Alguém já mediu a altura total que fica o troller mais o bagageiro ?
Por acaso uns 2,37 m ? 1,88 m(Troller) + 0,39 m(TortuBag) e mais quanto do rack? Uns 0,10 m ? Ou já está dentro dos 1,88 do troller?
Pretendo comprar um Troller, porém posso ter problemas de altura na entrada da garagem do prédio.
Tortubag ou Thule ? Com o melhor custo - benefício? Existe outras opções de marca?
Nunca medi, mas acho que vai ser mais ou menos como você falou. a Altura do Troller já conta as barras do Rack, mas você terá que colocar as barras transversais e ai vai os 10 cms....
Alguém já mediu a altura total que fica o troller mais o bagageiro ?
Por acaso uns 2,37 m ? 1,88 m(Troller) + 0,39 m(TortuBag) e mais quanto do rack? Uns 0,10 m ? Ou já está dentro dos 1,88 do troller?
Pretendo comprar um Troller, porém posso ter problemas de altura na entrada da garagem do prédio.
Tortubag ou Thule ? Com o melhor custo - benefício? Existe outras opções de marca?
Abraço a todos
Fabricamos acessorios para Troller,inclusive o Bagageiro.Desenvolvemos um bagageiro que a sua altura é a mesma do rack original ,sendo fixado no proprio rack.Para maiores informações acessar nosso site. www.dackaraluminium.com.br
Abraços!!!
Eu tenho um Thule modelo Ocean 100 que cabe coisa pra caramba.
Estou muito satisfeito com o meu. Fácil de instalar, prático, leve e relativamente baixo.
Quando vou a shopping centers com ele rpocuro estacionar no pátio externo pra não correr o risco de sair arrancando o sistema contra incêndio do estacinamento coberto...
abçs
DIGA NÃO A PROIBIÇÃO DE VENDA DE ARMAS AO CIDADÃO DE BEM.
"Quanto mais corrupto um governo, mais ele desarma a população." - consulte um historiador.