x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Eu paguei nos meus 235/75 R15 R$ 400,00 cada (em 4x no boleto), comprando como pessoa juridica falando que é para frota da empresa (dai eles dão + desconto).
    Uns 33" deve ser uns R$ 600,00
    Opa 600 seria um bom preco! ... onde voce comprou?

Tambem tem os savero por um bom preco ... em decembro eu vi eles em 600 na garra 4x4 se nao me engano eram 33"!

obrigado
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Opa 600 seria um bom preco! ... onde voce comprou?

Tambem tem os savero por um bom preco ... em decembro eu vi eles em 600 na garra 4x4 se nao me engano eram 33"!

obrigado
    www.braziltires.com.br
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto os pneus remold foram descartados.
    Vi alguns reformados por R$450,00 em média, já com a carcaça 33'. Achei meio caro por se tratarem de pneus reformados, uma vez que já cotei pneus 33' MUD novos por menos de R$600,00. O desenho dos reformados é mais agressivo, mas já escutei que a durabilidade e acabamento não são lá essas coisas.
    Mandei um e-mail para a BrazilTires e estou aguardando a cotação de vários modelos 33'e 35', tanto para pessoa jurídica como física. Recebendo eu posto no forum.

Um grande abraço para todos e abrigado pela ajuda!

Valeu Ricardo! ... Eu tambem mandei um email pra braziltires mas ainda nao recebi resposta ... posto quando souber algum preco !
    TavaresAndrés4X4

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, beleza?
    Acabei de receber um cotação realizada pela GBG Pneus (www.gbgpneus.com.br).
    Maxxis Big Horn 33'x12,5 R15 R$619,00 ( Aparentemente o pneus é tão borrachudo e agressivo quanto os Mudzilla, até mais que os BF MUD. Possui um ÓTIMO acabamento e reforços laterias, no entanto tenho lá minhas dúvidas quanto a durabilidade. O próprio vendedor falou que este modelo é um pouco "gastão").
    Grabber MT 33'x12,5 R15 R$691,00 ( O desenho não é tão agressivo quanto o aterior, o acabamento é péssimo e os reforção laterais são bem frágeis).
    PS. Nunca conheci ou vi nenhum dos dois pneus em utilização off-road ou on-road. Tomara que alguém tenha mais informação para não ficarmos apenas na avaliação VISUAL.

Ainda estou aguardando os orçamentos da Brazil Tires.

Um grande abraço para todos!

Opa amigo esse preco nao ta ruim nao!

Tambem tem os geoladar 33" amigo, ja pedi orcamento pra este na gbgpneus ... o que voces acham dos Yokohama Geolandar mt na lama? e a duracao?

http://www.offroaders.com/tech/AT-MT..._Geolandar.htm

Quanto a duracao eu acho dificil algum pneu mt com tanta duracao como o bf ... mas se esse bighorn durasse 40mi km pra mim estaria ok

Quanto a performance do bighorn procurei na internet e falaram muito bem tanto em foros de jeeps/toyotas e pickups quanto em lojas online e sites de revistas 4x4

http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...62-BigHorn.htm
    TavaresAndrés4X4

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Grabber MT 33'x12,5 R15 R$691,00 ( O desenho não é tão agressivo quanto o aterior, o acabamento é péssimo e os reforção laterais são bem frágeis).
    Há um tópico aqui no próprio fórum que, relata exatamente essa fragilidade lateral dos Grabers. Lembro inclusive que, o forista alegava que haviam se formado bolhas nas laterais dos pneus!

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Com + - 30 mil e, já está no meio da vida útil? particularmente, esperava bem mais dos Maxxis, em termos de durabilidade.

Isso é porque vc não conhece; Dick Cepek, Nitto, ProComp, Mickey Thompson, Cooper, entre outras

Se eu tivesse acesso (importação direta ) a qquer uma dessas marcas, não pensaria 2x em trocar os BF's ou os Michelin
    Pois é...
    E como não conheço, estou plenamente satisfeito com meus BF Mud 33"... =)

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Acho que a durabilidade do maxxis até ta boa, geralmente um pneu normal dura comigo uns 50 mil km, to andando com o maxxis tipo mud, diretão no asfalto, vai gastar mais mesmo. Acho que ele vai acabar com uns 40.000 km, (acabar pro barro, pois para asfalto da para rodar mais ainda)
    Eu medi os cravos quando comprei, vou medir agora novamente e ver a km que esta e posto aqui,
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Isso seria muito bom Matiusso, posta aqui pra gente!

Ja recebi os orcamentos da GBG Pneus (www.gbgpneus.com.br).

Os YOKOHAMA GEOLANDAR MT 33 x 12.5 r15 ---> R$ 1.165,00.

Maxxis bighorn 33 x 12.5 r15 ---> R$ 649,00

Porem nao sei que significa isto "OBS: Não está incluso valor de geometria completa. "
    TavaresAndrés4X4

e o goodyear wrangler mtr vs. BF MUD ?

Ja vi MT/R e BF juntos na lama... e o se bf eh melhor na lama com certeza ... quanto a duracao acho que o bf eh melhor tambem!

preco nao sei
    TavaresAndrés4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem