Outra dúvida.
A fábrica do motor e a montadora não iriam jogar dinheiro fora, portanto existe um objetivo para que este sensor esteja onde está.
Qual seria????
Versão Imprimível
Outra dúvida.
A fábrica do motor e a montadora não iriam jogar dinheiro fora, portanto existe um objetivo para que este sensor esteja onde está.
Qual seria????
No meu o corte dura segundos, se pisar mais no acelerador ele some, mas nas situações que colocou o ABREU, esses segundos são fatais.
Testei na Hilux AT hoje e não cortou!
Estava em alta velocidade e pisei no freio...a Hilux chegou a parar e começar a fritar os pneus, mas nada de cortar a injeção!
:concordo:
O meu começa a freiar antes de cortar...isso quer dizer que o curso deste sensor deve ser maior que o do sensor das luzes de freio...Quanto ao objetivo do sensor, se ele fosse colocado DO OUTRO LADO, isso é, se ele acionasse quando apertado e não quando liberado, não teria esse problema.
Meu troller esta apresentando essas falhas, o mecânico disse que é isso do sensor, será que conseguiram resolver?