Puts, até minha mãe com os seus 80 anos já viciou no Troller.
Versão Imprimível
Minha mãe adora andar de Troller!
Já minha namorada não curte muito não huahuahua
tô nem ai! huahuuha
ola
tambem acabei de comprar meu trolle 09/10, 28000 km
ESTOU MUITO FELIZ.
DUVIDAS:
1 a embreagem é um pouco dura mesmo? comparando que tenho experiencia em varios carros como d20 ,gol 3, palio, polo, golf, A3, hilux srv. parece muito com uma D20 1986 que meu pai teve por muito tempo. li em um post que parecia a embreagem do A3 e a minha esta muito longe disso.
2 tem um barulho no banco traseiro maior que trepida em buracos ou mesmo no asfalto. tem conserto?
3 qual preparacao basica para off road medio pois o meu nao tem nem snorkel e se possivel um lugar barato para se comprar em goiania.
4 qual a calibragem dos pneus 32 para cidade e para trilhas medias
comprei o carro para fazer trilhas medias e leves, andar na cidade, pequenas viagens de ate 250 km com a familia, 2 ad 2 ccas, caso tenha trechos de terra.
ja fazia trilha com gaiolas estou louco para por ele na lama.
aos trolleiros de goias e brasilia se precisarem de mais um companheiro estou na area.
obrigado pela atençao
Comprei o meu, acabei comprando um zerinho, não queria zero, mas devido as dificuldades de encontrar algum seminovo que me deixasse mais tranquilo, acabei optando por um 2011, a concessionaria mineira me deu o maior descontão e fechei!!!
Bone Sterm, em relaçao ao barulho do banco traseiro tem como vc melhorar isso...
dobre o encosto do banco, quando dobra-los vc verá uma borrachinha nas extremidades que fazem o calço do encosto,
ela é presa a um parafuso.. e vc pode gira-las e assim diminuir a folga do encosto e diminuir o barulho.. faça isso tanto no banco duplo quanto no simples
ola tiago
obrigado pelas dicas. eu havia regulado essa parte que voce me falou e no feirado ao ficar mais tempo fuçando no carro e notei que o barulho era principalmente no encosto de cabeça do banco maior. eles estavm meio que soltos ou com folga dentro da canaleta que eles correm. optei por passar uma fita isolante naqule tubo que sustenta o encosto e passa dentro da canaleta para aumentar o atrito e diminuir a trepidaçao.
melhoru uns 50 por cento do barulho mas ainda trepida muito.
acho que com mais tempo vou conseguir acabar com esse barulho chato
abraço
alguma sugestao de viatura na faixa de 40mil.?
Pessoal tb sou fã do troller , mas andei no bicho em ao invés de viciar eu perdi foi o encatno na hora !!! não acostumei com a visão daquele capôzão , com aquela traseira extremamente curta sem um mísero porta malas , parecia que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba, ou que serraram o bicho no meio e me deram a metade para dirigir ,o ainda vou ter um troller ,mas antes tenho que praticar muito o desapego !!!
abs
Tomara meu Amigo , aí se eu gostar do bicho mesmo , parto pra cima de um !!
abs