço

Marcio Marinho