O meu está com 2.10 de altura...:shock: Então não tem jeito de entrar lá não.... :parede:
Que pena...:oops:
:mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Ô Alex....
Troca por um pneu de fusca que passa numa boa!! :mrgreen:
Bem... No Azul... Sempre fico olhando p/ o teto do estacionamento.... Imaginando será que vai pegar ou não.... :lol:
Eu sempre olho a placa "altura maxima"... Já entrei um de 1.80mts.... E entrei numa boa (C/ pneu Frederico!)
E penso- Será que botam a altura do estacionamento ... Só implicar com a gente... Que tem jipes... E ficam com c¨ na mao....:mrgreen:
Troller é paixão.
Já tive Willys, Suzuki e já tô no segundo Troller.
Com ele pude fazer muitas amizades por esse Brasil afora.
Faço desde passeios, trilhas pesadas a expedições.
Jipe é carro pra macho.
E Troller é jipe!!!!
Pra começar pra ter Troller o camarada tem de ser jipeiro e não só motorista de shoppis.
Tem de colocar a mão na massa e conhecer o básico de mecânica de seu 4x4.
Deitar debaixo dele, abrir o capô pra dar sempre uma "sapeada", sempre ter idéias malucas de melhorar o desemprenho do carro ( repotencializar, bloquear, melhorar pneus, etc etc etc )
Enfim.... Tá dito que o amigo aí não é jipeiro.
Então não adianta insistir!!!
Quanto ao valor da viatura, vale sim!!!
Mas pelo jeito ele com certeza gastará melhor essa grana $$ num SUV 4x2 ( pra dar impacto de visual ) ou num Sedan bacana. Onde não precisará nunca abrir um capô, trocar um pneu ou mesmo se preocupar com o ruído do motor a Diesel que talvez o incomode também e não foi pronunciado.
Só retomando o Topico do Alan, sobre a quebra da helice e ( logicamente ) os radiadores......
Tem um pessoal comentando que está ( ou estará ) disponivel uma helice feitas com material diferente p/ os motores NGD , ou seja, mais resistente e que invergue menos que a original. Acredito que logo mais as Lojas de peças 4x4 devem ter isso em mãos.
Se for esse o caso acabou a " chiação " da galera que tem medo de por os Trollhas na agua !!! :odedo:
Detalhe: O meu é um 3.0 2006 ( os primeiros ) 247 CV :evil: e nunca tive problema com helice, bicos ou qq outro que nao seja a manutençao normal. Vai do pé de cada um.... Abçs
Bom amigo aqui fizemos isso com a camionete mais sonhada por todos e achavamos que deveria ter um sistema de gel nessas ventoinhtas para que elas paracem de rodar quando precisasse fazer mais força do que o normal e isso nao tem nem na raptor que compramos quebramos os dois ventiladores de ar do radiador e o prejuizo tambem foi para o radiador furou em 3 lugares passamos em um corgo com agua ate o capul e derrepente tinha um valeta e ela atolou porque nao haviamos traçado ela e como ela parou com as helices de baixo dagua elas giraram e quebraram pra acabar com esses engenheiros burros.
CARACA, DESENTERRARAM O TÓPICO.
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