x
Convex Datacenter
Página 12 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 854
  • #133
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não tô falando besteira não, vc que não entendeu que era minha opinião e minha opinião não é regra.

    Se pra vc um guincho funciona e pra mim não, não tem ninguém certo nem errado. O que vc não leu foi que o guincho que eu escolhi pra mim é mais econômico que o XP e isso eu tô falando desde o início que pra mim é mais importante de acordo com o título do tópico. Se o título fosse: "Qual o melhor guincho do mundo?" Eu diria o guincho do marcel de fodópolis, MG . Tudo é "pra mim" (minha opinião), sem ser uma verdade absoluta. Isso aí tá certo de acordo com tudo que foi falado até agora.

    No custo x beneficio final ( QUE É O PROPÓSITO DO TÓPICO ) o guincho XRC8 é mais econômico, custa metade, pesa 12kg a menos, tem a mesma garantia (1ano), tem peças de reposição e por isso ele é melhor que o XP NA RELAÇÃO CUSTO x BENEFÍCIO pra mim. Desenhando:

    Se eu tenho um carro que precisa de um guincho de 8000lbs, qual seria a vantagem de ter o XP tendo outras opções no mercado que me atendam sendo mais econômicas, baratas, leves e com os mesmos requisitos de garantia? Vc concorda que o XRC8 preenche os requisitos de ser um bom custo x benefício? Concorda que não é o vendedor aqui fazendo propaganda e sim um usuário do guincho que conhece ele bem e já teve o XP a ponto de ter o que falar?

    O wallace deixou vcs sequelados

    Vai aprender interpretação de texto, jegue

    abs
    Cara, vc é o dono da razão do fórum.

    Tá indo no mesmo caminho, cuidado.

    []'s

  • #134
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Cara, vc é o dono da razão do fórum.

    Tá indo no mesmo caminho, cuidado.

    []'s
    Eu que desisto agora. Vc quer que eu fale o que pra te agradar, mestre?

    Foda o cara dizer que eu sou o dono da razão do fórum quando ele quer que eu fale algo que ele acha certo, mas que tudo me diz que não

    Dados, testes, uso, trilhas etc... pra que? Só perguntar pro marcel!!


  • #135


    Voltando ao tópco, um relato de baterias em paralelo:

    Minha D-10 usava 2 baterias em paralelo e sempre precisava manter as duas em ordem, pois uma maius fraca descarregava a outra e as duas iam pro pau.

    Logo eu trocava as duas junto e usava baterias iguais,além de manter a parte elétrica em ordem.

    Não sei como funcionaria com baterias diferentes.

    my 2 cents

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #136
    É impressionante como as pessoas conseguem se irritar em um mundo virtual......

    Estou eu aqui trabalhando.... acho que eu deveria ficar irratado


    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #137
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    duda,
    As baterias seriam comuns. A questão é o preço, a metade de uma bateria optima.
    Mas, como sempre, adaptação tem seu custo extra (no caso de colocar duas baterias ).
    Acredito que vou ficar com a bateria original mesmo, inicialmente. Aí, coloco uma optima e posto a impressão aqui no fórum.
    Mas a pergunta permanece: será que o alternador do troller carrega duas baterias em paralelo?
    abrs,
    Eu também tinha vontade de fazer isso, minha bateria não está tao boa, mas o custo de uma Optima é alto. Se pararmos para pensar, o custo de uma Optima sendo o dobro, durando quase 3x mais acaba compensando, fora outras vantagens. O ruim mesmo é desembolsar esse inve$$timento inicial.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #138
    retomando ao típico
    um guincho de 9500 libras da conta do troller??
    o guincho que eu estou vendo é um ching ling, o cara só tem mais uma peça de 9500 pois o de 12000 já foi vendido.
    vou pagar 2mil um preço bom!
    ou eu pego um da smittybilt de 12000 por 2800?

  • #139
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    retomando ao típico
    um guincho de 9500 libras da conta do troller??
    o guincho que eu estou vendo é um ching ling, o cara só tem mais uma peça de 9500 pois o de 12000 já foi vendido.
    vou pagar 2mil um preço bom!
    ou eu pego um da smittybilt de 12000 por 2800?
    9,5k dá e sobra.

    Acho que sou o usuário aqui que a mais tempo possui um Smittybuilt. É um 8k que uso a 3 anos, já está no 4o carro e nunca tive problemas (1 Wrangler, 2 Nissan Xterra e 1 Troller). Se só tem 2mil para gastar, compre um 8k lbs que não vai se arrepender.
    Antes de comprar fiz uma pesquisa na internet, principalmente no pirate4x4, onde criaram um tópico específico. Não consegui achar 1 pessoa que tivesse comprado e tivesse ficado na mão. Isso me impressionou, pois lá os caras botam p/ moer mesmo.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #140
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    9,5k dá e sobra.

    Acho que sou o usuário aqui que a mais tempo possui um Smittybuilt. É um 8k que uso a 3 anos, já está no 4o carro e nunca tive problemas (1 Wrangler, 2 Nissan Xterra e 1 Troller). Se só tem 2mil para gastar, compre um 8k lbs que não vai se arrepender.
    Antes de comprar fiz uma pesquisa na internet, principalmente no pirate4x4, onde criaram um tópico específico. Não consegui achar 1 pessoa que tivesse comprado e tivesse ficado na mão. Isso me impressionou, pois lá os caras botam p/ moer mesmo.
    dudarj ,

    ainda tem o link do pirate que fala sobre os guinchos smittybilt ?

    Estou pendendo pro lado deles,pois os warn estão caríssmos...

    E são os únicos que ando vendo nos Eua além dos warn.

    To indo num XRC 10.0 , qual a bateria que você usa ?
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #141
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    dudarj ,

    ainda tem o link do pirate que fala sobre os guinchos smittybilt ?

    Estou pendendo pro lado deles,pois os warn estão caríssmos...

    E são os únicos que ando vendo nos Eua além dos warn.

    To indo num XRC 10.0 , qual a bateria que você usa ?
    Uso a bateria original do Troller. Sempre usei as baterias originais.

    O que voce não pode fazer é ficar com o guincho ligado por vários minutos, senão a bateria não aguenta.

    Achei o link. Como comprei no final de 2007, parei de ler a respeito, mas sei que eles deram upgrades em motor.

    www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=590833

    Com 10k lbs dá e sobra!!!

    abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #142
    Eu uso na Band um Ekron elétrico 15.000 lbs. Vendendo a band e comprando o troller, passarei ele para o troller.

    Adoro o guincho, funciona bem demais. Já tirou a band de cada buraco. Trilha do Javan, ela de lama até o para-lamas. O guincho eh do ca*****. No troller imagino que va ficar sobrando. Mas nao vale a pena vender a band com ele, pq ninguem vai pagar a mais qt ele vale, e comprar outro para o troller, principalmente pelo qt gosto dele.

    Abs,

    Thiago.


  • #143
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Sei que vou ser criticado por muitos, mas na minha opinião, guincho é WARN (excluindo TABOR, pois é a segunda linha da WARN). Um WARN M8000 está na faixa de R$ 2800,00, e é um guincho que dura anos... tenho vários conhecidos que tem o guincho a mais de 10 anos! Além disso, estes xinglings dizem que são 8000/9000lb, mas na hora de puxar, arrega! O barato sai caro...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #144
    eu dei uma olhada nos ekron, iromen e entre outros, "na minha opinião" sao todos a mesma maquina o que muda é apenas o preço, dei uma olhada no site madeinchina.com e tem todos os modelos. Eu estou pensado em compra um por 2mil, mas agora me apareceu o smittybilt que se eu for trazer dos EUA vai sair R$ 2250 ou eu compro de um cara aqui do fórum por R$ 2800 agora a duviada qual comprar. vale a pena pagar 800 a mais pelo smittybilt?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade