1.2 metros
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1.2 metros
hi-lift pra mim é igual à glock, tem que funcionar em qualquer situação, na trilha sempre vai acompanhado de uma latinha de óleo spray(wd40) e uma vez no meio do nada o único hi-lift que tinha fazia tempo que não saía do parachoque e tivemos que usar água pra "lubrificar" o mecanismo e fazer o bixo funcionar pra sair do apuro.
Quando chego da trilha toda vez era o mesmo ritual, um jato de água com o mecanismo aberto, mecanismo fechado e depois um jato de ar pra secar tudo, pra finalizar um banho de óleo spray fazendo o movimento de subida e pulverizando óleo pra lubrificar completamente o mecanismo, depois era só guardar e esperar a próxima trilha.
[]'s
O para choque dianteiro do meu Troller 2008 tem dois orificios. Perguntei para que serviam no Forum, falaram que para colocar aquele negócio de puxar o carro. Já tive um num Bugue e não lembro o name.
Estou recebendo um Hilift e vou verificar.
O nome é Towbar. Tem outro mome. Cambão é um ferro usado para rebocar caminhões e veiculos enguiçados.
Eu vou fixar o Hilift no para choque dianteiro ou dentro do carro atrás do banco.
Toda tralha de trilha deve ficar da fácil acesso.Atolei meu Troller de bobeira em Icarai de Amontada Ce, viajando com minha mulher, tive que revirar a bagagempara pegar um cabo de aço.
pena...
aqui no CEARA usamos a 144.400 MHz... e geralmente tem alguem na escuta...
amontada e' bem light (na beira de praia) ate entrar no manguezal... mas se for andar nas dunas e' um deus nos acuda... pense numa areia frouxa... andamos com 10 libras nos troller pra nao ficar sambando...
se vier de novo, entre em contato comigo (88088089 ou 99698924) ou outro mmbro da www.rapaziada4x4.com.br
[]s
pessoal boas
apesar de ter bandeirante e não troller tambem tenho hi-lift
e tbem sofremos com o problema de onde fixar
so uma coisa digo não andem com ele dentro sem estar bem fixo
pois em um eventual acidente esse se trasforma em uma arma solto dentro do carro
com todo o peso mesmo numa batida ele saira de onde esta e coitado de quem acertar agora imagina em caso de uma capotagem
mas q o bixinho ajuda isso ele ajuda
Obrigado Marillus pela cortesia, vez por outra vou à Fort.,
sou cearanse.
Alexandre voçê esta com razão, eu mandei fazer uns grampos tipo os de carroçeria de caminhão, que eu fixo após retirada dos bancos trazeiros com os parafusos dos masmos.
OLHA SO QUE COISA INTRIGANTE...
1) A capacidade de carga para todos os modelos é de 3.000kg, com exceção para o modelo de 1,50m, que tem capacidade de carga de 1.800kg para os últimos 50 cm de curso superior
2) O transporte, ao contrário do que se vê em fotografias, não deve ser feito expondo o equipamento a poeira, chuva e barro, mas sim acondicionado em local distante da sujeira.
passo a passo na montagem... http://www.jeepbrokers.com/product_r...treme_jack.htm
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ift_jack_6.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ift_jack_3.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ift_jack_7.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ift_jack_4.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ft_jack_12.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ft_jack_15.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ft_jack_17.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ft_jack_19.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ft_jack_25.JPG
http://www.jeepbrokers.com/Product%2...ft_jack_27.JPG
Murillus
Explicação de primeira, molhor que isso só a trilha. Gostei da capa do estepe, legal.
Valeu rapaziada.:concordo: