x
Convex Datacenter
Página 8 de 49 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 577
  • #85
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0



    Qual o máximo para chipar e poder passar na inspeção veicular aqui em São paulo. O problema aqui é que se esfumaçar os caras dão pau e voc6e não retira o documento até passar. Eles aceleram até o máximo 3 vezes com um sensor no escapamento para medir a fumaça.

    Abraços,
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #86
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Qual o máximo para chipar e poder passar na inspeção veicular aqui em São paulo. O problema aqui é que se esfumaçar os caras dão pau e voc6e não retira o documento até passar. Eles aceleram até o máximo 3 vezes com um sensor no escapamento para medir a fumaça.

    Abraços,
    Auhauhaa, uma dica para quem vai mandar o carro para inspersao, eh desconectar algum sensor do motor!

    Com isso a central vai entrar no chatissimo modo de protecao e seu carro nao vai fumacar nadinha, passando sem problemas no teste de poluicao...

    Saindo de lah vc reconecta o sensor...

    Abracos!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #87
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    pessoal,alguém saberia me informar em curitiba quem faz essa reprogramação ou chipagem (mas pelo que vi no tópico a reprogramação tem mais adeptos).
    grato.

  • #88
    Aqui em curitiba é a Prado e o Italiano

  • #89
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    boa noite guilherme.
    por um acaso vc chipou ou reprogramou
    tenho um 2010 com 7 mil km,estou na dúvida devido a perda da garantia,porém não sei se vou aguentar esperar vencer a garantia,acho pouco provável,só não sei se faço agora.
    valeu

  • #90
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    nao tem como os caras saberem que vc chipou o carro. nao dá pra saber.
    eles podem desconfiar se fizerem um teste e acelerarem o carro, mas provar, eles nao vao conseguir.

    fiz a minha ranger com o mauricio da reiko.....rodei 167milkm sem problema nenhum!!

  • #91
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao tem como os caras saberem que vc chipou o carro. nao dá pra saber.
    eles podem desconfiar se fizerem um teste e acelerarem o carro, mas provar, eles nao vao conseguir.

    fiz a minha ranger com o mauricio da reiko.....rodei 167milkm sem problema nenhum!!
    Mais ou menos, pois em alguns casos é necessário romper o lacre da central para mudar o chip.

  • #92
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    49
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    Troler 3.0 chipado

    O de sérgio era de noberto sim, ele é muito forte...., o meu foi preparado essa semana e tá muito forte tb... Vejo que a maioria procura cavalaria (240, 260 cv...) eu procuro torque e foi isso que o meu preparador fez... Entre os 2.000 e 3.600rpm é animal tá subindo tudo(baleia, duna do jean, jacumâ etc...) o segredo é manter a rotação nessa faixa, se passar dos 4.000rpm corta mesmo!!!...

  • #93
    Boa noite Martinelle.

    Voce fez a reprogramacao com a reiko? ... com quantos hp seu carro ficou, quantos kg de torque? ... se passar dos 4 mil rpm corta o que? o motor morre ou o carro corta a injecao que nem carro a gasolina ?

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=g_6AF7PuSyM&feature=related"][/ame]
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #94
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Como assim programação da abertura da turbina Jeff?

    A turbina é aberta manualmente, atravez da valvula westgate...

    Consegui resolver meu problema, era apenas excesso de pressão na turbina...
    Estava com picos de 2.3bar!
    Fechamos um pouco a WG e agora está com 1.9bar...

    O carro está mais "liso" e melhor em alta...

    Abraços.
    Fala Abreu, td bem ..??

    Seu Troller estava cortando tmb certo..?? vc comentou excesso pressao turbina..?? vc fez com Mauricio ..?? Estou com esse problema no meu, qdo seguro pé embaixo, o motor corta e acende luz injeção painel, depois de uns 20 segundos ( + ou - ), tudo volta ao normal.
    A minha turbina foi apenas regulada a haste da abertura da valvula no maximo, ou seja, ela segura um pouco mais de pressao antes de liberar p/ escap.
    Já troquei filtro ar e diesel, e continua igual....
    XTERRA 2006


  • #95
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação:
    Postado originalmente por AbreU
    Como assim programação da abertura da turbina Jeff?

    A turbina é aberta manualmente, atravez da valvula westgate...

    Consegui resolver meu problema, era apenas excesso de pressão na turbina...
    Estava com picos de 2.3bar!
    Fechamos um pouco a WG e agora está com 1.9bar...

    O carro está mais "liso" e melhor em alta...

    Abraços.


    Fala Abreu, td bem ..??

    Seu Troller estava cortando tmb certo..?? vc comentou excesso pressao turbina..?? vc fez com Mauricio ..?? Estou com esse problema no meu, qdo seguro pé embaixo, o motor corta e acende luz injeção painel, depois de uns 20 segundos ( + ou - ), tudo volta ao normal.
    A minha turbina foi apenas regulada a haste da abertura da valvula no maximo, ou seja, ela segura um pouco mais de pressao antes de liberar p/ escap.
    Já troquei filtro ar e diesel, e continua igual....
    __________________
    Ex- TOYOTA HILUX 2.8 4X4 DUPLA
    Ex- Band 95 14b/ 35 pol./ turbo/cooler/190 Cv.
    Ex-Troller 2.8 04 apimentado
    Agora: Troller 3.0 " bugão "


    Até onde entendi, a abertura da turbina tem que ser "modulada" no central... Não adianta só abrir na turbina, essa abertura tem que ser "aceita" no remapeamento, senão a viatura fica entrando em modo de segurança o tempo todo... Quando se remapeia, faz-se exatamente o reajuste dos valores de corte. Se a turbina der mais pressão que o que foi reprogramado para ser aceito na central, o motor vai cortar para se proteger...
    Este deve ser o diferencial, a sintonia fina que viaria de preparador para preparador...
    Mas isso tudo eu colhi só de leituras e conversas com colegas, posso estar emganado...Mas tem lógica.
    Lembrando que o diferencial do remapeamento para a colocação de chips externos era a manutenção dos modos de segurança, que são desligados quando se jampeia o modulo para colocar um chip externo. Dessa forma ele não corta, mas pode dar PT no motor exatamente por conta disso.

    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #96
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Fala Abreu, td bem ..??

    Seu Troller estava cortando tmb certo..?? vc comentou excesso pressao turbina..?? vc fez com Mauricio ..?? Estou com esse problema no meu, qdo seguro pé embaixo, o motor corta e acende luz injeção painel, depois de uns 20 segundos ( + ou - ), tudo volta ao normal.
    A minha turbina foi apenas regulada a haste da abertura da valvula no maximo, ou seja, ela segura um pouco mais de pressao antes de liberar p/ escap.
    Já troquei filtro ar e diesel, e continua igual....
    Ale, passa o scaner no seu...
    Eh a forma mais facil de descobrir...

    Os erros vao estar gravados na central.

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade