x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0

    Qual é o melhor pneu?




    Olá senhores, tudo bem com vocês?
    Acabei de comprar um Troller novo e gostaria de substituir os pneus originais por outros maiores e mais agressivos.
    Já tive dois outros trollers com pneus BF MUD 33', no entanto os preços subiram muito aqui no RJ. Comprei o meu último jogo por R$620,00 cada a uns 2 anos atras, agora estão R$950,00.
    Gostaria de uma alternativa com desenho mais agressivo, no entanto tão duráveis quanto.
    Andei vendo alguns pneus recapados, mas me falaram que não são tão duráveis quanto os novos, além dos preços não serem tão mais em conta. Também nunca tive pneus recapados e não conheço nenhuma banda ou companhia de confiança. Mas caso alguém conheça algum bom, barato, agressivo e durável, favor me avisar... Andei lendo alguns outros tópicos e pelo visto o VJ900 e o VJ910 são os melhores.
    Sei que não é nada fácil encontar um pneu que me atenda perfeitamente, pois quanto mais agressivo e lameiro, o mesmo perde qualidade e durabilidade no asfalto. Mas como moro no RJ e não tenho como ter 2 jogos de pneus, tenho que adquirir um jogo durável e com bom desempenho Off-road.
    Andei vendo alguns pneus:
    BF MUD 33' (R$950,00)
    Maxxis Big Horn 33' (R$860,00) e 32'(R$520,00) Este é o que teve o melhor preço, no entanto nunca vi esse pneu ou conheci alguem que teve. Tenho receio em comprá-los e não ter o desempenho ou durabilidade que busco.
    Hanhook MT 33' (R$750,00) 32' (R$650,00) também não conheço o pneu.
    Os outros estão muito fora do preço... Mehor nem citar!!!

    Desde já muito obrigado pela ajuda de todos...

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    e ae julhos! bem vindo ao forum!

    estou com vontade de colocar uns pneus mud no meu outro carro tb. e andei pesquisando um pouco o maxxis bighorn, bf mud e goodyear mtr.
    coloca no google " maxxis bighorn 762" vai aparecer mts sites gringos falando mt bem desse pneu. dizem que é a junção das qualidades do wrangler com os bf.....
    se eu colocar um mud, tenho quase certeza que será o maxxis.

  • #3
    Na minha pickup uso pneus Maxxis Buckshot, não tenho do que reclamar, eles estão com + de 30.000km, já passou do meio da vida util, mas já passei em lugares que troller com BF all terrain atolou.
    Se optar por maxxis compra aqui em SJC, tem um importador aqui que é quem distribui para todas as lojas do Brasil chama-se www.braziltires.com.br
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #4
    Eu ja ouvi falar muito bem dos buckshots ... mas me fala o preco? voce nano tem ideia do preco de um buckshot 33"?
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #5
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Eu ja ouvi falar muito bem dos buckshots ... mas me fala o preco? voce nano tem ideia do preco de um buckshot 33"?
    Eu paguei nos meus 235/75 R15 R$ 400,00 cada (em 4x no boleto), comprando como pessoa juridica falando que é para frota da empresa (dai eles dão + desconto).
    Uns 33" deve ser uns R$ 600,00
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #6
    Eu uso os BFGoodrich e não os troco por nada...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #7
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    ... eles estão com + de 30.000km, já passou do meio da vida util ...
    Com + - 30 mil e, já está no meio da vida útil? particularmente, esperava bem mais dos Maxxis, em termos de durabilidade.


    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu uso os BFGoodrich e não os troco por nada...
    Isso é porque vc não conhece; Dick Cepek, Nitto, ProComp, Mickey Thompson, Cooper, entre outras

    Se eu tivesse acesso (importação direta ) a qquer uma dessas marcas, não pensaria 2x em trocar os BF's ou os Michelin

  • #8
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Bem, pelo visto ninguem utiliza os pneus que citei.
    Realmente os pneus citados acima são muito bons, no entanto o BF é mais "real", já que importar qualquer um desses pneus sairia caríssimo (FORA DA MINHA REALIDADE!)
    Hoje eu vi um Hanhook 33' MT pessoalmente. O pneu parece bem robusto e tem um acabamento lateral bonito, no entanto possui somente 15mm de borracha, um pouco menos que os outros pneus MT que ficam entre 21 e 25mm. Por isso estou com receio de comprá-lo e não possuir a durabilidade que espero.

  • #9
    Julhos

    A altura da banda não é sinônimo de maior ou menor durabilidade! lembre-se que a composição da banda de rodagem não é única!

    Cada marca tem sua "receita de bolo", uns priorizam maior durabilidade com compostos mais "duros" (uiii), ao passo que outras marcas dão ênfase ao conforto, desempenho com compostos mais "macios" e, TUDO isso está relacionado com a altura da banda de rodagem.

    O melhor mesmo, é avaliar a marca que vc pretende adquirir, tomando por base a experiência de outros usuários Há tbém os "testes" de avaliação ditos "especializados", mas esses eu vejo com certa desconfiança, pois qdo o $$$$ está envolvido, geralmente a imparcialidade fica em segundo plano

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Não tem um careca que dure mais que um Pirelli....depois que os biscoitos vão embora (e vão rapidinho) ele dura mais um tempão......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não tem um careca que dure mais que um Pirelli....depois que os biscoitos vão embora (e vão rapidinho) ele dura mais um tempão......
    ôpa!!! Me chamou aê?
    TROLLER 2006

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Se vc que um pneu comum, Pirelli é uma opção.
    Mas se quiser qualidade ou preço baixo, procure outras marcas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade