x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Alargador

Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Alargador

Eai Pessoas,

To colocando alargador/espacador para as rodas de 3cm. Fiz isso pois nao queria trocar as rodas originais e colocar de ferro com off set -
    Alguem ja fez isso e sabe se pode comprometer alguma peca da direcao no uso bruto off road.....e se pode ficar "perigoso" andar com a viatura na estrada a ....sei lá...uns 128km/h? hehehe bem especifico

abraco
    Troller 2010 - Vai-Q-Vai - PREPARANDO
    Jeep Willys 82 - Motor Maverick ohc 2.3 TURBIISS - 35' Goodlokos

JG, eu já usei e nunca tive problema. Aliás, depois de um tempo vc nem lembra que tem. Só tenha certeza da qualidade do material e da confecção da peça.

Os que eu usava comprei na Garra4x4. Recomendo.

Abs
    Arthur C

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    JG, eu já usei e nunca tive problema. Aliás, depois de um tempo vc nem lembra que tem. Só tenha certeza da qualidade do material e da confecção da peça.

Abs
    Arthur, fora a estética muda o quê mais??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Não muda nada não. A vantagem é que você não precisa trocar de roda por uma com off set negativo ou limitar o giro da direção.
    Arthur C

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Não muda nada não. A vantagem é que você não precisa trocar de roda por uma com off set negativo ou limitar o giro da direção.
    Mas vc. usava com que pneus e aro?

Acho que para usar até com 33 com aros 15x7 fica bom, se tiver 3mm já vai ficar com 15/10 mas sem a superficie de atrito de um aro 15/10(que vai abrir o pneu 33, pois o mesmo é 33/12.5 ou mais)....só resta saber o que é pior para as pontas de eixo e rolamentos, mas acho que os aros 15/10 certamente forçam mais que os originais com alargador.

Gostaria de saber dos experts quais as vantagens e desvantagens de cada uma destas configurações....

No quesito visual, acho que ficam idênticos, mas no final...como fica o off-set e a dirigibilidade em alta e baixa velocidade.....???????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS

Abs

Olá Arthur,

Eu tbem comprei na Garra4x4 e esta pra chegar essa semana...

optei por essa opcao pelo q vc mencionou, nao precisa trocar a roda nem limitar a direcao, eu acho q é a melhor opcao !!!!

obrigado!

Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Acho que para usar até com 33 com aros 15x7 fica bom, se tiver 3mm já vai ficar com 15/10 mas sem a superficie de atrito de um aro 15/10(que vai abrir o pneu 33, pois o mesmo é 33/12.5 ou mais)....só resta saber o que é pior para as pontas de eixo e rolamentos, mas acho que os aros 15/10 certamente forçam mais que os originais com alargador.

Gostaria de saber dos experts quais as vantagens e desvantagens de cada uma destas configurações....

No quesito visual, acho que ficam idênticos, mas no final...como fica o off-set e a dirigibilidade em alta e baixa velocidade.....???????

x2.......

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Usava em pneu 33x12,5 15 em rodas 15x7.

Acho que vc está confundindo as coisas, este espaçador não altera em nada a tala da roda, somente coloca a roda um pouco mais pra fora.
    Arthur C

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Usava em pneu 33x12,5 15 em rodas 15x7.

Acho que vc está confundindo as coisas, este espaçador não altera em nada a tala da roda, somente coloca a roda um pouco mais pra fora.

Isso mesmo arthur, eu tb uso no meu o de 3cm e funciona muito bem, naum altera em nada, so joga a roda um pouco pra fora!!! Não aumenta a tala da roda naum!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Voces pagaram quanto por esses alargadores?

Eu tenho interesse mas se forem muito caras tal vez ate sai melhor comprar umas r15 com offset usadas pelo mesmo preco.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Voces pagaram quanto por esses alargadores?

Eu tenho interesse mas se forem muito caras tal vez ate sai melhor comprar umas r15 com offset usadas pelo mesmo preco.
    Dá uma olhada nesse do link prá vc ter uma idéia de preço e modelo:

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/p...3&pf_id=AL004B

Existem alargadores confeccionados em aluminio também, são mais leves mas mais caros também. E tem alguns que não vem com os prisioneiros, vc troca os prisioneiros da roda por uns mais compridos que irão transpassar os alargadores, mas eu prefiro esse que vem com os prisioneiros como os da foto, principalmente se vc usa pneus 33" ou maiores.

[]´s

Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Chegou os alargadores ontem e amanha ja vou instalar...
    comprei na Garra e eles mandaram por sedex..o frete foi caro mas aqui na minha cidade nao encontrei nenhum pronto....

ps: eu acho q pesa uns 3kg cada alargador... MUITO PESADO...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre alargador de rodas
      Por marcus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/10/2003, 16:26

Permissões de Postagem