x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 275
  • #37



    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Antes mesmo de lançar o 2009, a pessoa que me disse como ia ser o novo Troller me antecipou que novas mudanças mais "radicais" somente em 2011 ou 2012, assim como o provável motor a gasolina ou o Troller 4 portas, é esperar pra ver.
    será que vai ser o 4 cilindros da ranger (em breve flex) ou vem um v6 para competir com o wrangler? e um câmbio automático para acompanhar, será que vai ser oferecido?

    ja vi umas fotos de uns trollers usados em minas subterrâneas, mais longos, pickup com "cabine" dupla sem portas (com estrutura tubular) e carroceria de madeira... a plataforma ja está, aparentemente, desenvolvida para a versão de 4 portas... a propósito: lembram que durante o lançamento da pantanal haviam comentado sobre a possibilidade de lançar uma "blazer bruta" na mesma plataforma???

  • #38
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Batente do capô.......2010

    Com é isso??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #39
    Ola Foristas, sou novo aqui. Já tive 3 Trollers. Estou agora com um 2008 que pretendo trocar por um 2010. Gostaria de saber de quem já trocou um 2008 pelo 2009 quais são as diferenças. Será que vou trocar 6 por meia dúzia?

  • #40
    Um amigo meu participou da clínica do novo Troller.

    E me disse que o carro vai ser completamente modificado.

    Uma das versões irá lembrar muito o FJ Cruiser da Toyota e a outra versão irá lembrar muito o Hummer.

    Foram apresentadas somente fotos da lateral dos dois carros e muito provavelmente terá uma meia-porta para facilitar o acesso ao banco traseiro. Segundo falaram, o conjunto mecânico não será alterado mas isto é apenas especulação pois o que estavam querendo mesmo é falar sobre o design da carroceria.

    Uma coisa é certa, novidades virão por ai. Porém acho que somente em 2011 ou 2012...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #41
    Ouvi hj, confirmando a noticia do arthur, que a troller terá um novo produto em 2011-2012. A especulação é se esse produto sera um/a SUV, cujo projeto estava pronto na época da pantanal ou uma versão mais barata do atual T4.

    Este mais barato teria interior rustico (mais que o atual), motor gasolina, sem AC e assim vai....

    O que me deixa intrigado é que a troller tirou as pantanal do mercado alegando problema estrutural. A possivel Suv seria em cima da extinta Pantanal Ou eles fizeram uma "auto-anti-propaganda", ou ela será na base da ranger

  • #42
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Falando em TROLLER ...

    Ontem apareceu um 2009 aqui, segundo o dono é "09/09" mas chegou à 15 dias do CE para a revenda em AM.

    Já apareceu um problema na viagem de AM pra RR (aproximadamente 800km), a borracha inferior do vidro trazeiro se soltou, ela faz a vedação do vidro na tampa trazeira e ao mesmo tempo mantém o vidro fechado quando se fecha a tampa trazeira, muito mal feito o sistema e veio colado com silicone apenas nas extremidades... o vidro trazeiro está entreaberto, o dono disse que já entrou em contato com a fábrica e ficaram de mandar um vidro novo.

    No mais o snorkel veio num tom diferente da carroceria e custou R$1500,00 instalado, instalou também um bagageiro(quase R$2000,00) e umas proteções metálicas sob os pisca-pisca dianteiros, laterais e lanterna trazeira.

    Enquanto todos olhavam o bixo por fora eu estava com a cabeça em baixo dos parachoques e pedi logo pra abrir o capo.
    O compartimento do motor me pareceu bem organizado, o cilindro mestre da embreagem continua o mesmo(das toyotas bandeirante até 93), o acesso aos faróis está mais fácil também, o radiador ficou bem distante da grade.
    O encaixe do filtro de ar na lateral do cofre está muito bom comparado aos modelos mais antigos só não gostei da quantidade e formato dos mangotes, espero que futuramente essas peças sejam fáceis de encontrar p/ reposição pois tem muita borracha ali que podia ser eliminada utilizando tubulação em aluminio ou inox.

    A caixa de direção continua a mesma e a configuração das barras idem(o que considero um defeito de projeto)

    Achei o diâmetro das molas menor e os suportes me pareceram um pouco deslocados do chassi, não gostei dos flexíveis de freio dianteiros, enormes, muita borracha pra dilatar e deixar o sistema impreciso.

    Não cheguei à entrar pq não conheço direito o proprietário mas um amigo nosso (mais cara de pau do que eu) que estava poraqui e mede 2,02m de altura entrou, afastou o banco e disse que o espaço interno melhorou, segundo ele os troller antigos gasolina tinham mais espaço do banco até o painel e parece que nesse novo esse item melhorou.

    Bom, é o que deu pra olhar e me lembrei de comentar, se a viatura aparecer poraqui novamente vou ter que pedir pra dar uma volta e subir na rampa pra olhar direito por baixo e tirar umas fotos.

    []'s

  • #43
    Troquei meu Troller 04/05 por um 09/10.. a diferença realmente estão nos pneus, trocaram o antigo Goodyear Wrangler por um com desenho mais agressivo, também Wrangler (50% Terra, 50% Asfalto). Equivalem ao BF AT, porém o BF é mais bonito. Tanto é que deixei os pneus novos que vieram, e substitui pelos BF que tinha no meu antigo Troller.

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    ELMER E DEMAIS PESSOAS.............


    Falando em TROLLER ...

    Ontem apareceu um 2009 aqui, segundo o dono é "09/09" mas chegou à 15 dias do CE para a revenda em AM.

    Já apareceu um problema na viagem de AM pra RR (aproximadamente 800km), a borracha inferior do vidro trazeiro se soltou, ela faz a vedação do vidro na tampa trazeira e ao mesmo tempo mantém o vidro fechado quando se fecha a tampa trazeira, muito mal feito o sistema e veio colado com silicone apenas nas extremidades... o vidro trazeiro está entreaberto, o dono disse que já entrou em contato com a fábrica e ficaram de mandar um vidro novo.

    ESTE PROBLEMA ACONTECEU COM O MEU TAMBÉM (3.200KM), A TROLLER OU MANDA A CONCESSIONÁRIA RE-COLAR O VIDRO OU TROCAR, DEPENDE DA FASE DA LUA. COLANDO LEVA UM DIA PARA SECAR...TROCANDO O VIDRO LEVA NA HORA, MAS TEM QUE ABRIR A NUMERAÇÃO NO MESMO. VOU TROCAR O VIDRO NESTA SEGUNDA-FEIRA.

    No mais o snorkel veio num tom diferente da carroceria e custou R$1500,00 instalado, instalou também um bagageiro(quase R$2000,00) e umas proteções metálicas sob os pisca-pisca dianteiros, laterais e lanterna trazeira.

    TEM QUE SABER SE O SNORKEL É O ORIGINAL (QUE EU NUNCA VÍ, SÓ DE FOTO NA PAGINA DA TROLLER) OU ESTES FEITOS POR FORA COMO O MEU... ELES SÃO PINTADOS DEPOIS E NA PRÓPRIA CONCESSIONÁRIA, POR CONTA DISSO DIFICILMENTE FICAM IDÊNTICOS À COR DO CARRO...ESSE PREÇO É O DO ORIGINAL, POIS OS OUTROS FICAM POR 900 A MIL PAUS.

    BAGAGEIRO CARO ESSE, ACHO QUE TEVE UMA FACADA AI, POIS OS DA NEWTRACK CUSTAM 400 E POUCOS PAUS.....

    Enquanto todos olhavam o bixo por fora eu estava com a cabeça em baixo dos parachoques e pedi logo pra abrir o capo.
    O compartimento do motor me pareceu bem organizado, o cilindro mestre da embreagem continua o mesmo(das toyotas bandeirante até 93), o acesso aos faróis está mais fácil também, o radiador ficou bem distante da grade.
    O encaixe do filtro de ar na lateral do cofre está muito bom comparado aos modelos mais antigos só não gostei da quantidade e formato dos mangotes, espero que futuramente essas peças sejam fáceis de encontrar p/ reposição pois tem muita borracha ali que podia ser eliminada utilizando tubulação em aluminio ou inox.

    NESTE PONTO, O COMP. DO MOTOR ESTÁ MAIOR... O CILINDRO DE EMBREAGEM DO MEU VAI SER TROCADO TAMBEM PORQUE ESTÁ PERDENDO COMPRESÃO DE QUANDO EM VEZ FICA MOLE E DEPOIS VOLTA A PEGAR PRESSÃO... O QUE AS VEZES DIFICULTA A ENTRADA DA SEGUNDA E A SAIDA DA RÉ (ELA PRENDE)VARIOS DOS QUE FORAM COMPRADOS JUNTO COMIGO TROCARAM OS CILINDROS....QUANTO AS MANGOTES, ESTAS CURVAS TODAS MODIFICARAM O BARULHO DO AR ENTRANDO NO MOTOR, O QUE ESTÁ ESPANTANDO ALGUNS COLEGAS...HEHEHEHEH..

    A caixa de direção continua a mesma e a configuração das barras idem(o que considero um defeito de projeto)

    NÃO SEI SE É PORQUE É NOVO, MAS O MEU NÃO OSCILA, PUXA OU TENTA SAIR DE LADO NUNCA...

    Achei o diâmetro das molas menor e os suportes me pareceram um pouco deslocados do chassi, não gostei dos flexíveis de freio dianteiros, enormes, muita borracha pra dilatar e deixar o sistema impreciso.

    COMO JÁ HAVIA DITO, AS MOLAS SÃO OUTRAS E NÃO SAÕ DE NENHUMA OUTRA VIATURA, SÃO PROJETADAS PARA ESSE TROLLER

    PARA FREAR VC. TEM QUE APERTAR O PEDAL ATÉ O FINAL, POIS ACHO QUE ELES AUMENTARAM MUITO O CURSO DOS PEDAIS (TODOS), ACHO QUE PARA AUMENTAR A ALAVANCA E DIMINUIR O ESFORÇO, MAS ISSO DEIXOU O CURSO DO FREIO MUITO LONGO, DANDO A IMPRESSÃO DE QUE NÃO VAI FREAR (ATÉ VC. SE ACOSTUMAR)...VC PRECISA PISAR ATÉ O FIM PARA COMEÇAR A GRADUAR O FRÊIO

    Não cheguei à entrar pq não conheço direito o proprietário mas um amigo nosso (mais cara de pau do que eu) que estava poraqui e mede 2,02m de altura entrou, afastou o banco e disse que o espaço interno melhorou, segundo ele os troller antigos gasolina tinham mais espaço do banco até o painel e parece que nesse novo esse item melhorou.

    O COMPART. INTERNO ESTÁ MAIOR E MAIS LARGO, EM CONPENSAÇÃO, O ESPAÇO TRAZEIRO DIMINUIU NO COMPRIMENTO,MAS GANHOU (COMO UM TODO) ALGUNS CENTIMETROS DE LARGURA, ISSO É, OS BANCOS TRAZEIROS FORAM AFASTADOS UM POUCO PARA TRAS.

    Bom, é o que deu pra olhar e me lembrei de comentar, se a viatura aparecer poraqui novamente vou ter que pedir pra dar uma volta e subir na rampa pra olhar direito por baixo e tirar umas fotos.

    A SENSAÇÃO AO DIRIGIR UM 2009 É DIFRENTE DE GUIAR UM MODELO ATÉ 2008... ACHO QUE POR CONTA DA SUSPENÇÃO, DOS PEDAIS E DA ERGONOMIA DA DIREÇÃO/PAINEL...PARA QUEM É MUITO BAIXO FICOU MAIS DIFICIL OLHAR PARA FRENTE, POIS O PAINEL É MAIS ALTO.

    NO USO FORA DE ESTRADA, NÃO POSSO TECER GRANDES COMENTÁRIOS PORQUE NUNCA ANDEI EM UM MODELO DE TROLLER ANTERIOR AO 2009 EM OFF-ROAD, PARA FAZER A COMPARAÇÃO...ANDO POUCO ATÉ COM O MEU....

    MAS UM COLEGA, O MILSOM LIMA, QUE JÁ POSSUIU VÁRIOS TROLLERS DE OUTROS ANOS E PARTICIPA DE COMPETIÇÕES APROVOU O BIXINHO.

    JEFF.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #45
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Para os amigos que insistem em falar da Pantanal já temos um tópico específico pra onde direcionei as mensagens sobre o assunto: Troller Pantanal - Olha os gringos falando mal + Recall

    []'s atenciosos

  • #46
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Troller 2009x 2010

    O relato do elmer sobre a borracha traseira do vidro realmete esta dando problema aqui tem uns dois com esse problema,um dos troller e de um amigo meu,ele me falou que entra muita agua e o vidro treme em estrada de chao,esse troller e do ceara mesmo,so roda quando nao chove.Imagine pagar caro e nao ter qualidade,sem contar que aqui nao tem revenda troller a mais perto fica 1400km que e em Cuiaba MT.

  • #47
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    ELMER.
    Passa aqui em Fortaleza que deixo vc entrar no meu 2009...só entrar!

    Quanto a questao da pantanal, também acho que estava atropelando o tópico.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #48
    Tenho um Troller 2009/09 e estou com algumas insatisfações:
    - Pisca dianteiro lado direito com infiltração: resolvido;
    - Suporte da iluminação interna quebrou: resolvido;
    - Barra de ferro + borracha que veda vidro traseiro está soltando: solicitaram novo vidro. Um amigo de minha cidade que adquiriu na mesma época teve o mesmo problema e colou por aqui mesmo e ficou muito bom.
    - Ruído no painel que já foi tentando resolver e nada. Até o mecânico da Troller se deslocou à minha cidade, há 130 Km, tirou painel e nem eu e nem ele achamos o ruído.
    Tem coisas não são insolúveis pela concessionária. Se o controle de qualidade em processo é falho na produção, a concessionária vai se matar apagando fogo.
    Mesmo assim gosto do carro. Só gostaria de ver meus R$ 90.000,00 mais felizmente empregado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade