Gostei da Pantanal, mas sem querer pedir de mais ! será que sai uma estendida daí ? ou uma Cabine Dupla ? pode até ser para trabalho essa pick-up mas pelo preço dá pra melhorar o acabamento do painel mas táh bom assim mesmo !!!
Versão Imprimível
Gostei da Pantanal, mas sem querer pedir de mais ! será que sai uma estendida daí ? ou uma Cabine Dupla ? pode até ser para trabalho essa pick-up mas pelo preço dá pra melhorar o acabamento do painel mas táh bom assim mesmo !!!
OLÁ PESSOAL.
TOMARA A CABINE DUPLA VENHA LOGO....
[ ]'S SEMPRE ESPERANÇOSOS...
Essa caminhonete é feia de mais!!! eu vi ela no salão do automovel e tive a mesma impressão de quando comprei um jipe troller, tem cara de que foi feito pra lançar logo no mercado e ainda precisa de varios ajustes!!
ps: eu tive dois jipes da troller 0km, o primeiro moeu o diferencial logo no caminha da loja pra casa, o cara da loja falou q o jipe era muito bom e que eu poderia correr igual eu fazia com a ranger (que eu levei como parte do pagamento), fiquei com este jipe 3 meses mais ou menos e a fabrica trocou pra mim por um verde que de problema no diferencial (desgaste anormal das engrenagens) e derreteu um filtro que era feito de plastico e ficava do lado do coletor de escape ( plastico+calor= burrice). Mas o jipe que eu tive não tem nada a ver com o troller de hoje, eu andei em um diesel e gostei muito.
O objetivo dela não é ser bonita. Já foi falado aqui que é para substituir a beldade da pick-up da toyota antiga modelo Band....
Vc queria o que?Citação:
Postado originalmente por Klendatu
Que a Troller desenvolvesse um retrovisor especialmente para esse carro?...santa ingenuidade, nem as grandes montadoras fazem isso.
Uma das melhores coisas do Troller é exatamente usar peças que já existem no mercado, isso diminue os custos e facilita a vida do proprietário, que fica com mais opções de compra e preço.
Vcs querem comparar Troller com Nissan, Ford, Chevorlet, etc....assim não dá. Troller é uma pequena montadora brasileira.
Alguns acham que copiar é uma falha grave. Lembram do VHS? uma cópia (mal feita) do Betamax...Lembram do Walkman? uma cópia (melhorada) dos tocafitas da época...Lembram de um tal CJ? tem muito historiador que fla que foram copia (roubadas) dos Bartam (sei lá como escreve)...
A muito tempo aprendi que copiar o lado bom de algo ou alguém é útil e admirável.
Lembram do Troller? Uma cópia de plástico do Jeep Wrangler....Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
:lol: :lol: :lol:
Abraços sarcásticos,
Bernardo,
Só você mesmo para chamar fibra de plástico :D
Te perdoo, porque afinal nem motor você tem... :wink:
Como falei, tem cópia que fica até melhor :D :D :D
Bantam.... Onde tudo comecou...
:D http://ourworld.compuserve.com/homep...man/bantam.htm
A proposito, como a carreceria do Troller é feita de resina poliester reforcada com fibra de vidro (que lhe confere maior rigidez estrutural) , NAO é incorreto chama-la de carroceria de plastico.
Plástico é a denominação de uma numerosa e prolífica família de materiais sintéticos formados por cadeias de grandes moléculas. São materiais “amolecíveis” por calor ou solventes e, neste estado, facilmente moldáveis. Aliás, o vocábulo “plástico” indica a relativa facilidade de levar-se tais materiais ao "estado plástico". Podem receber aditivos, como estabilizadores, que lhes conferem resistência a ácidos, calor e raios solares, e também pigmentos, que lhes dão as cores e tonalidades desejadas
Quimicamente, o poliester é portanto um plastico, obtido pela condensacao de alcool com éster, formando polimeros de excelente resistencia quimica e aplicaveis em muitas formas finais, desde fibras, tintas, plasticos industriais, etc.
A.
Antes que me venham com "pedradas", nao quer dizer que considero ruim o fato do Troller apresentar esse tipo de carroceria (poliester c/ fibra de vidro).
Ao contrario, é uma excelente saida do ponto de vista de resistencia e durabilidade, apesar do maior peso, apresentando rel. custo x beneficio infinitamente superior àquela proporcionada pela chapa de aco.
Se a Troller tivesse optado pela carroceria tradicional de aco, certamente o custo de venda do veiculo - premido pela necessidade de retorno dos investimentos em prensas e outros equipos - passaria facilmente dos R$ 100 K em valores atuais, considerando uma amortizacao media de 10 anos (que é o que duraria uma linha desse tipo no Brasil).
:shock:
AndersonPoa, 4x4brasil também é cultura! :lol:
[]s do pessoal de CH!