boa pergunta... essa nao pego bem no resto do país...
É que nos outros países, os veículos utilizados pela polícia são de motorização potentes, como V8 e alguns casos veículos V12, e a maioria são carros sedans ou esportivos.
Abs
Informo aos colegas foristas que os T4 da PMMG estão sendo retirados de circulação na capital e destinados à área ambiental e a algumas áreas rurais, sendo que a maioria irá a leilão.
Foram adquiridos em 03/04 para atuarem em áeras de risco (favelas, GEPAR) e em pouco tempo "descobriram" os problemas como falta de espaço p/ um terceiro militar e equipamentos, falta de espaço para preso, dificuldade de sair da viatura, falta de conforto, falta de mobilidade, e também apresentaram muitas quebras, principalmente de embreagem. Muitos andam sem capota em áreas de risco, mas mesmo assim os milicos preferem as blazers por N motivos.
E a princípio, segundo fonte segura, os t4 não serão mais adquiridos pela PMMG para patrulhamento ostensivo.
Informo aos colegas foristas que os T4 da PMMG estão sendo retirados de circulação na capital e destinados à área ambiental e a algumas áreas rurais, sendo que a maioria irá a leilão.
Foram adquiridos em 03/04 para atuarem em áeras de risco (favelas, GEPAR) e em pouco tempo "descobriram" os problemas como falta de espaço p/ um terceiro militar e equipamentos, falta de espaço para preso, dificuldade de sair da viatura, falta de conforto, falta de mobilidade, e também apresentaram muitas quebras, principalmente de embreagem. Muitos andam sem capota em áreas de risco, mas mesmo assim os milicos preferem as blazers por N motivos.
E a princípio, segundo fonte segura, os t4 não serão mais adquiridos pela PMMG para patrulhamento ostensivo.
Abs.
É esse tipo de problema que eu digo, ao contrario do Ceara que aparentemente as SW4 estão sendo bem utilizadas em MG os 4x4 não estão utilizando de maneira coerente e correta, colocar um veiculo desses para fazer patrulha dentro da cidade é jogar dinheiro fora.
Esse troller fica em tiradentes!!!!! Alias foi com ele que eu testava meu modulo de tração e o sensor de eletroimã da cx, me ajudou bastante pra axar o defeito do meu carro!!!!
Uai Japa, andano de Trola dos Homi, ta com moral hein... Huahuahuahuahuahua
Faça idéia que carniça...
O Rodrigo falou que iam lá na pistam treinar com o Troller, só que ficava passeando nos barrinhos tirano o pretinho dos penus...
Valeu
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
Uai Japa, andano de Trola dos Homi, ta com moral hein... Huahuahuahuahuahua
Faça idéia que carniça...
O Rodrigo falou que iam lá na pistam treinar com o Troller, só que ficava passeando nos barrinhos tirano o pretinho dos penus...
Valeu
que nada dudu, andei nada!!! é que o pessoal da ford que levava minhas peças pra testar nele!! hehehehe
Já recolheram a maioria, mas eu ainda não os vi nos leilões...
Abs.
Nesse lote ai não escapou foi nada.........rsrsrs.............so existe sucata e estado péssimo.........se os Trollers estiverem do mesmo jeito é de dar pena......