x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 48

Hybrid View

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Esses amortecedores traseiros da Ranger 98 ficam bons no Troller?
    Posso substituir pelos dianteiros e traseiros originais?
    Troller T4 2003/2004

e sobre o amortecedor em si pessoal? estamos fugindo do topico, podemos levar essa discussao para um outro topico tipo 'importacao' …
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

o bom é que eu amigo eh americano e desembarca sem problemas... ele sempre ta aki e vira e mexe vem com a mala vazia... pra poder levar coisas do brasil pra ele heheh ( guarana antartica, cafe, feijao preto e outras coisas la ) hauhauah
    entao... isso nao seria problema...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Apenas para informação, é proibido embarcar com amortecedores, seja despachando na bagagem ou pior ainda, trazendo na bagagem de mão. As companhias aéreas não permitem o embarque deste item.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acho que não só amortecedores como qualquer peça de veículos. Um colega do fórum, no ano passado, comprou um para-lama de Jeep nos EUA e quando chegou no GIG, a alfândega apreendeu sem dar a opção de pagar imposto. Em 2008 eu tive sorte quando trouxe 4 Ranchos: como os Ranchos, apesar de pressurizados, ficam travados na posição fechado, os fiscais americanos do JFK deixaram passar, me dizendo que caso fossem pressurizados, seriam apreendidos e a fiscal do GIG era uma imbecil e acreditou que aquilo era para aparelho de musculação, pois tinha regulagem!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Apenas para informação, é proibido embarcar com amortecedores, seja despachando na bagagem ou pior ainda, trazendo na bagagem de mão. As companhias aéreas não permitem o embarque deste item.
    Os amortecedores do meu carro foram trazidos dentro da mala de um americano. No aeroporto de Miami eles pediram pra abrir a mala pra ver o que tinha naquelas malas pequenas e muito pesadas e liberaram o despacho.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não estou querendo fazer propaganda, nada disso. Pô, que discussão besta. Entra em contato com o Rodrigo ou com o Fonseca da Garra, anunciante aqui do fórum. Tem Pro Comp para todo o gosto, sem correr o risco de ficar retido alfândega, de comer na mão de americano, etc. Vê na barra lá em cima. Um abraço. Mas que bobagem. Parece o negócio de comprar pneus na Bolívia, no Paraguai. Chega lá com o carro, e corre o risco de voltar sem o carro e sem os pneus, lógico.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    Belo Horizonte/
    Pessoal,
    Alguem sabe falar mais sobre os amortecedor off-shox para o Troller?
    Aumentam a estabilidade no geral e tambem o conforto?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Carlos Pinto Ver Post
    Pessoal,
    Alguem sabe falar mais sobre os amortecedor off-shox para o Troller?
    Aumentam a estabilidade no geral e tambem o conforto?
    Sem querer desviar o assunto mas pra ganhar estabilidade mesmo tem que mudar a configuração de montagem das barras de direção, aí sim a condução do troller fica mais segura.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem