x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Question Onde fazer revisão em SAMPA

Fala pessoal tdo bem? Dei uma sumida devido à problemas pessoais. Pelos mesmos problemas perdi a hora da revisão dos 20 mil km, então não adianta rasgar $ na concessionaria já que a garantia foi pro saco.

Alguém poderia por favor recomendar um lugar bom e confiável em Sampa onde posso fazer essa revisão? Estou na zona sul.

Abraços e obrigado
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Mesmo fora da garantia, só levo meu bugão na Trilha 23. Sou muito bem atendido por lá e mesmo que o preço possa ser um pouco mais caro em algumas situações, não troco de lugar. Todas as vezes que precisei, sempre fui muito bem atendido e nunca tive problemas com serviços mal feitos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho Troller desde 2005, estou no segundo (o 1º um 2.8 e este um 3.0) levei-os em varios lugares, inclusive em SP, mas para mim não tem ninguem melhor que o Marquinho do PAT em São Pedro para manutenção em Troller. O cara além de tudo é gente finíssima. Liga pra ele quem sabe ele não pega o seu carro em Sampa. Depois vc me fala o que achou.

O site dele é: www.acmarquinho.com.br

André Molina Centurion
    T4 2008 (3.0)

obrigado pessoal.

ainda estou na procura.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário
    Entrada
    02/05/2007
    Local
    OSASCO/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    obrigado pessoal.

ainda estou na procura.

Amigo, conheço um Mec em SP, o Jean, um cara que só faz Manutenção em Troller, trabalha bem e tem preço justo !!!!
    Liga pra ele, Cel: 7712-8420 / Nextel 15*16543

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem