x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Amigos, devo instalar um guincho eletrico de 9. 000 lbs no meu Troller, e gostaria de saber os inconvenientes de andar com um peso extra na frente do carro.

    Grato.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/11/2005
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Vai de hidraúlico, comprei um essa semana e vou estar instalar na proxíma, não tem essa de ser de difícil instalação não, é bastante fácil!

    []´s.
    joris,
    sua instalação foi naa bomba hidraulica original ou vc instalou outra?
    minha pergunta é pelo seguinte: o guincho mile marker pede uma vazão maior que a bomba original fornece. o que vc acha?

  • #16
    Citação Postado originalmente por jeponga Ver Post
    joris,
    sua instalação foi naa bomba hidraulica original ou vc instalou outra?
    minha pergunta é pelo seguinte: o guincho mile marker pede uma vazão maior que a bomba original fornece. o que vc acha?
    Foi na original, como todos os que conheço, e sem nenhuma "adaptação ou regulagem" e funciona perfeito!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Joris, coloque aqui seu relato, algum ponto negativo ou só alegria ?

    []'s

  • #18
    Tinha um Work 12000 Compacto no meu Engesa , não sei se era bom , nunca tive que usar!
    Agora tive que trocar por causa da entrada de ar do motor MWM , e coloquei um Warn 9000!
    Pela primeira vez que tive que ser puxado , na Trilha do Rio do Ouro , senti que ele demorou bastante para puxar!
    O ideal seria um 12000 , mas EU prefiro o Warn , não sei porque!
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #19
    Mas então , voltando ao topico , acho que o eletrico é mais confiavel!
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #20
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Joris, coloque aqui seu relato, algum ponto negativo ou só alegria ?

    []'s
    Elmer, realmente até agora só alegria, já usei umas 10 vezes, e sem problemas, até um micro-ônibus já puxei, tava atolado na areia que tornou mais fácil. o meu é de 12.000 lbs.

    A instalação como já disse foi na bomba original, aqui em Natal, temos 10 uns trollers de sócios do JCRN com esse mesmo guincho, e sempre que utilizamos eles nunca negaram fogo não, inclusive tem 4 sócios que usam desde os trollers ap, já tem mais de 10 anos de experiência com esses guinchos, tem dois desses ainda estão em operação, tem um colega do clube, o dele é mwm 2.8, e ele trocou o reservatório de óleo hidraúlico por um maior, pra garantir que o óleo não aqueça em uso prolongado, ainda não tive de usar o meu por período prolongado, então não sei se vai aquecer, e o chato e que não podemos movimentar a direção quando o guincho está acionado, o que em determinados eroscos pode atrapalhar, más e só parar o guincho que pode movimentar a direção sem problema algum, quanto a instalação, qualquer um que que entenda de DH, instala sem problema, e a parte elétrica que controla as válvulas também é bem simples e qualquer eletricista fará a instalação, no meu caso instalei em Paulo Cuscuz que era oficina autorizada da troller daqui e ele fez tudo! estou usando o cabo de kevlar, más tem de ter cuidados adicionais, pois se pegar um canto cortante já era, tora rapidinho, e parece que quando exposto a interpéries, tábem diminue a vida últil!

    a manutenção que ainda não fiz, é sugerida pelos colegas, ser anual, onde é trocado o óleo do sistema, e em caso da viatura ter uso severo com muita lama, desmontar e dar uma limpeza das engrenagens para evitar sugeira interna o que é altamente prejudicial em máquinas hidraúlicas!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #21
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    joris onde faço esse tipo de limpeza ? em paulo cuzcuz mesmo ?
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #22
    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    joris onde faço esse tipo de limpeza ? em paulo cuzcuz mesmo ?
    Marcelo, como teu guincho é novo (era do mesmo lote do meu), e não foi muito forçado, basta trocar todo óleo hidraúlico, que é o certo de se fazer de tempos em tempos pois entra sempre sugeira e essa sugeira é que pode estragar tanto a bomba como o guincho, na realidade isso é por precaução, pois teu guincho vai demorar muito pra ter desgaste, não vale a pena ainda mexer nele, pra vc ter noção, Luzardo tinha um que usava ainda no Troller dele a gasolina, comprou o 2001 zero, instalou nele, e quando foi trocar no 2008, foi que começou a dar problema ai ele vendeu com o guincho e comprou um novo (mesmo lote no nosso), nenhum desses guinchos precisou fazer manutenção não, vieram 12, num se preocupa com isso ainda não! qualquer coisa me liga ou vai lá na reunião!

    Tava lento meu post acima e coincidentemente o Troller que me referia a troca do reservatório pelo de D20, era o do Portuga que agora é de vocês, ele colocou esse reservatório maior em LULA! a instalação assim ainda é melhor que a que fizemos nos 3.0!
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #23
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Valeu Joris , Obrigado pelas dicas , depois falo com meu pai para ele trocar esses oléos .
    Abraço
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #24
    Marcelo ele ainda ta com cabo kevlar? caso positivo num invente de trocar por cabo de aço não, o kevlar é bem melhor, alem de num ter perigo do chicoteamento causar danos maiores, e você num suja as mãor hehehe! só tem de ter cuidado pra não ficar em quinas (supercicies cortantes) que ai ele parte fácil! ele é mais resistente que o de aço!, pede ao Portuga que ele tinha o cabo de aço original pra ficar de reserva!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade