Esqueci de comentar que tenho um daqueles controles internos para amortecedor rancho, que nunca foi utilizado, e se alguem se interessar vendo por 70% do valor de mercado
Quanto ao Rancho o problema (acho eu) quando fura a mangueira do controle os amortecedores perde a ação....
Estes amortecedores sao fabricados pela empresa Pro Design, o site esta sendo atualizado e estara no ar em alguns dias. O dono da Pro Design se chama Haroldo, ele e autorizado a fazer manutencao nos amortecedores ohlins de competicao alem de ser conhecido pela maioria dos pilotos de rally de velocidade e cross coutry. Quase sempre esta presente nas principais provas do brasil como mitsubishi cup, rally dos sertoes e mais algumas. Sempre com ele vai sua oficina movel, onde faz reparos, calibragens e consertos dos amortecedores.
Vou ver o telefone dele e posto amanha pois no momento so tenho o celular. Mas recomento e garanto a qualidade de seus produtos, alem de ser uma pessoa idonea, esta sempre disposto a solucionar qualquer duvida, sendo cliente ou nao. E fabrica qualquer tipo de amortecedor, para qualquer tipo de uso.