x
Convex Datacenter
Página 15 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 854
  • #169



    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Entendi!

    Se os guinchos fossem menos caros, ou eu mais abastado irir adorar testar marcas diferentes e ter minha opinião prória.
    Comece a trabalhar com off-road (peças) que começam a pintar guinchos usados pra vc testar e refazer

    Abs

  • #170
    rsrsrsr vou pensar com carinho na sugestão.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #171
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eu acho que vale mais gastar uma vez numa coisa boa do que ñ ter na hora que precisa e ainda ficar fazendo manutenção...É por isso que eu estou pesquisando.

    E se o guincho xing ling der muita manutenção ele vai acabar ficando no preço de um warn

    T+
    Murilo Beltrame

  • #172
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu acho que vale mais gastar uma vez numa coisa boa do que ñ ter na hora que precisa e ainda ficar fazendo manutenção...É por isso que eu estou pesquisando.

    E se o guincho xing ling der muita manutenção ele vai acabar ficando no preço de um warn

    T+
    M-Beltrame, o Warn M8000 custa R$ 2.600,00... faça uma pesquisa e verá que os Xing-ling não são muito mais barato que isso!

    Outra coisa, alguns (disse ALGUNS) xing-ling anunciam ter a capacidade de 9500lb e não puxa nem 6000lb, então cuidado ao comparar capacidade com capacidade, pois tem muitos guinchos meia boca no mercado anunciando valores que não são verdadeiros!

    Em tempo, tem Xing-lings razoáveis, e o HiPull é MUITO bom.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #173
    Lembrando que o guincho "premium" da warn, o M8274-50, usado e abusado nas mais estranhas e severas competições, considerado um dos guinchos mais rápidos, tem a capacidade de tração de "apenas" 8.000 lbs...rsrsrs

    http://www.warn.com/truck/winches/src/M8274-50.shtml

    Sinceramente gostaria de ler mais relatos dos colegas que tem outras marcas de guinchos instalados.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -m8274-50-winch.jpg  
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #174
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    xing-ling

    Usei um HDW6500 durante uns 5 anos, nunca tive o menor problema, nunca abrir p/ fazer qualquer manutencao, e nunca me deixou na mao. o unico "senao" dele, era que a versao 6500 por usar um motor pequeno, precisava ser muito reduzido e consequentemente o guincho é uma tartaruga p/ enrolar o carretel.

    hj, por uma boa oportunidade, troquei o HDW por um ZHME 9000, que é xing-link tambem e dizem que é produzido na mesma fabrica da WARN na china. o Fato que é vendi um ZHME 12.000 p/ um cliente e fomo para o Camel ( mineirada no camel) o guincho simplesmente me surpreendeu, puxou o trolhao lotado a trilha inteira sem pestanjear, inclusive em varios bosteiros os praticaemente todos os outros guinchos precisaram de patesca o ZHME puxou o trolha sem pasteca..

    gostei tanto do desempenho e peguei um p/ mim. por curiosidade fui abri o guincho e para minha supresa ví nele coisas que até entao nunca havia visto em um guincho ( nem mesmo Warn), ele é TODO VEDADO, tem o´rings na tampa, parafusos, conexoes do motor, tem retentor no eixo que sai do motor, a caixa de reducao tb é toda vedada, retentores e o´rings em tudo quanto é lugar que possa entrar agua..

    enfim.. é xing-ling, custa barato e parece ser muito bem construido e com componetes de boa qualidade.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #175
    Boa Fabil !

    Tks por compartilhar tua experiência.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #176
    Fabil,

    Tem warn que é a prova dágua sim. Só pegar um modelo que é assim que verá.

    Veja se o zhme tem algum respiro (normalmente os guinchos tem), pois isso não deixa ele ser a prova dágua. Sei que não são, portanto, procure o respiro. Ser muito selado pode ser prejudicial para o esgotamento da lama. O tabor se caga por dentro, mas tem canais bons de escoamento.

    Abs

  • #177
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Lembrando que o guincho "premium" da warn, o M8274-50, usado e abusado nas mais estranhas e severas competições, considerado um dos guinchos mais rápidos, tem a capacidade de tração de "apenas" 8.000 lbs...rsrsrs

    http://www.warn.com/truck/winches/src/M8274-50.shtml

    Sinceramente gostaria de ler mais relatos dos colegas que tem outras marcas de guinchos instalados.

    []s
    Hehehe adoro esse guincho ... nasci ouvindo que eh o melhor que tem ...

    Realmente eh muito rapido e eh so procurar na internet ver que guincho usam nas competicoes offroad la fora. (offroad na lama ou seja outback challenge, rainforest challenge, engel 4wd, etc)

    Existe uma versao mais top, uma edicao especial o nome eh 8274-60 ele vem com motor 6 hp (o 8274-50 eh 4.6 hp), cabo sintetico de 50 mts... etc etc

    http://www.rockcrawler.com/features/.../warn_8274.asp

    Ai nao tem pra ninguem ..

    Outra coisa boa dele eh que venden "coisas" pra modifica-lo, um exemplo disto eh gigleppin, que vende carcaca pra colocar 2 motores, mudar a relacao colocar mais cabo etc...


    Chique demais.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Grd4LQ7sA9I[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=feq-J8wzG00&feature=related[/ame]

    abs
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #178
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    os ZHME até onde sei sao importados, made in china... né nao?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #179
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que é brasileiro .

    http://zhme.com.br

    E vá em garantia e manutenção : " A ZHME Brasil LTDA garante os produtos por ela fabricados ..."

    Pelo jeito ZHME é uma loja de acessórios off-road que criou seu próprio guincho .
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #180
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Eu acho que é brasileiro .

    http://zhme.com.br

    E vá em garantia e manutenção : " A ZHME Brasil LTDA garante os produtos por ela fabricados ..."

    Pelo jeito ZHME é uma loja de acessórios off-road que criou seu próprio guincho .
    Achei no site: "Nossa fábrica, estabelecida na China em 1995..."

    Tinha (ou ainda tem) um importador vendendo guinchos "sem marca" aqui no BR. Vc compra e coloca a marca que quiser em cima. Algumas lojas fizeram isso.
    Garantia é parte mais fácil...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade