x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Arrow snorkel - Com ou Sem ?

Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
    4X4 Brasil

O snorkel é um acessório. Acredito que nunca veio de fábrica.

Na minha opinião ele é fundamental, mesmo na cidade - ja se imaginou em uma enchente morrendo de medo de o motor ir pro saco? mesmo que isso nunca aconteça, já é um bom motivo para ter um.
    Aqui no forum tambem tem dicas para tornar um snorkel mais seguro.

Mas nada impede de vc comprar sem snorkel e mandar instalar.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
    Caro colega;

Antes pecar pelo excesso do que pela falta e acabar com um calço hidráulico por causa de um "acessório" de quinhentos conto.

E não se engane. Esse papo de que você quer o carro para trilhas leves é ilusão. Na segunda ou terceira trilha você já vai começar a pensar nas trilhas médias, depois nas pesadas. Dez trilhas depois você vai estar se metendo em cada encrenca braba que nem você hoje imagina.

[]s

Usuário
    Entrada
    07/04/2009