x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62

Hybrid View

O que fazer pra tornar o Troller mais confiável?

O que fazer pra tornar o Troller mais confiável? Digo isso para On Road mesmo, tipo para em alta velocidade não houver quebras que causem acidentes fatais.

Troca de coluna de direção? Barras estabilizadoras? Reforço de alguma peça em específico?

Por favor gostaria de saber, alguem poderia enumerar esses itens?

Obrigado.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Troller não é confiável????

Já teve acidente motivado por falha de alguma peça por projeto inadequado???

Ou os acidentes ocorridos foram provocados por outra peça muito importante???? (Burrinho do Volante)

Agora fiquei muito curioso e intrigado.

Sempre tive a imagem de o Troller ser um carro/Jeep extremamente confiável, e que faz muito bem a fusão do carro de uso diário com o carro de trilha. Pelo menos na minha opinião é o de melhor desempenho nesta avaliação !!!!!!!!!!!!! O que justifica pagar o que custa.

Abraços a todos

Não sei de nenhum acidente fatal.

Quero prevenir possiveis acidentes pois com o Troller da pra viajar a velocidades de 140/150 km/h constantes. Velocidade que mesmo com carros extremamentes seguros (Volvo por exemplo) só um milagre te salva rss

Com isso queria saber o que o pessoal tem feito ou se sabem de problemas que podem aparecer e assim prevenir.

Nao to criticando o carro não, até mesmo pq sou apaixonado pelo meu
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Não sei de nenhum acidente fatal.

Quero prevenir possiveis acidentes pois com o Troller da pra viajar a velocidades de 140/150 km/h constantes. Velocidade que mesmo com carros extremamentes seguros (Volvo por exemplo) só um milagre te salva rss

Com isso queria saber o que o pessoal tem feito ou se sabem de problemas que podem aparecer e assim prevenir.

Nao to criticando o carro não, até mesmo pq sou apaixonado pelo meu
    só para elucidar uma dúvida minha : Em qual estrada brasileira é permitido por lei ( legal) a velocidade de 140/150 Km/h?

Acredito que minha dúvida já responda a sua pergunta no tópico.

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agora entendí sua pergunta !!!!!!

O cuidado é bem simples. ANDE NA VELOCIDADE COMPATÍVEL COM O VEÍCULO. Você está andando de Jeep e não de Sedan, Coupê, Esportivo entre outros.

Jeep como o Troller possui um ótimo motor e uma excelente dinâmica, o que chega a ser possível e parecer seguro andar em velocidades tal como você citou.

Mas tá se esquecendo que o carro tem um CG alto, pneus com perfil alto e suspensão com curso relativamente longo sem contar a aerodinâmica que não ajuda em nada para estabilizar o veículo.

Assim não existirá alteração possível para tornar seguro um Troller andar a 150Km/h como velocidade de cruzeiro.

Pra isso, troca de carro, utiliza outro veículo !!!!!!!!!!! Lembre-se porém que seu Jeep faz coisas que os outros não fazem, assim como ele também não faz coisas que os outros fazem.

Finalizando, são atitudes como esta que tornam o carro inseguro tal como o que vem acontecendo muito com pick ups potentes como a Hillux, Nissan, etc etc etc.

A CULPA É INTEGRALMENTE DO PROPRIETÁRIO e não do carro.

Abraços a todos

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Agora entendí sua pergunta !!!!!!

O cuidado é bem simples. ANDE NA VELOCIDADE COMPATÍVEL COM O VEÍCULO. Você está andando de Jeep e não de Sedan, Coupê, Esportivo entre outros.

Jeep como o Troller possui um ótimo motor e uma excelente dinâmica, o que chega a ser possível e parecer seguro andar em velocidades tal como você citou.

Mas tá se esquecendo que o carro tem um CG alto, pneus com perfil alto e suspensão com curso relativamente longo sem contar a aerodinâmica que não ajuda em nada para estabilizar o veículo.

Assim não existirá alteração possível para tornar seguro um Troller andar a 150Km/h como velocidade de cruzeiro.

Pra isso, troca de carro, utiliza outro veículo !!!!!!!!!!! Lembre-se porém que seu Jeep faz coisas que os outros não fazem, assim como ele também não faz coisas que os outros fazem.

Finalizando, são atitudes como esta que tornam o carro inseguro tal como o que vem acontecendo muito com pick ups potentes como a Hillux, Nissan, etc etc etc.

A CULPA É INTEGRALMENTE DO PROPRIETÁRIO e não do carro.

Abraços a todos
    x100000000000000000000!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    troque o troller ....
    e o motorista !!!

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Citação Postado originalmente por renato Fraga Ver Post
    agora Entendí Sua Pergunta !!!!!!

O Cuidado é Bem Simples. Ande Na Velocidade Compatível Com O Veículo. Você Está Andando De Jeep E Não De Sedan, Coupê, Esportivo Entre Outros.

Jeep Como O Troller Possui Um ótimo Motor E Uma Excelente Dinâmica, O Que Chega A Ser Possível E Parecer Seguro Andar Em Velocidades Tal Como Você Citou.

Mas Tá Se Esquecendo Que O Carro Tem Um Cg Alto, Pneus Com Perfil Alto E Suspensão Com Curso Relativamente Longo Sem Contar A Aerodinâmica Que Não Ajuda Em Nada Para Estabilizar O Veículo.

Assim Não Existirá Alteração Possível Para Tornar Seguro Um Troller Andar A 150km/h Como Velocidade De Cruzeiro.

Pra Isso, Troca De Carro, Utiliza Outro Veículo !!!!!!!!!!! Lembre-se Porém Que Seu Jeep Faz Coisas Que Os Outros Não Fazem, Assim Como Ele Também Não Faz Coisas Que Os Outros Fazem.

Finalizando, São Atitudes Como Esta Que Tornam O Carro Inseguro Tal Como O Que Vem Acontecendo Muito Com Pick Ups Potentes Como A Hillux, Nissan, Etc Etc Etc.

A Culpa é Integralmente Do Proprietário E Não Do Carro.

Abraços A Todos
    é Isso Ai Boa, Se Que Vua Compra Um Avião!!!!

Alguem tem aquele teste da 4Patas do Troller vs. Wrangler?
    É um teste do Troller 3.0 com o novo Wrangler...

Teste quem que o Troller, mesmo sem ABS, EBD e outros freiou melhor que o Wrangler em todos os testes.

Alguem tem a matéria completa ai?
    No sita da 4Rodas tem apenas uma matéria parcial...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por EQUIPEL&L Ver Post
    é Isso Ai Boa, Se Que Vua Compra Um Avião!!!!

Leia o resto das mensagens antes de dar sua opinião rica em contribuição.

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC

O que fazer para tornar o Troller mais confiavel?

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    O que fazer pra tornar o Troller mais confiável? Digo isso para On Road mesmo, tipo para em alta velocidade não houver quebras que causem acidentes fatais.

Troca de coluna de direção? Barras estabilizadoras? Reforço de alguma peça em específico?

Por favor gostaria de saber, alguem poderia enumerar esses itens?

Obrigado.
    Camarada Heartland: Lendo o seu topico voce me deu um tremenda susto. Somente apos ler as considerações subsequentes fiquei mais tranquilo. Acho que um Troller dentro das especificações originais e bem cuidado é um veiculo muito seguro, até mais do que a grande maioria de veiculos que circulam pelas nossas ruas e estradas. Para que isto seja totalmente verdade devemos ouvir o que nosso veiculo nos diz. Quando trocamos o oleo de um diferencial/caixa e vemos limalha de ferro dentro do oleo é um sinal de que algo está errado. Após uma batida devemos examinar minuciosamente as partes afetadas atras de trincas, fissuras e outros sinais de que ali algo está comprometido. Quando submetemos um veiculo à extremas condições de uso devemos verificar tudo o que poderia ter sido afetado com este uso. Se alteramos peças, pneus, rodas, eixos, força do motor, devemos lembrar de que ele foi dimensionado para um outro uso, e que este novo tem outras limitações. Velocidades de 150km/h só em extrema necessidade, ele não foi projetado para andar assim. A PRF diz que somente 8% dos acidentes são de origem mecanica. Todos os outros são falhas humanas. Um dia num site da Troller deixei um Slogam que traduz o que penso, espero e vejo num Troller: TROLLER - ELO DE LIGAÇÃO ENTRE A AVENTURA E O PRAZER, COM A CERTEZA DA MAIS PLENA SATISFAÇÃO. Acho que com esta frase eu merecia um Troller.(devo estar me achando) Não é verdade? Seja feliz com o teu Troller. Se voce o ama, deixe ele te dizer o precisa fazer para ele te proporcionar o melhor. Um grande abraço.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agora, se tem alguma coisa que tem ser melhorado no Troller para andar em qualquer velocidade são os freios. Eita carrinho ruim de parar, principalmente com 33". Acho, que mesmo para jipes, ele é muito ruim.

A Troller devia pensar em pelo menos um ABS (dispositivo que está extremamente robusto esses dias) para os próximos modelos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem