Powered by vBulletin

Devo comprar meu primeiro Troller?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 18/10/2011, 21:14
    Hélio
    Citação:

Postado originalmente por Sd_Fernando Ver Post
    Troller é Troller... não importa o ano: andou, viciou:concordo:

Puts, até minha mãe com os seus 80 anos já viciou no Troller.
  • 18/10/2011, 21:44
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Hélio Ver Post

k k k kk k k . .. . .

pior é que é verdade!
  • 19/10/2011, 00:45
    Xédão
    Minha mãe adora andar de Troller!
    Já minha namorada não curte muito não huahuahua
    tô nem ai! huahuuha
  • 19/10/2011, 12:51
    Bone Stern
    feliz propietario
    ola
    tambem acabei de comprar meu trolle 09/10, 28000 km
    ESTOU MUITO FELIZ.

DUVIDAS:
    1 a embreagem é um pouco dura mesmo? comparando que tenho experiencia em varios carros como d20 ,gol 3, palio, polo, golf, A3, hilux srv. parece muito com uma D20 1986 que meu pai teve por muito tempo. li em um post que parecia a embreagem do A3 e a minha esta muito longe disso.

2 tem um barulho no banco traseiro maior que trepida em buracos ou mesmo no asfalto. tem conserto?

3 qual preparacao basica para off road medio pois o meu nao tem nem snorkel e se possivel um lugar barato para se comprar em goiania.

4 qual a calibragem dos pneus 32 para cidade e para trilhas medias

comprei o carro para fazer trilhas medias e leves, andar na cidade, pequenas viagens de ate 250 km com a familia, 2 ad 2 ccas, caso tenha trechos de terra.
    ja fazia trilha com gaiolas estou louco para por ele na lama.

aos trolleiros de goias e brasilia se precisarem de mais um companheiro estou na area.

obrigado pela atençao
  • 23/10/2011, 01:39
    nortonviggiano
    Comprei o meu, acabei comprando um zerinho, não queria zero, mas devido as dificuldades de encontrar algum seminovo que me deixasse mais tranquilo, acabei optando por um 2011, a concessionaria mineira me deu o maior descontão e fechei!!!
  • 02/11/2011, 22:27
    tiago.costa
    Bone Sterm, em relaçao ao barulho do banco traseiro tem como vc melhorar isso...
    dobre o encosto do banco, quando dobra-los vc verá uma borrachinha nas extremidades que fazem o calço do encosto,
    ela é presa a um parafuso.. e vc pode gira-las e assim diminuir a folga do encosto e diminuir o barulho.. faça isso tanto no banco duplo quanto no simples
  • 03/11/2011, 11:10
    Bone Stern
    ola tiago
    obrigado pelas dicas. eu havia regulado essa parte que voce me falou e no feirado ao ficar mais tempo fuçando no carro e notei que o barulho era principalmente no encosto de cabeça do banco maior. eles estavm meio que soltos ou com folga dentro da canaleta que eles correm. optei por passar uma fita isolante naqule tubo que sustenta o encosto e passa dentro da canaleta para aumentar o atrito e diminuir a trepidaçao.
    melhoru uns 50 por cento do barulho mas ainda trepida muito.
    acho que com mais tempo vou conseguir acabar com esse barulho chato
    abraço
  • 09/11/2011, 18:44
    felix
    alguma sugestao de viatura na faixa de 40mil.?
  • 09/11/2011, 19:02
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Hélio Ver Post

Pessoal tb sou fã do troller , mas andei no bicho em ao invés de viciar eu perdi foi o encatno na hora !!! não acostumei com a visão daquele capôzão , com aquela traseira extremamente curta sem um mísero porta malas , parecia que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba, ou que serraram o bicho no meio e me deram a metade para dirigir ,o ainda vou ter um troller ,mas antes tenho que praticar muito o desapego !!!
    abs
  • 09/11/2011, 20:12
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pessoal tb sou fã do troller , mas andei no bicho em ao invés de viciar eu perdi foi o encatno na hora !!! não acostumei com a visão daquele capôzão , com aquela traseira extremamente curta sem um mísero porta malas , parecia que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba, ou que serraram o bicho no meio e me deram a metade para dirigir ,o ainda vou ter um troller ,mas antes tenho que praticar muito o desapego !!!
    abs

2013 seus problemas irá acabar......vai sair o 4 portas.
  • 09/11/2011, 23:41
    Marcelo-HPE
    Tomara meu Amigo , aí se eu gostar do bicho mesmo , parto pra cima de um !!
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:11.