gilvan, to tentando achar um vermelho bonito. e vi do seu jeep. foi você que pintou? qual o nome da tinta?
to na duvida tem varios vermelhos. valeu abraço
Versão Imprimível
gilvan, to tentando achar um vermelho bonito. e vi do seu jeep. foi você que pintou? qual o nome da tinta?
to na duvida tem varios vermelhos. valeu abraço
Espero 30 segundos, principalmente depois de exigir do carro. A turbina precisa resfriar um pouco, senão o óleo "cozinha" e causa tipo uma borra, podendo entupir ou prejudicar a alimentaçao da turbina.
Essa borra chega a entupir a linha de lubrificação.
Lembro de vários casos disso em carros com o motor 1.8T da vw/audi. Trocavam a turbina e a linha de óleo, que quase sempre tava entupida.
Abreu,
Já ouvi/li dezenas de comentários sobre o freio de mão do Troller.
O meu deve ser excessão então, pois já aconteceu de eu esquecer de engatar a marcha depois dos 30 segundos e até hoje não tive problemas, apesar de normalmente deixar qquer carro engatado.
[]´s
Reinaldo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Já fiquei puxando assunto com o frentista esperando dar os 30” pra poder desligar o bicho!!!!
Estes 30 segundos realmente é um saquinho... Vou ter que me acostumar!!! E os frentistas também, hehe...
é só chegar em marcha lenta pra abastecer. na entrada do posto vai andando em primeira, só na lenta.
Pessoal nao tenho este problema, pois moro em uma ladeira, e quando viro a rua de casa ja coloco no ponto morto e vou descendo por inercia... kkkkkkk....
Agora de manha, na primeira funcionada, sempre deixo o carro funcionando uns 3 minutos antes de sair...