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Convex Datacenter
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Tópico: Cambio Tremec

  • #1
    Banido
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    19/08/2004
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    Cambio Tremec




    Pessoal !!!!

    um amigo esta com problemas em seu cambio ( Troller 2.0 gasolina - Tremec )
    como todos ja sabem este cambio tem um defeito cronico, 2 e ré dão muito problema, alguem ja adaptou outro modelo mas usando a mesma transferencia...foi orçado o reparo e o custa é alto, se alguem ja fez ou tiver alguma ideia será de grande ajuda...obrigado

  • #2
    E ai Sandro, blz???

    Ja tive um troller desse modelo por um bom tempo, esse cambio é realmente muuuuuito complica e de um custo bem elevado para manutenção, sem falar que os reparos são paleativos, pq ele vai dar problema denovo com certeza....

    A solução que nos demos foi adaptar um cambio de D-20, Clark 240V, para tanto foi feita uma flange para acoplar o cambio na capa seca do motor e um outro flange para acoplar a transferencia original no cambio....

    Mas existe um kit pronto para adaptar cambio da chevrollet em motor AP, esses kit´s são muito bons, são vendidos em São Paulo pela empresa Deep Tec......

    Resultado na trilha;

    O jipe ficou mais reduzido, com isso força menos o motor em trilhas de serra, e em trilha de lama nunca mais usamos a transferencia reduzida, só andamos de 4x4 simples, algo impensavel antes da adaptação...

    O jipe ficou muito bom sem falar que acabou a eterna briga com o cambio Tremec....

    Espero ter ajudado de alguma forma

    Ps: Avise seu amigo que ele tem um ótimo jipe e que se dado manutenção preventiva ele só dara alegrias pra ele

  • #3
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    Cambio Tremec

    Muito obrigado, ajudou e muito, a Deep tec conheço, realmente a flange de cambio X motor ap ja existe, mas como fica a flange do cambio para a redução original...

  • #4
    Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    mas como fica a flange do cambio para a redução original...
    A minha foi feita por um amigo que é torneiro mecanico, mas eu acredito que seria bem legal vc levar o cambio e a transferencia na Deep tec pra eles fazerem uma pra vc e com isso eles ja ficariam com um molde pra adaptações futuras para outros que forem fazer a msm coisa....

    Sem contar que por ser o 1º a fazer com eles vc pode negociar um bom desconto, uma vez que eles vão ficar com um novo produto pra vender....

    Mas se vc quiser posso falar com meu amigo e ver quanto ele cobra pra fazer uma flange da transferencia pra vc

  • #5
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    O problema de fazer aqui é saber se o Freddi(torneiro) tem uma tcase dessas de amostra...

    []'s

  • #6
    Mas se o Sandro quiser pagar o preço que o Fredd pedir ele da um jeito de arrumar, isso é se ele não tiver esse gabarito guardado....

    Mas ainda acho que a Deep tec é a melhor opção pro amigo do Sandro...

  • #7
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    Alguem saberia me dizer a referencia da caixa de marchas do troller 2001 gasolina?

    Sei que é uma caixa Eaton (mesma dos diesel ate certo ano) mas as relações de marcha sao iguais?

  • #8
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    Cambio Troller 99

    resolvemos trocar o cambio, vamos colocar o da Ranger 2.8 turbo diesel, se não me engano é eaton, estamos fazendo a adaptação da capa seca, postaremos as fotos depois. A principio a adaptação não fica muito complicada, pois o cambio ja é 4x4 então não tera adaptações na transferencia, porem tera que fazer novos cardans...acho que pelo menos o cambio tera uma vida bem prolongada

  • #9
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
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    Cambio Troller

    Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    resolvemos trocar o cambio, vamos colocar o da Ranger 2.8 turbo diesel, se não me engano é eaton, estamos fazendo a adaptação da capa seca, postaremos as fotos depois. A principio a adaptação não fica muito complicada, pois o cambio ja é 4x4 então não tera adaptações na transferencia, porem tera que fazer novos cardans...acho que pelo menos o cambio tera uma vida bem prolongada

    Amigo me diz uma coisa como ficou a adaptação?? e a relação das marchas nao ficou muito longa??? teria as fotos para postar???

    {4x4}´s

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