Eles poderiam ter caprichado um pouco mais no interior do veículo...
Versão Imprimível
Eles poderiam ter caprichado um pouco mais no interior do veículo...
Gostei! :D
Dentro da proposta da empresa de ser uma picape pra pegar no pesado (uma nova picape bandeirante), acho que está no caminho certo. Neste caso, perfumaria fica em segundo plano...
A[]'s
Márcio[/u]
é meio que como o troller , um monte de carro diferente em um só ...Citação:
Postado originalmente por LucasPW
naquelas o expositor informou que os preços vão de 52-72 mil , desde 4x2 basica para trampo até a 4x4 completinha , a qual eles julgam bem servida em acabamentoCitação:
Postado originalmente por Marcio
[]'s
Eu me referia a uma melhor caprichada no design do painel onde sai a alavanca de marcha.
Aquilo me pareceu meio "jeitinho". E isso não é perfumaria, é o simples desenho de como as coisas se compõem alí dentro.
A alavanca de marcha no assoalho dá uma característica mais rústica mas uma composição interna melhor, sob o meu ponto de vista.
Mas como tudo isso é questão de opinião, esqueçam o que eu disse.
Concordo com vc Lucas!Citação:
Postado originalmente por LucasPW
Disse "ausencia de perfumaria" com relação a simplicidade da picape como um todo, não somente do painel. Uma picape, a principio, que será voltada para o trabalho. Achei a alavanca perto do volante bem funcional... mas realmente ficou devendo em design ... Mas talvez, até o lançamento dela no início do ano que vem, isto venha a melhorar...
A[]s
Márcio
é verdade cara...Citação:
Postado originalmente por dtabone
agora olhando em sã conciencia percebi que você tem razão HEHEHE
[]´s
Uma visão melhor do painel da Pantanal. (foto do site da Troller de SC)
ps.: percebe-se que o acabamento está melhor que na foto tirada no Salão do Automóvel... observem a manopla do cambio...
[]'s
Márcio
Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que a alavanca do cambio da foto da Pantanal do Salao é a mesma da linha Palio. Alguem confirma?
[]s
é igual a do palio fire
[]'s
O que é aquela manopla em baixo, freio de mão????
É onde liga a tração. Espero q eles adotem esse sistema no t4 tbm.
I ae galera jipeira!!!
Desculpem estar me metendo na conversa!!
Mas para uma picape destinada ao trabalho, o painel esta muito bom
(na ultima foto ali, o acabemento do painel esta muito melhor mesmo que na foto do salão do automovel).
Outra coisa, com a alavanca de cambio no painel, sobra mais espaço para o 3° "passageiro".
Abraços!!