x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Segue uma foto!

Pneus Recapados.. O Que Acham ?-dsc_4666.jpg

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

Só usa calço nas molas ou trocou as molas? E os amortecedores, são de que?

Abraço

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por MWEBER Ver Post
    Segue uma foto!

Parabéns !!!! Fico lindo seu troller!!! o meu eu levantei um pouco menos, deu 2,5" , na faixa de 65mm, e o que vc falou é o que acontece, pega um pouco na traseira dependendo do movimento!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por MWEBER Ver Post
    Segue uma foto!

Amigo PARABENS .. nota 10 seu troller ... pode colocar mais umas fotos?

So uma pergunta importante, com essas 3.5" (8cm) polegadas voce nao tem problemas com o angulo do carda? vibracoes? problemas na direcao? etc ... ou voce mexeu em alguma coisa pra nao ter este tipo de problemas?

E os pneus estao show, sem duvida devem ser o bicho na lama! ... 35" recapados 3k, bloqueos e 240+ hp ... KCT esse eh o troller dos meus sonhos

Abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Pessoal,

Obrigado pelas mensagens!

As molas são as originais do 2008, usando calço de 80mm na traseira e 60mm na dianteira.

O amortecedor dianteiro mantivemos o mesmo sem problemas (não dá fim de curso em função do peso estar todo na frente), o traseiro trocamos por um de caminhão (não sei o modelo) mas que tem o curso mais longo (plug and play).

Não houve qualquer problema com cruzetas ou cardãs. Os Angulos de cardã permitiria levantar ele muito mais... Não é ai a limitação fo troller.

O limitador hoje é tamanho das caixas de roda.. Com os pneus 37 a caixa de roda se torna pequena, na traseira pegando na fibra, e na dianteira limitando o curso de direção... Troller com mais de 37 polegadas acho inviável por estes motivos (não pensem que não tentamos!), mas fica inviável, pois precisa mexer em fibra e usar off-set de rodas muito negativos... tem ainda as questões do conjunto mecanico.

Fico à disposição de todos!

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    O calço você mandou fazer ou comprou em algum lugar? Tem fotos? Ficou um monstro hein... show de bola!

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Realmente seu troller ficou perfeito! Meus parabéns pelo trabalho!
    Você teria como postar o modelo e marca dos amortecedores utilizados na traseira, além da forma como vc fez tais calços?
    Sou do RJ e gostaria muito de instalar tais calços no meu 2008, no entanto não encontrei nenhum lugar que os vendesse prontos, logo terei que mandar fazer. Você tem algum projeto ou conhece algum site que explique a melhor forma de fazê-los?

Desde já muito ovrigado pela atenção e parabéns novamente.

PS. Vc utiliza esse jogo de pneus como primeiro jogo, ou tem outro para rodar na cidade?

Pessoal,

Sobre mais informações sobre as mudanças, entrem em contato com o responsável pelas mudanças, o Rodrigo Adam, participante aqui do Forum:

http://www.adam4x4.com.br/ - site da oficina dele.
    Recomendo a todos o trabalho dele!

Quanto ao jogo de pneus, eu tenho um outro jogo de rodas montadas em pneus Yokohama 32, mas nunca mais utilizei.. Estão paradas, pois meu Troller hoje tem uso exclusivo para trilhas....

Acho importante dizer que você nunca terá um jeep excelente para trilha e para rodar no dia a dia e fazer viagens! Existe um trrade-off necessário!

Na minha opinião se quer montar um jeep agressivo para off-road, precisa tomar uma decisão. Foi o que fiz com meu troller, ele é exclusivo para trilha. Pela altura dele eu não consigo entrar no estacionamento fechados. No meu trabalho, shoppings ou supermercados, eu não entro. A estabilidade com certeza é afetada, assim como a dirigibilidade....

Todos sabem que o Troller já tem falta de freio originalmente, imaginem com os pneus 3K Guerra 37!! Não esperem uma frenagem muito boa!

Ou seja, pensem sobre o trade-off, depois decidam que modificações fazerem no seu troller.... Não existe bônus sem ônus!

Fico à disposição.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem