João esse barulho e quando a direção fica esterçada no maximo?
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João esse barulho e quando a direção fica esterçada no maximo?
O oleo da DH do Troller é para ser trocado a cada 30000Km para não dar problemas, é muito fácil. O cara que trabalha com DH deve ser qualificado, não é qualquer apertador de parafusos que mexe nela.
Os mecânicos comuns não queriam trocar o oleo da DH, mandaram eu ir no especialista.
No reservatorio tem uma mangueira de entrada e outra de saida do reservatório, o cara desconectou a de entrada e canectou em uma mangueira dele. Retirou a tampa do reservatório, ligou o carro, foi colocando oleo novo enquanto eu girava a direção até sair oleo novo na mangueira de entrada do reservatório.
O negocio é o seguinte: uma mangueira leva o oleo do reservatorio para o sistema da DH e retorna pela outra mangueira, simples.
Só que quando eu for trocar novamente vou levar no mesmo cara, pois se eu for trocar e o sistema pegar ar eu não sei tirar.:parede:
Usei oleo TEXAMATIC 7045 E para transmissão hidraulica e DH.
Depois que coloquei s pneus 33, comoçou um vazamento de óleo da direção hidráulica, deu pau na mangueira de pressão da dh, solução, troca 155,00 mangueira + 100,00 de fluido e MO.
Renato M
Aproveitando o tópico, gostaria da ajuda dos amigos, pois a direção do meu carro não está com barulho, porém apresenta um pequeno vazamento na caixa, um mecânico olhou e disse que era preciso trocar o reparo que custaria entre peças e mão de obra algo entre R$300 ou R$350. Também gostaria de saber o que pode ser: quando esterço o volante totalmente para esquerda surge uma vibração forte e sinto como se houvesse um desequilibrio nas rodas. Um amigo falou que era o limitador da caixa de direção que fazia aquilo, pois só um lado apesenta isso, alguém poderia me ajudar? sou leigo em mecânica e ainda não encontrei firmesa nas oficinas locais, pois sempre que veem um troller acham que podem cobrar mais, como se os reparos não fossem comuns como em outros veículos.
Acabei de gastar 650 reais na troca de reparos da minha caixa mais o cromo do setor que estava desgastado, se for esse o preço nem pensa duas vezes, e minha direçao ainda esta com aquele baraunho de UUUUOOOOOUUUOOO, quando gira a direção, segundo o mec e prblema da bomba ele limpou o friltro mais o barunho permanece vai andar ate estourar agora rsrs...
Felipe que facada! e ainda não ficou bom? o meu era realmente o parafuso do limitador da caixa que estava quebrado do lado esquerdo, o barulho e a vibração eram do pneu batendo no braço da suspenção. Parafuso trocado e problema resolvido custo R$ 30,00. Valeu pela informação, ainda bem que era mais simples do que eu imaginava.
O meu problema e que minha caixa de direção estava mijando oleo para tudo que era lado, e o barulho ( UUUUHHHHOOOO) quando vira a direção é a bomba problema diferente causas de andar de 33 ', hoje de manha levei a uma troca de oleo e fiz uma limpeza (essa eu vi fazendo) retirou a tela limpou colocou um produto de limpeza da WHRUST (mais ou menos isso) ligou uns 5 minutos, limpou de novo, colocou oleo ligou novamente, retirou o oleo contamindo e finalmente oleo novo, o barulho chegou a parar e depois voltou mais 50% mais baixo, a bomba já era vou ter que trocar em breve.