x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Arthur..te informa mais a respeito desta tinta.....

Valeu!
    Jeff, falei novamente com a minha fonte e quem repassou a informação pra ele foram os inspetores de qualidade.

Segundo o que eles disseram, a tinta é fácil de reparar devido ela ser "perolizada".

Diz ele que é só lixar, colocar o primer, pintar por cima e polir, tá novo.

E esse verde ficou lindo, dá até vontade de trocar! ehehheh

Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Essa cor marrom esverdeada nao é uma tinta.

Eu fui lá, e vi o truque, é só uma luz verde apontada pro troller marrom. Mas que ficou show, ficou.

Estaria o meu informante da Troller enganado tanto assim?

Mas cara, essa cor alterna entre marrom e verde, conforme a luz que bate nela. Pelas próprias fotos tu pode ver que onde a foto foi tirada com flash aparece um verde bem vivo, onde foi tirado sem flash, como na foto com a modelo, ele aparece marrom! Ou então onde a iluminação do salão ia diretamente até o Troller.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    Posso estar enganado.

Mas quando vi essa cor legal ai, olhei pra cima e lá estavam 2 holofotes verdes. Eu achei que fosse isso.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    kKKKKKKkkkkKKK tem que andar com os holofotes?????????????????

É bonita mesmo...mas nunca tinha ouvido falar que era facil retocar perolizado....

de qualquer forma, acho que infelizmente serão muitos desta cor....ai vc se perde na multidão....o bom da troller é que vc pode pedir uma cor diferente e fica mais exclusivo, não que não vão mais pintar outro da cor que vc pediu, mas com menos unidades ....

Eu também acho isso. Eu gosto do preto, acho lindo. Mas putz, só ali na minha região já tinha uns 6 pretos, e olha que é um lugar pequeno. Então fui olhar as outras cores e na hora que vi o chumbo (cinza optic) já sabia que era ela a escolhida.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Nix Ver Post

Eu fui lá, e vi o truque, é só uma luz verde apontada pro troller marrom. Mas que ficou show, ficou.

Boas pessoal,

na verdade isso não é um truque não... a tinta do carro é assim mesmo, e é perolizada. Essa tinta já existe em outros carros e o audi A3 2001 já era produzido com essa cor também, inclusive, quando visitei o salão tinha um A3 quatro portas no estacionamento ao lado do meu carro e era dessa cor. Dependendo do ângulo que a gente olha ele muda o tom.

Queria aproveitar p dizer que também achei show a grade removível, mas como funcionalidade apenas porque esteticamente, na minha opinião, acabou com a frente.

Abraços

Exclamation

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Jeff,

Segundo o que eles disseram, a tinta é fácil de reparar devido ela ser "perolizada".

Abraços.
    pessoal, comprei um T4 no inicio de agosto, na cor azul com capota cinza, a cor azul é perolizada, portanto acho faz um tempo q os T4 vem com esta opção de cor.

mi corrijam se estou pensado errado.

Citação Postado originalmente por Nix Ver Post

Acho que não seria truque, essa pintura é chamada de pintura camaleão, aqui no rio existe uma F250 de 3 portas com essa pintura, dependendo do ângulo que se vê o carro, ele é marron ou verde.

Mas que esse Troller 2009 ficou bonito ficou, um dia ainda vendo a band e compro um T4 pra mim

Abraços

Não é truque não, é verde e marrom ao mesmo tempo, depende do angulo que voce olha. Ou seja, é um carro de 2 cores praticamente.

Posso afirmar com certeza pois nao sou daltonico, vi pessoalmente e tirei as fotos.

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por axel Ver Post
    pessoal, comprei um T4 no inicio de agosto, na cor azul com capota cinza, a cor azul é perolizada, portanto acho faz um tempo q os T4 vem com esta opção de cor.

mi corrijam se estou pensado errado.
    bota uma foto do teu troller azul aí pra gente ver! nunca vi um....

peraí...se for azul marinho eu ja vi, se for azul claro eu nunca ví.

snorkel

A frente ficou esquisita mais acho que com o tempo a gente acostuma,o interior ficou uma ecosport praticamente,até que ficou legal,o que não gostei foi o snorkel,po fininho,nao combina com o carrão pneuzao,guinchão,courão,rodão.No mais o carro ta show,vontade de pegar um 0,nao falta,e a morena é altos pacote !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem