x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Angry I.P.I. REDUZIDO E OS TROLLER's COM PREÇO CHEIO! POR QUÊ?

Esta Troller está de lascar.......

O governo deixa de arrecadar receita, mas, a Troller quer aumentar a dela. Se o governo reduziu e prorrogou o I.P.I. de 7,5% por que temos a Troller de Recife-PE pedindo R$ 92.000,00 num 2009?

O preço devería ser de R$ 85.100 para baixo!

VAMOS FAZER UM RANKING DAS CONCESSIONÁRIAS COM MELHOR PREÇO!

Acho um absurdo uma empresa que fabrica um carro caro e que deixou de ser confiável após esse 3.0 ( potência e torque não se confundem com versatilidade e durabilidade), com péssimo pós-venda e garantia para inglês ver se arvorar em comer a fatia que o governo deixa de faturar!

Bom dia a todos!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que tá saindo por menos de 92.000, como vi que vc é de Natal, o problema está com nossa consecionária, que acho ser uma das piores do Brasil, não tão preocupados em vender Troller não, são muito ruins de negociar, acho que preferem vender Citroen já que a Troller fica dentro de uma conscesionária Citroen! o Troller vem lá em quarto plano, depois da Citroen, ssyangyoung e Mahindra (do outro lado da rua), ai vem a vez do troller!

[]´.s
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Acho um absurdo uma empresa que fabrica um carro caro e que deixou de ser confiável após esse 3.0 ( potência e torque não se confundem com versatilidade e durabilidade), com péssimo pós-venda e garantia para inglês ver se arvorar em comer a fatia que o governo deixa de faturar!
    Tá, mas se é tão ruim assim por que toda essa indignação por causa do preço? Ou tu vai compra um carro ruim assim?!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    absurdo mesmo!

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Cotei em Brasília/DF, no sábado passado, me deram o preço de 88.000. Como estou atras de uma usada, simplesmente peguei os folhetos e fiz as perguntas pertinentes.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Tá, mas se é tão ruim assim por que toda essa indignação por causa do preço? Ou tu vai compra um carro ruim assim?!

Boa pergunta colega! Respondo de imediato. Meu pai é alucinado por jipes está doido para comprar um troller 09. Já tentei convencê-lo do contrário, mostrei os variados relatos sobre os defeitos postados aqui neste fórum, principalmente no motor, porém, ele está irredutível, vou fazer a vontade dele, afinal ele já está na casa dos 70 anos E NESTA IDADE VALE MAIS A VONTADE DO QUE A RAZÃO. Está com 55 paus e o restante eu vou ter que inteirar, logo, a fim de realizar a vontade de meu pai comecei a pesquisar os preços. Tenho condições de buscar preços no CE, PE e RN, comecei por Recife e gostaria que os colegas que moram em outros estados postassem os preços, se possível.

Vale relatar que meu pai tinha um Troller 2001 (maravilha de carro) e o vendeu com 73.000 Km em 2006 sem ter entrado numa única trilha ou praia. Troller ele usa como carro de cidade. Comprou o 2006 0 KM e a partir daí só teve quebradeiras e gastos, mas............. como eu disse: NESTA IDADE VALE MAIS A VONTADE DO QUE A RAZÃO

Saudações a todos!

Trilha Salvador tem Troller 2009/2009 a R$: 83.000,00 ok?
    (71) 3381-9222

Não sou nada de lá apenas cliente ok?
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    O preço "normal" do Troller e 92000 reais, acho muito se vc ver que outos carros compra por este dinheiro.
    Mais paixão não tem preço, se cada cliente comprava de cabeça fria e racional, Troller acho vendia muito menos.
    E vende- quando comprei meu antes do carneval, não teve carro na loja e que chegavam eram quasi 100% vendido, com sorte pegei um que era ja vendido para outra pessoa.
    Elles pediam 88000 reais neste epoca ja com IPI reduz., concegir baixar para 86000, que e normalmente o preço certo com a reduz. do IPI ( 92000/1,15x1,075=86000).
    Agora pareçe que a situação ta melhorando, tem agora ja alguns viaturas na loja aqui em Recife, esse melhorar ja a situaçõ do comprador para negociar.
    Estou nenhum momento rependido em gastei este furtuna para este viatura, e gostozo demais andar com elle em qulquer lugar.

Abraço

Klaus

Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Trilha Salvador tem Troller 2009/2009 a R$: 83.000,00 ok?
    (71) 3381-9222

Não sou nada de lá apenas cliente ok?

R$ 83.000,00????? Beleeeeeeeeeeeeza! Acho que vou de Troller baiano> Melhor preço até agora.

Obrigado a todos pelas contribuições!

Primeiramente eu recomendo a vc não comprar um carro 3.0 não confiável...
    O carro é mesmo uma porcaria... FUJA DO TROLLER!

Mas se mesmo assim quiser comprar, aqui em Natal sai por menos de 84mil...

Logo, pesquise antes de postar...
    O Troller está sim com IPI reduzido.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    """""""""""""""""""""R$ 83.000,00????? Beleeeeeeeeeeeeza! Acho que vou de Troller baiano> Melhor preço até agora.

Obrigado a todos pelas contribuições! '''''''''''''''''''''''''''''''''''

E é porque a "vontade de comprar um troller" é do velho pai......

KKK KKkkkkk kkk kkk kkkkKKK K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mais vale a velha:

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.................
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Por que o TROLLER não baixa de preço?
    Equação bem simples! {[( Demanda > Oferta)]}

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem