x
Convex Datacenter
Página 29 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 854
  • #337
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    A TiO,

    To entre esses dois:

    Guincho Bremen 8.500 Libras
    Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada

    Guincho Winch 9.500 (12V)
    Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada

    Sabe qual é melhor? Se é que algum é bom? Minha ideia é ter um quebra-galho pra começar.
    Pretendo fazer mais expedição agora no início. Com o tempo jogar o bixinho na lama. Mas por hora, é ter um bom só pra hora do sufoco.


    Vlw pela ajuda!!!

  • #338
    qual a viatura?????
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #339
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal,para não ser polêmico vou dar minha opinião,eu acredito que para nossa realidade o melhor custo beneficio seja o WORK por ser nacional e de fácil manutenção,no meu tenho um 15000lbs,não desmerecendo os WARN,os melhores são os HIPULL's,mas como os WARN's são demasiados caros,peguei o meu direto com Michel da WORK(site) e estou satisfeito,qto ao tamanho não fica dificil maquiar o mesmo com quebra mato e milhas,
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #340
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    qual a viatura?????

    É um troller! 2008.

    Será que dá?!

  • #341
    Amigo meu foi na Fenajeep desse ano e falou muito bem do PITBULL, http://www.guinchospitbull.com.br
    Diz esse amigo meu que o guincho estava puxando um troller pendurado no alto... entao... o negocio eh bruto...
    Pelo o q ele me disse... o valor estava na faixa dos 2 mil ou seja... parece um otimo custo x beneficio...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #342
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    É um troller! 2008.

    Será que dá?!
    Um guincho entre 8 e 9 mil libras resolve com certeza!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #343
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Um guincho entre 8 e 9 mil libras resolve com certeza!
    Excelente TiO Eddie! To vendo se consigo ele em Brasília.

  • #344
    Como referênica, a Milona pesa seus 2500kg e uso um guincho de 8.000 lbs nela....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #345
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Amigo meu foi na Fenajeep desse ano e falou muito bem do PITBULL, http://www.guinchospitbull.com.br
    Diz esse amigo meu que o guincho estava puxando um troller pendurado no alto... entao... o negocio eh bruto...
    Pelo o q ele me disse... o valor estava na faixa dos 2 mil ou seja... parece um otimo custo x beneficio...
    Pois é fredbh,

    dei uma pesquisada nos Pitbull, mas o preço é alto para o que to querendo pagar. Vamos ver. Se der, eu compro um.

  • #346
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    meus 0,02 cents..... depois de muito tempo de pesquisa eu comprei um xing ling da bremmen no tratorgama, não uso todo final de semana e de forma intermitente tipo trilha de guincho, que voce vai arrastando o jipe até o final da trilha, mas já me tirou e tirou outros de algumas enrrascadas, ele realiza seu trabalho a contento, estou feliz com a aquisição, era o valor que meu bolso podia pagar, além do meca que eu uso comentar que já abriu uns de algumas marcas pra ver dentro e dar manutenção, e a unica coisa que ele me falou é pra na primeira manutenção preventiva trocar a graxa que elá não é lá essas coisas, mas que estruturalmente são muito parecidos, lei-se "muito parecidos" antes de ser sabatinado... heheh
    Sempre pesquisei sobre reclamações e problemas dos guinchos desta marca, e pelo volume de vendas do pessoal das lojas não vi nenhuma reclamação que fizesse não valer a pena para mim comprar, não vejo muitos relatos da marca que comprei, nem bom, nem ruim, mas é o que o pessoal ta falando, tem nego que conheci que já gastou mais de R$120.000 lts num cj, doido?? não: eu penso igual: "mais vale um gosto que dinheiro no bolso".
    espero ter ajudado.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #347
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    : "mais vale um gosto que dinheiro no bolso".
    Perfect
    SW4 95 caveirão

  • #348
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se os Bremen's são aprova d'água?! Se é que isso existe, sou novo no mundo 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade