Acho que o câmbio Tremec só equipou os veículos a gasolina. Mas se quebrar, tem que importar tudo.
Versão Imprimível
Na minha opinião, o conjunto de transmissão sofre mais sem as rodas livres.... Cola lá no seu mecânico de confiança, perde umas horinhas com ele que cç fica inteirado....
eixos de cherolee tendem a ser de manutenção mais cara e difícil que os dana 44 dos modelos de 02 pra cima.... mas eu nunca tive um desses, portanto é somente achismo.....uma coisa que sei de fato é quanto ao freio do T4 que já não é muito bom e este eixo trás tambor na traseira....e os mais novos são disco....
Continue a sua pesquisa... olhe este... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...oda-livre.html , procure outros e vá aprendendo sobre o carro que cç quer...
abç
Amigo,
O bom é vc ter um valor $$$$ para uma manutenção basica. O motor deve dobrar essa kilometragem sem abrir, agora ele nao é so motor, fiz uma manutençao no meu, no esticador de correia mais alguns rolamentos e tal, passou de mil reais.
Até onde pesquisei, talvez estava falando besteira, as pontas eixos da cherokee é uma peça só com rolamento e tambor de freio, e os troller 02 pra frente vc compra tudo separado, outro detalhe bem interessante, é que so eixos de cherokee nao sao flutuantes, ou seja se quebrar a ponta de eixo a roda cai fora, ja vi acontecer.
mas o preço do seu carro ta bom aqui em SC tem RF 2000 por 30 33 mil.
boa sorte nos seus negocios.
Galera estou olhando um T4 com 90.000 Km por R$ 41.000,00!
Será que vale a pena!?
qual o ano amigo?
e estado de conservação?
ser for 2002 e em ordem esta no preço
se for mais novo e bom estado esta com preço bom.
Aqui em Fortaleza é mais barato, hoje olhei 2 2007 por R$47.000 e um 2006 por R$46.000, todos com menos de 100.000km
tambem achei meio fora de preço Sandrão
por isso perguntei o ano e estado geral do carro
ou o cara ta precisando mesmo vender rápido ou tem coisa errada na viatura.