x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Santa Maria de Campos/RJ
    Agradecimentos: 0

Duvida Troller

Amigos, tenho um fox extreme da vw, mas gostaria de troca-lo por um troller 2009/2010....mas tenho duvidas se o troller é um carro bom ou não como carro principal......pois no meu caso ficaria somente com ele.....por favor me deem suas opiniões como proprietarios....com relação a perfil ainda sou solteiro e não tenho familia...o que acho que influenciaria na escolha......

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Solteiro..... Pode comprar sem medo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

troller usado

bem existe uma diferença entre carro usado e carro com manutenção...

o importante é que vc mande verificar alguns ítens p/ ver o estado e o cuidado que o antigo dono tomava com o carro.

óleos e filtros motor todos!!! e caixa de macha e diferenciais(verifique todos) se estiverem em bom estado... é sinal de que o troller tem manutenção periódica, cruzetas, eixos e suspençãobem como os freios...

carro de trilha não diz nada...muitas vezes colegas que fazem trilhas tem trollers melhores do que quem não faz(embora o troller é para isso mesmo)
    o segredo é manutenção após cada trilha...

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Leonardo,

da uma volta no bicho e depois pensa.....ou melhor olhe o no youtube " troller na enchente de SP" vai te ajudar a decidir.
    Tb tenho um fox ( bom carro ) mas o troller fala mais alto em tudo, até quando a mulher tem que entrar de salto alto( simples é só tirar o sapato, rsrsrs)

Abraços,
    T4 Zangão

O meu demorei muito para comprar esperando a condição financeira, nesse tempo pesquisei muito, li muito pois também queria um carro que fosse para o dia a dia e também aguentasse estradas de terra e trilhas nos finais de semana. O troller já era sem dúvida a 1º opção e faz 1 mês que peguei o meu... cara, até hoje me surpreendendo a cada dia! O carro é pequeno em comprimento e a largura é perfeita, achei que ia ter trabalho com isso e muito pelo contrário, só alegria para estacionar no shopping, ou mesmo fazer balisa... é tranquilo! Fiquei com receio também pois pego muita estrada e o carro é fantástico! Anda bem, não é duro, não é instável... é diferente, mas é show... por enquanto só alegria! Não tenho do que reclamar, pelo contrário, estou entrando no grupo que pelo jeito só sai do troller para outro troller!!

Quando comprar, o que vale é aquela olhada geral... dá uma volta para sentir o carro, percebi muito entre um e outro nessa fase... sente se o freio está bom, se as marchas engatam com tranquilidade, se o carro acelera bem, se não solta muita fumaça ( não pode ser pretona ), dps q voltar da volta olha o estado de conservação das peças, se não tem vazamentos, olha o carro por dentro que vai dar uma idéia de como está por fora... se o cara cuida do interior, vai cuidar da mecanica tb... e olha vários deles, pelo menos uns 5 diferentes para poder comparar... eu ficava de olho no webmotors e sempre que aparecia um ia olhar e qd podia dava uma volta.

Abraços e boa sorte! O bicho é só alegria!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem