x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Arrow snorkel - Com ou Sem ?

Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
    4X4 Brasil

O snorkel é um acessório. Acredito que nunca veio de fábrica.

Na minha opinião ele é fundamental, mesmo na cidade - ja se imaginou em uma enchente morrendo de medo de o motor ir pro saco? mesmo que isso nunca aconteça, já é um bom motivo para ter um.
    Aqui no forum tambem tem dicas para tornar um snorkel mais seguro.

Mas nada impede de vc comprar sem snorkel e mandar instalar.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    Sou novato (duas semanas), e como estou na fase de pesquisas, para a possível compra de um (2001 até 2005), tenho notado que alguns Trollers , não vem com os "snorkel", denotando assim um preço mais em conta. Quais os conselhos pertinentes a este assunto que vcs, podem me ajudar ? Eles fazem parte de alguma série especial ? Devo procurar com um ? Meu objetivo inicial é cidade+trilhas leves. E ai ? - Valeu
    Caro colega;

Antes pecar pelo excesso do que pela falta e acabar com um calço hidráulico por causa de um "acessório" de quinhentos conto.

E não se engane. Esse papo de que você quer o carro para trilhas leves é ilusão. Na segunda ou terceira trilha você já vai começar a pensar nas trilhas médias, depois nas pesadas. Dez trilhas depois você vai estar se metendo em cada encrenca braba que nem você hoje imagina.

[]s

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Caro colega;

Antes pecar pelo excesso do que pela falta e acabar com um calço hidráulico por causa de um "acessório" de quinhentos conto.

E não se engane. Esse papo de que você quer o carro para trilhas leves é ilusão. Na segunda ou terceira trilha você já vai começar a pensar nas trilhas médias, depois nas pesadas. Dez trilhas depois você vai estar se metendo em cada encrenca braba que nem você hoje imagina.

[]s
    Eu realmente já estava pensando nisto, "vamos pelo excesso", mas caso venha a adquirir um sem, qual seria o custo estimado de tal acessório ?

Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Eu realmente já estava pensando nisto, "vamos pelo excesso", mas caso venha a adquirir um sem, qual seria o custo estimado de tal acessório ?
    Olá,

os preços variam muito de cada vendedor e cidade, aqui no forum vende-se por 450,00 + frete, ja ouvir preços de sul para norte entre 500 e 1200 reias, depende tb se e pintado e montado.
    Aqui em Recife a Troller ta cobrando 1700 para um 09, 1600 para 08 para baixo pintado e montado, por isso meu ta ainda sem ( neste preço o velho tenque custurar ainda um pouco, rssss).
    No momento tem bastande enchende meio brabo aqui que me deixa cada vez um pouco com medo fazer festa dentro da aqua, .

Abraço

Klaus

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por klaju1955 Ver Post
    Olá,

os preços variam muito de cada vendedor e cidade, aqui no forum vende-se por 450,00 + frete, ja ouvir preços de sul para norte entre 500 e 1200 reias, depende tb se e pintado e montado.
    Aqui em Recife a Troller ta cobrando 1700 para um 09, 1600 para 08 para baixo pintado e montado, por isso meu ta ainda sem ( neste preço o velho tenque custurar ainda um pouco, rssss).
    No momento tem bastande enchende meio brabo aqui que me deixa cada vez um pouco com medo fazer festa dentro da aqua, .

Abraço

Klaus
    Era exatamente esses valores que necessitava, para uma negociação mais substanciosa. Estou tentando negociar um, mais já descartaram o 2001, logo estou procurando um entre 2002 e 2005, pois o 2006 carrega a fama e o preço.
    Valeu colega - Grande abraço
    Figanilso - Brasília/DF

Era exatamente esses valores que necessitava, para uma negociação mais substanciosa. Estou tentando negociar um, mais já descartaram o 2001, logo estou procurando um entre 2002 e 2005, pois o 2006 carrega a fama e o preço.
    Valeu colega - Grande abraço
    Figanilso - Brasília/DF

O 2005 geralmente é mais caro que o 2006
    Abs Ivan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Snorkel – água da chuva
      Por axel no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2015, 18:50
    2. Snorkel para Cherokee Sport (XJ)...???
      Por Jack Jipeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/06/2009, 16:03
    3. Snorkel de fibra p/ Band c/turbo
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 38
      Última resposta: 02/08/2008, 20:10
    4. Snorkel
      Por mir000 no fórum Suzuki
      Respostas: 32
      Última resposta: 12/11/2007, 16:00
    5. Snorkel em Fibra para Engesa