x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    e o goodyear wrangler mtr vs. BF MUD ?
    EU considero o MTR um pneu AT...

    O desempenho do BF Mud (assim como de todos os outros que tem aquele mesmo desenho) é superior ao do MTR na lama...

    O MTR vem a ser melhor que o BF em areia e no asfalto, por ser bem menos barulhento.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #26
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    44
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Como eu havia prometido, ai vai o e-mail recebido da Brazil Tires com os valores dos pneus.

    "Olá Júlio, desculpe a demora mas eu estava viajando, segue os preços de hoje, mas vale ressaltar que essas medidas já estão todas esgotadas, mas vc pode reservar para daqui há 45 dias aproximadamente, pois metade dos container que estão chegando já esta reservado. Depois dizem que estamos em crise né? neste segmento não tem crise, pesssoal compra mesmo!!! (Felizmente)!!!!
    Outrossim gostaria de destacar mais um detalhe importante que tenho certeza que você valoriza isso, nossas importações são feitas 100% dentro da lei, Notas Fiscais com os valores corretos, e as garantias são respeitadas. Importamos os Pneus Maxxis há 13 anos, e o Grupo BT (Brazil Tires/ Brazil Trucks e Brazil Renthal) é o representante legal da Maxxis no Brasil.
    Trepador 35x12,5 R15......R$1.116,65
    Mudzila 35 e 33x13,5 R15....R$824,25
    Creepy Crawler 35x12,5 R15.....R$1.101,87"

  • #27
    Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0

    BF Mud x Goodyear MTR

    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Ja vi MT/R e BF juntos na lama... e o se bf eh melhor na lama com certeza ... quanto a duracao acho que o bf eh melhor tambem!

    preco nao sei
    Eu imaginava que o composto do MTR era mais durável que o BF, apesar deste último ser também bastante durável comparando com os outros demais.

    No off road = Minha opinião é que tanto BF ou MTR na lama, lama de verdade, não tem o mesmo desempenho e ficam atrás desses geninhos, 3k, tatus da vida.

    Vai do que vc quer fazer. O bom mesmo era ter 2 ou até 3 jogos, vai depender do seu saco, espaço em casa....

    André
    T4 08

  • #28
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu uso os BFGoodrich e não os troco por nada...

    Abraços.
    x2!!! Pneu para jipes e pkps é BF. O resto é resto. Eu não gastaria meu dinheiro comprando outro tipo de pneu...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!! Pneu para jipes e pkps é BF. O resto é resto. Eu não gastaria meu dinheiro comprando outro tipo de pneu...
    Até que enfim alguem escreveu algo útil!
    So mudaria p "O resto é m..."

  • #30
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    44
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Só por curiosidade acabei de cotar o preço dos Maxxis Big Horn 33'x12,5 R15 na Brazil Tires, já que por serem distribuidora, deveriam ter o preço bem menor que nas revendedoras. E por incrível que pareça, eles são mais caros que os Mudizila!!! R$830,00.... Não sei como, pois eu tenho os mesmos pneus por R$619,00 na revendedora (GBG).

    Um grande abraço a todos e me ajudem a encontar um pneu 33' R15 MT com bom preço, pois o meu Troller não aguenta mais andar de 255. : )

  • #31
    Eu estou usando os Yokohama Geolandar MT+, acho melhor do que os BF e Goodyear na lama e no asfalto.. o composto é mais macio... o jipe fica mais no chao na chuva, e breca melhor...

    Porém, como o composto é macio, gasta mais... acho que vai durar 40 mil...

    Mas já passei onde outras marcas ficaram... sem contar ressolados...

    Acho meio caro... mas um ótimo pneu...

    Talvez o BF seja um melhor custo beneficio, pois dura muito mais... mas se puder fazer um investimento... o Yokohama é muito bom!!
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #32
    Como já disse o colega Abreu... pneu é BF.
    Aos colegas de São Paulo e estados vizinhos: venham passear com o bugão em Bonito ou Campo Grande, tragam seus pneus velhos e comprem BFs em Ponta Porã ou Bela Vista por, no mínimo, 1/3 do preço. Deêm uma olhada no tópico troller com 35 para dar uma olhada nos endereços e telefones das lojas.
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #33
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    44
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Como já disse o colega Abreu... pneu é BF.
    Aos colegas de São Paulo e estados vizinhos: venham passear com o bugão em Bonito ou Campo Grande, tragam seus pneus velhos e comprem BFs em Ponta Porã ou Bela Vista por, no mínimo, 1/3 do preço. Deêm uma olhada no tópico troller com 35 para dar uma olhada nos endereços e telefones das lojas.
    Abraços.
    Alguém conhece algum site, ou já comprou em alguma dessas lojas?
    Não sei se é tão simples, mas não seria possível comprar via Internet e mandar entregar em outro estado. Talvez o preço não seja tão diferente no nosso lado da fronteira.

    Um grande abraço e felicidades...

  • #34
    Julhos, comprar esses pneus no py e trazer para o Brasil é ilegal. A única maneira, tranquila, é comprar lá, montar e voltar rodando...
    Estive avaliando melhor os preços e, com a alta do dólar, a diferença caiu para, mais ou menos, 300 reais por pneu. Se tiver a grana para pagar a vista e puder fazer a viagem vale bastante a pena... se a grana tiver curta, vale a pena comprar parcelado aqui mesmo.
    Outro detalhe: a diferença do 33" para o 35" é menor que 100 reais.
    Outra opção é comprar os kumho que alguns colegas tem usado e falado bem; nesse caso o preço ficaria mais em conta.
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade