Valores do Troller.......
Obrigado pela dica em relação ao Ano/Modelo do troller.
Depois da sua sugestão, realmente eu achei mais prudente esperar até, pelo menos, o início de Fevereiro antes de adquirir o meu troller para não correr o risco de adquirir algum 2004/2005 sem saber !!!!!!!!!!!
Além disto, o que vc acha de, no momento da compra, eu substituir os Pneus originais (255) por Pneus BfGoodrich (All Terrain T/A) de 33" ???????? Quanto seria um valor justo para eu pagar na troca por cada Pneu???????
Vc sugere mais algum acessório que valeria a pena eu instalar logo que eu comprar a minha viatura ???????
Valeu !!!!!!!
Compensa Comprar o Troller 2005 ??????
Com esta História de que a Troller poderá trocar o motor em 2006, será que mesmo assim ainda valerá a pena eu comprar um Troller 2005 (0 Km) no Mês de Maio (Como estou pretendendo fazer) ??????????
Ou, vocês acham que vale a pena ficar esperando até 2006 ????????
Re: Tenho que esperar......
Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????
Em relação a conforto é um bom JIPE.
Citação:
Devo ou não colocar o Pneu 33" (All-Terrain T/A) ??????
Fato: Se vai usar pneus AT não vai precisar de tanta altura assim.
Opnião pessoal: Porque não?!?
O que vai acontecer: Se você puder e achar legal um jogo de pneus 33" não vai importar nenhum conselho: Nem da turma do 4x4Brasil, nem da consecionária, nem da sua esposa/namorada que acha melhor investir em algo mais util.
Citação:
Devo comprar um 2004 usado ou pegar um 2005 (0 Km) ???????
Cara... o carro é o mesmo. Ai vai de achar um bom negócio, um bom usado ou uma boa oferta no novo.
Citação:
Compensa já trocar as amortecedores no ato da compra ???????
Você já andou num T4? Tudo que dizem sobre ser duro, pular muito, traseira boba e etc eu não consegui ver. Pode rodar tranquilamente com os amortecedores originais sem que eles te causem problemas ou falta de conforto. Faça um testdrive antes para comprovar o que estou falando.
No entanto, é claro que TUDO pode ser melhorado. Eu por exemplo já tenho um jogo de RS 9010 + controle remoto guardadinho debaixo da minha cama. Adivinha para aonde vai?!? 8)
Citação:
Vão ou não trocar o motor em 2006 ??????
Mistéééééééééééério..... :)
[]´s e boa sorte (ah... não perca o sono: Deixa isso para a primeira semana em que o carro estiver na sua garagem)