x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    Trabalahei essa noite e to trabalhando hoje o dia todo, assim que chegar em casa mando as fotos.
    Abraços!!!

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    Pessoal, eu tenho um 2009 e adquiri um console de teto para instalar meu PX muito interessante de uma loja em São Paulo (signwash@uol.com.br - Alexandre ou Roberto tel. 0xx1127427056). Além de bonito e com ótimo acabamento vem com autofalante e interruptores para ligar outros acessórios como por exemplo farol auxiliar. O preço entregue no RJ foi R$ 323,90 e chegou em 3 dias. Eu descobri esse fornecedor aqui mesmo no fórum, com mensagens postadas em 2007, só que hoje o console já evolui bastante em relação às fotos que eu havia visto, ficando muito mais bonito. Vou postar umas fotos para vocês verem.
    Cara, eu acho que sei que modelo é esse, mas eles eram para os até 2008...O teto dos 2009 é diferente. Fala ai então com ficou, ou posta fotos, pois com agora tem aquelas luzes de leitura na frente, como tambem um vinco, tenho medo de ficar meio tipo gambiarra.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Galera da lama, ai vai as fotos do console. Seguinte se tiverem duvidas me mande um email para hanskronit@hotmail.com que eu explico passo a passo. Nas fotos tambem mostro o console que fiz em baixo,tirei aquela tampinha do porta treco original e fiz uma de chapa e revesti de couro ficando dois porta trecos.
    abraços espero ter ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mineiros-352.jpg   -mineiros-353.jpg   -mineiros-354.jpg   -mineiros-356.jpg   -mineiros-357.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Ai vai mais fotos do console!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mineiros-358.jpg   -mineiros-359.jpg   -mineiros-362.jpg   -mineiros-364.jpg   -mineiros-365.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    AS ultimas duas hehehehehe!!!!
    Galera e facil de fazer qualquer coisa eu ja tenho os moldes, poderia fazer e mandar por SEDEX caso alguem interesse. Fizemos pro teto do 2008 e 2009. O console de baixo eu tenho ate um pronto, que um colega desertou do mundo off road.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mineiros-366.jpg   -mineiros-367.jpg   -mineiros-363.jpg  

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Muito bom. Ficou bem legal o trabalho com couro. O meu é todo em fibra e eu vou mantê-lo na própria cor que veio, pois combina com o painel. Já vi pintado também na cor do carro e ficou bem interessante. Como eu recebi o meu ontem a noite ainda não tive tempo de instalar mas estou postando as fotos que recebi do vendedor quando estava negociando a compra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -console1.jpg   -console2.jpg   -console3.jpg   -console4.jpg   -console5.jpg  
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    AS ultimas duas hehehehehe!!!!
    Galera e facil de fazer qualquer coisa eu ja tenho os moldes, poderia fazer e mandar por SEDEX caso alguem interesse. Fizemos pro teto do 2008 e 2009. O console de baixo eu tenho ate um pronto, que um colega desertou do mundo off road.
    Amigo Hans,

    Ficou show o console que você fez!
    Você poderia encaminhar o projeto para o e-mail rubens_sousa@yahoo.com?

    Inclusive a tampa do console central ficou excelente e se você puder encaminhar o projeto dela ficarei muito agradecido.

    Abs,

    Rubens

  • #20
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    AS ultimas duas hehehehehe!!!!
    Galera e facil de fazer qualquer coisa eu ja tenho os moldes, poderia fazer e mandar por SEDEX caso alguem interesse. Fizemos pro teto do 2008 e 2009. O console de baixo eu tenho ate um pronto, que um colega desertou do mundo off road.
    Cara, eu gostei muito do console de baixo, pensei até que daria para colocar meu rádio desta forma, será que fica legal?

    O console de teto tambem está muito bom....Quanto fica este de baixo e o do teo...Tanto o seu quanto o do colega que fez só de fibra???,
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #21
    Pessoal.

    Olha este consoles são bem feitos e dão um toque de requinte no Troller, porém tenho uma dúvida, como fica quando é tirado a capota.
    Andei olhando um Troller 2009 outro dia e a autorizada colocou no console central logo abaixo dos botões do ar condicionado.
    Ficou bem legal.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Hans e Castelan,

    Obrigado pelas dicas e fotos. Ambos estão muito bons. Acho que a melhor alternativa para fixar o PX ou o PY é mesmo um console.

    Abs,

    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #23
    Ola pessoal! Mandei instalar um px no meu troller 2009/09. O mesmo foi colocado dentro do porta trecos no console central entre os bancos. O cabo da antena foi todo embutido do suporte do estepe até o assoalho junto à coluna da porta ao lado do banco do passageiro onde o mesmo fica exposto passa por baixo do banco e vai para o console que foi previamente solto atraz (3 parafusos que prendem uma chapa). O porta trecos deve ser furado no seu fundo em ponto central o suficiente para passar a fiação. A fiação eletrica vem direto da bateria sendo toda embutida. O radio fica fixado por velcro na parede interna do porta trecos. Resultado final: Fiação quase toda oculta, px longe dos olhos dos amigos do alheio (o porta trecos pode ser fechado sem forçar o ptt sem colocação de parafusos, barato e se mudar de ideia, basta preencher o orifício com um adesivo emborrachado. Para os que moram em bh e adjacencias é só procurar o tyuri, conhecido entre os jipeiros e que tem todas as manhas (fone 31-87028328). Espero ter contribuido, abraços a todos.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post
    Ola pessoal! Mandei instalar um px no meu troller 2009/09. O mesmo foi colocado dentro do porta trecos no console central entre os bancos. O cabo da antena foi todo embutido do suporte do estepe até o assoalho junto à coluna da porta ao lado do banco do passageiro onde o mesmo fica exposto passa por baixo do banco e vai para o console que foi previamente solto atraz (3 parafusos que prendem uma chapa). O porta trecos deve ser furado no seu fundo em ponto central o suficiente para passar a fiação. A fiação eletrica vem direto da bateria sendo toda embutida. O radio fica fixado por velcro na parede interna do porta trecos. Resultado final: Fiação quase toda oculta, px longe dos olhos dos amigos do alheio (o porta trecos pode ser fechado sem forçar o ptt sem colocação de parafusos, barato e se mudar de ideia, basta preencher o orifício com um adesivo emborrachado. Para os que moram em bh e adjacencias é só procurar o tyuri, conhecido entre os jipeiros e que tem todas as manhas (fone 31-87028328). Espero ter contribuido, abraços a todos.
    Pedro,

    Com certeza, vc. ajudou bastante. Mas, para matar a curiosidade será qeu vc poderia postar umas fotos, desde a fixação da antena e passagem do cabo, até a instalação no PX, no porta trecos?

    Obrigado e um abraço,
    João Ricardo.
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade