estou com dificuldade em encontrar os anéis sicronizados do cambio do meu Troller 2001 fase 2 diesel.
Gostaria de saber se alguém tem informação de onde posso encontrar esta peça ou se o cambio tbém é utilizado em outro veiculo. O modelo é o Eaton 2305.
Ariel, comprei todas as peças necessarias para reformar o combio do meu Trilha TDI em um distribuidor da marca EATON.
Minha dica, acessa o site, representantes e pergunta quais lojas tem a entrega.
Boa sorte,
Badia
Postado originalmente por Ariel
Pessoal,
estou com dificuldade em encontrar os anéis sicronizados do cambio do meu Troller 2001 fase 2 diesel.
Gostaria de saber se alguém tem informação de onde posso encontrar esta peça ou se o cambio tbém é utilizado em outro veiculo. O modelo é o Eaton 2305.
Obrigado
Ariel
Ranger, S-10 e Frontier (modelo antigo), compartilham variações do mesmo câmbio.
Ok srgrande...
Os preços para os anéis de 1º a 4º variam de 280 a 300 reais cada um, da 5º e ré de 60a 100.
Acabei comprando na Barra Demarchi Comercio Auto Pecas Ltda fone: (11)43476655, não foi o melhor preço porém ele tinha a pronta entrega.
Achei vários outros representantes eaton pelo Brasil através da internet, acabei fazendo contato apenas com os de São Paulo, pois queria resolver logo o problema já que estava com o carro parado a mais de 2 semanas e a variação de preço foi pequena e a maioria não tinha pronta entrega.
No site da eaton há um catálogo eletronico com indicação do código do cambio e veiculo utilizado, no caso do troller de 2001 a 2004 o cambio é o mesmo da silverado o que ajudou na procura.
Espero ter ajudado.
Ariel