x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Alargador

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    Alargador




    Eai Pessoas,

    To colocando alargador/espacador para as rodas de 3cm. Fiz isso pois nao queria trocar as rodas originais e colocar de ferro com off set -
    Alguem ja fez isso e sabe se pode comprometer alguma peca da direcao no uso bruto off road.....e se pode ficar "perigoso" andar com a viatura na estrada a ....sei lá...uns 128km/h? hehehe bem especifico

    abraco
    Troller 2010 - Vai-Q-Vai - PREPARANDO
    Jeep Willys 82 - Motor Maverick ohc 2.3 TURBIISS - 35' Goodlokos

  • #2
    JG, eu já usei e nunca tive problema. Aliás, depois de um tempo vc nem lembra que tem. Só tenha certeza da qualidade do material e da confecção da peça.

    Os que eu usava comprei na Garra4x4. Recomendo.

    Abs
    Arthur C

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    JG, eu já usei e nunca tive problema. Aliás, depois de um tempo vc nem lembra que tem. Só tenha certeza da qualidade do material e da confecção da peça.

    Os que eu usava comprei na Garra4x4. Recomendo.

    Abs
    Arthur, fora a estética muda o quê mais??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Não muda nada não. A vantagem é que você não precisa trocar de roda por uma com off set negativo ou limitar o giro da direção.
    Arthur C

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Não muda nada não. A vantagem é que você não precisa trocar de roda por uma com off set negativo ou limitar o giro da direção.
    Mas vc. usava com que pneus e aro?

    Acho que para usar até com 33 com aros 15x7 fica bom, se tiver 3mm já vai ficar com 15/10 mas sem a superficie de atrito de um aro 15/10(que vai abrir o pneu 33, pois o mesmo é 33/12.5 ou mais)....só resta saber o que é pior para as pontas de eixo e rolamentos, mas acho que os aros 15/10 certamente forçam mais que os originais com alargador.

    Gostaria de saber dos experts quais as vantagens e desvantagens de cada uma destas configurações....

    No quesito visual, acho que ficam idênticos, mas no final...como fica o off-set e a dirigibilidade em alta e baixa velocidade.....???????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas vc. usava com que pneus e aro?

    Acho que para usar até com 33 com aros 15x7 fica bom, se tiver 3mm já vai ficar com 15/10 mas sem a superficie de atrito de um aro 15/10(que vai abrir o pneu 33, pois o mesmo é 33/12.5 ou mais)....só resta saber o que é pior para as pontas de eixo e rolamentos, mas acho que os aros 15/10 certamente forçam mais que os originais com alargador.

    Gostaria de saber dos experts quais as vantagens e desvantagens de cada uma destas configurações....

    No quesito visual, acho que ficam idênticos, mas no final...como fica o off-set e a dirigibilidade em alta e baixa velocidade.....???????

    x2.......
    Troller 2010 - Vai-Q-Vai - PREPARANDO
    Jeep Willys 82 - Motor Maverick ohc 2.3 TURBIISS - 35' Goodlokos

  • #7
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas vc. usava com que pneus e aro?

    Acho que para usar até com 33 com aros 15x7 fica bom, se tiver 3mm já vai ficar com 15/10 mas sem a superficie de atrito de um aro 15/10(que vai abrir o pneu 33, pois o mesmo é 33/12.5 ou mais)....só resta saber o que é pior para as pontas de eixo e rolamentos, mas acho que os aros 15/10 certamente forçam mais que os originais com alargador.

    Gostaria de saber dos experts quais as vantagens e desvantagens de cada uma destas configurações....

    No quesito visual, acho que ficam idênticos, mas no final...como fica o off-set e a dirigibilidade em alta e baixa velocidade.....???????
    Usava em pneu 33x12,5 15 em rodas 15x7.

    Acho que vc está confundindo as coisas, este espaçador não altera em nada a tala da roda, somente coloca a roda um pouco mais pra fora.
    Arthur C

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    JG, eu já usei e nunca tive problema. Aliás, depois de um tempo vc nem lembra que tem. Só tenha certeza da qualidade do material e da confecção da peça.

    Os que eu usava comprei na Garra4x4. Recomendo.

    Abs

    Olá Arthur,

    Eu tbem comprei na Garra4x4 e esta pra chegar essa semana...

    optei por essa opcao pelo q vc mencionou, nao precisa trocar a roda nem limitar a direcao, eu acho q é a melhor opcao !!!!

    obrigado!
    Troller 2010 - Vai-Q-Vai - PREPARANDO
    Jeep Willys 82 - Motor Maverick ohc 2.3 TURBIISS - 35' Goodlokos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre alargador de rodas
      Por marcus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/10/2003, 16:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade