x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Agradecimentos: 0

Question Troller 2003????Dúvidas

Fala galera!
    Pessoal estou a procura de um carro resistente e que possa usar sem medo no dia a dia, seja em asfalto, seja em estradas de terra ruins e talvez alguma trilha leve rsrsrsrs

Aqui em casa eu e meu pai sempre tivemos f1000 (hoje temos uma 97 hsd ), e ate hoje elas sempre deram conta do recado, mas agora apareceu a necessidade de um bom 4x4.
    Ate procurei algumas f1000 4x4 97, 98 (motor mwm x10)mas o valor eh absurdo 45k 50k esse valor por carros nao tao conservados.

Ai é que vem a bronca ....

Nao conheço muito o troller, mas um amigo meu me indicou (ele teve um 2003) disse que é um belo carro.

Tive olhando no folheto da troller e também pesquisando aqui pelo fórum e gostei bastante da parte mecanica dele ( motor mwm caixa eaton eixos dana 44). a carroceiria nao é das melhores, de fibra mas é de facil manutenção.
    Mas mesmo assim vi bastante pessoas reclamando dele de problemas etc etc.

Isso me deixou na duvida pois estava de olho em dois um T4 2003 e um 2002. Tambem estava de olho em um 2001 muito bonito por sinal, mas nao tem roda livre entao desisti deste.

Agora queria saber de voces trolleiros, se o T4 incomoda muito (mecanica)?

Mecanica muito cara? (pelo que vi acho que nao, mas como ja disse nao conheço o carro )

Quais pontos devo observar antes de comprar um (se devo comprar)?

É um veiculo facil de comercializar (se precisar vender)?

E pergunta principal... Será que ele substitui a f1000 a altura?

Espero que me ajudem

Agradeço desde ja a todos!!!

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Um troller nao substitui uma F-1000, assim como uma F-1000 nao substitui um troller, os carros sao concebidos para condiçoes de uso diferentes. Mas se sua duvida refere-se a manutenção e durabilidade do troller, pode ficar tranquilo, o carro é excelente. Se é facil de revender???? Esqueca, hj em dia nao existe nada fácil. nem, troller, nem F-1000, nem gol.

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Obrigado pela resposta Adrew!
    Sei que sao carros diferentes, mas minha pergunta se refere a durabilidade do troller! Pelo que voce me disse posso ficar quanto a isso!
    Mas a mecanica dele é cara ?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Bom de venda ainda...só o mille, que ainda pega mais que preço FIP.
    Mas suas dúvidas ainda são muitas, pois de F-1000 a troller é um chão e tanto....

"...apareceu a necessidade de um bom 4x4...."

Que necessidades especificamente são essas?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Tche!
    Preciso de um 4x4 para andar pelas estradas aqui da minha cidade, seja no estradas de chao batido seja asfalto. No interior as estradas sao ruins e com a f1000 em alguns lugares eu nao cosigo mais chegar.... Falta a tração e motor (maxion hs 2.5 ) Por isso digo que "preciso" de um bom 4x4, que seja confiavel, e que me leve aonde precisar, que a manutenção seja barata, (tipo as f1000) Nao precisa ter conforto. Só quero chegar onde eu preciso !!!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Então não tem outro não....é troller na cabeça. Isso sem falar que vc pode até acoplar um carretinha nele para levar o que vc levaria na caçamba da F-1000.

Quebrar, todos quebram...mas consertar fácil que nem troller...só troller!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Entao posso comprar sem medo de ser feliz!!rsrs
    Infelizmente nao tenho grana pra comprar um novo...
    To de olho em um 2003 e um 2002.
    O 2003 e particular e o dono quer por volta de 49k
    Ja o 2002 esta numa consecionaria troller e eles tao pedindo 44k

O que voces acham? O preço ta bom?

Citação Postado originalmente por thunderstorm Ver Post
    Entao posso comprar sem medo de ser feliz!!rsrs
    Infelizmente nao tenho grana pra comprar um novo...
    To de olho em um 2003 e um 2002.
    O 2003 e particular e o dono quer por volta de 49k
    Ja o 2002 esta numa consecionaria troller e eles tao pedindo 44k

O que voces acham? O preço ta bom?

Thunder,

O preço depende muito do estado geral da viatura. Perdi a oportunidade de comprar um 2003 por 42k, aqui em Recife, recentemente, por não estar com o dinheiro em mãos. A maioria dos 2003 que encontro custa mais de 50k. Dependendo do estado geral, 49 pode ser um bom investimento para você. Reza a lenda, no mundo Troller, de que o 2003 foi "a melhor safra".
    O bom (ou não) do de concessionaria é porque eles dão garantia de motor e cambio durante 3 meses (se nao me engano). Uma dica: Procure verificar o historico de manutenções de cada troller que voce for ver. A historia do carro, em geral, diz quem ele é, .

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    O 2003 "parece" estar mais conservado mas o que nao gostei nele foi a cor (amarelo rrsrsrs imagine!!) a mecenica ainda nao olhei mas pelo visto esta tudo em ordem. Ja o 2002 parece ter andado em praia pois tem alguns pontos de ferrugem no chassi... Nao sei se isso é comum nos troller mas foi isso que nao gostei nele, a parte mecenica ta toda ok.
    Mas como foi dito, vou procurar saber do historico dos bixinhos rsrsr!!
    Aproveitando, ha algo em especial que devo olhar no troller antes de fechar negocio ?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu acho que para seu uso talvez seja melhor uma picape. Talvez uma Ranger 2.8 ou uma Hilux.

No Troller, acho você vai sentir falta de espaço, pois não tem porta malas. Não creio que o Troller seja a melhor opção para único veiculo para trafegar em áreas foras de grande centro. Na cidade até que vai.

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Vá em frente, porém pesquise bastante. Estou também nesta fase acabo de me descidir pelo Troller, preterindo assim a Defender 90 (manutenção inviável). Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Eu tambem tenho bastante interece em um noventinha, mas alem da manutenção ser muito cara, o valor de um noventinha 98 é o valor de um t4 2002 / 2003, e convenhamos o conjunto motor/ cambio / eixos do t4 é superior ao das noventinhas rsrsr.
    Falando em eixos, os eixos do 2002/2003 sao os dana 44?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem