x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 152
  • #121
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    44
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    show... acredito que vai gostar...
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

  • #122
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Alguém usa o simulador de sinal 4x4 da "meu jipe"? Será que funciona ? Em qual situação? Abs

    :: Meu Jipe ::
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Alguém usa o simulador de 4 x 4 da "meu jipe"?

    :: Meu Jipe ::
    Vovô, você poderia explicar para que serve? Não entendi (ainda sou novo no mundo do bugão)

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #124
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô, você poderia explicar para que serve? Não entendi (ainda sou novo no mundo do bugão)

    abs!
    Boa noite Jorge. Parece que ele dá uma "tapeada" na central e faz o 4x4 ligar , mas TB eu não sei direito como funciona e para qual situação específica é recomendado. Mandei um e-mail para a Meu Jipe. Se eles responderem eu posto aqui.. Vamos ver se alguém aqui do fórum sabe e tem mais informações. Abs
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Jorge. Parece que ele dá uma "tapeada" na central e faz o 4x4 ligar , mas TB eu não sei direito como funciona e para qual situação específica é recomendado. Mandei um e-mail para a Meu Jipe. Se eles responderem eu posto aqui.. Vamos ver se alguém aqui do fórum sabe e tem mais informações. Abs
    Entendi... perguntei porque vejo todo mundo trocando o sistema elétrico... no meu 2003 toda vez que viro a chave observo para ver se tá tudo bem (acender e apagar) e antes das trilhas ligo antes de sair de casa para ver se tá funcionando... mas é aquela, o sistema elétrico pode te deixar na mão a qualquer momento... eu tive problemas com o sistema do Jimny que é 11 anos mais novo que o Troller....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #126
    Essa porra dessas luzes são um saco. Porque esses fabricantes não puseram a porcaria da alavanquinha que equipava meu Willis e não dá problema nunca. Qual é o jipeiro que não optaria por essa solução?
    Sds,

    Jaime

  • #127
    Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Segue as fotos do Engate Mecânico da Carraro, além dos engates, tração e reduzida funciona o neutro, quando preciso é ótimo, a única diferença que se tem é da alavanca, pois é no tranco, mas bem leve e tranquilo de realizar, e aquelas luzes do seletor fica funcionando, como sempre, a unica diferença é que no neutro acende o 4x4 e reduzida, estou contente......vamos ver daqui um ano.....Abraços Thurma.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luzes do 4x4 4 reduzida-20180531_152657.jpg   Luzes do 4x4 4 reduzida-20180531_160440.jpg   Luzes do 4x4 4 reduzida-20180531_160508.jpg   Luzes do 4x4 4 reduzida-20180601_090204.jpg   Luzes do 4x4 4 reduzida-20180601_090212.jpg  
    4X4 Brasil
    Jeronetto

  • #128
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô, você poderia explicar para que serve? Não entendi (ainda sou novo no mundo do bugão)

    abs!

    Este simulador nada mais é do que uma resistência. Não me lembro o valor, mas creio que em torno de 300 ohms. O sistema 4x4 tem um sensor de velocidade para impedir que o sistema seja engrenado acima de 80km/h. Este sensor é uma bobina que vai na caixa de trnsferência, e tem o péssimo hábito de abrir. Então, o simulador substitui esta bobina (que tem impedância próxima de 300 ohms) por um resistor. Quando o carro é ligado, o módulo verifica se esta bobina está OK. Se estiver aberta, acende o alarme e não deixa funcionar o sistema.

    Pode-se usar o mecanismo descrito anteriormente neste tópico para detectar se o problema está no sensor ou em outra parte do sistema.

    Quando se coloca este simulador ou esta resistência, é importante lembrar que o módulo perde a função do limite de velocidade para engrenamento do 4x4. Vai "pensar" que o carro está sempre parado. Portanto, o motorista tem que se lebrar de jamais acionar o 4x4 com o veículo andando acima de 80km/h.

  • #129
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    Este simulador nada mais é do que uma resistência. Não me lembro o valor, mas creio que em torno de 300 ohms. O sistema 4x4 tem um sensor de velocidade para impedir que o sistema seja engrenado acima de 80km/h. Este sensor é uma bobina que vai na caixa de trnsferência, e tem o péssimo hábito de abrir. Então, o simulador substitui esta bobina (que tem impedância próxima de 300 ohms) por um resistor. Quando o carro é ligado, o módulo verifica se esta bobina está OK. Se estiver aberta, acende o alarme e não deixa funcionar o sistema.

    Pode-se usar o mecanismo descrito anteriormente neste tópico para detectar se o problema está no sensor ou em outra parte do sistema.

    Quando se coloca este simulador ou esta resistência, é importante lembrar que o módulo perde a função do limite de velocidade para engrenamento do 4x4. Vai "pensar" que o carro está sempre parado. Portanto, o motorista tem que se lebrar de jamais acionar o 4x4 com o veículo andando acima de 80km/h.
    Obrigado pela esclarecimento!! Muito bom!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #130
    Usuário Avatar de Gerson Maronezi Pagnussat
    Entrada
    13/05/2011
    Local
    Soledade/RS
    Idade
    49
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, estou precisando do esquema elétrico da tração 4x4 do Troller Rf 2000/2001, está com as luzes do 4x4H e 4x4L, ficão ligadas direto, já testamos, o pirulito e motor tudo funcionando, módulo vamos testar de novo, a principio esta funcionando, se alguém passou por algo parecido quiser compartilhar eu agradeço, hehehe.... e se alguém tiver o esquema elétrico favor enviar para meu email, muito obrigado...

    gerson_pagnussat@hotmail.com

  • #131
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, meu Troller é 2011/2012, hoje desmontei o motor de acionamento do 4x4, o motor esta zerado mas não consegui acesso a parte onde fica as palhetar, abri o compartimento da mesma mas tem uma tampa que não consegui retirar para chegar até as palhetas. Como faço para retirar essa tampa para verificar as palhetas e a pista onde elas entram em contato?? Grato

  • #132
    Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, o meu 4x4 engata depois começa a escapar (dá aqueles trancões), mas a reduzida não escapa, alguém já passou por isso, ou entende, que pode me ajuda....
    Jeronetto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade