x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Uma pergunta sobre consumo




    Se o troller a gasolina AP 2.0 estiver funcionando redondinho, com tudo em cima, faz quantos quilômetros com um litro?

  • #14
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Jambu, seguinte, eu tenho esta caixa no meu CJ3B e vai realmente muto bem, so que ali eu comprei o KIt da Autocar4x4 de Gaspar aqui de SC que ja vem pré pronta, restando apenas detalhes de montagem, agora para acoplar na reduzida do Troller vai ter que pegar uma pessoa que tenha realmente vontade para fazer uma flange, para poder adaptar na reduzida, pois quanto a flage pro motor vc consegue comprar pronto.

    eu estou com um projeto que é de mudar a carcaça do eixo dianteiro do Troller e colocar uma de Ruarl que tem as mesmas medidas, dai provavelmente vou tirar a reduzida e colocar uma de jeep, tudo isto por que estou querendo colocar um Guincho mecânico, que estamos terminado aqui em nossa empresa, e o pessoal do Meu Jeep clube ja esta na espera pra montar, nas viaturas deles.
    qualquer coisa é so chamar ai no que eu puder ajudar...., mas como falei tem que fazer uma flange pra reduzida.

  • #15
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Charles, duas perguntas: 1) Como tem se comportado a sua tremec? 2) O teu troller tem capota rígida?

  • #16
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Mais uma pergunta de quem precisa de ajuda: Qual ou quais caixa (s) existem no mercado hoje que são plug and play no troller 1999 a gasolina (em substituição a tremec t5)? Falam na caixa da L200 4x4, falam na da S10... ... Servem mesmo? Existem outras? grato.

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Aqui na cidade tem dois troller gasosa com cambio 240V e a tcase original, foi um torneiro amigo meu que fez a adaptação.

    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Elmer, agradeço muito a ajuda, mas esse câmbio é o mais caro que já vi. Mais caro até que colocar um outro câmbio novo original. Eu vi no mercado livre por R$ 6.000,00 e R$ 4.800,00 no endereço http://lista.mercadolivre.com.br/cambio-240V. De qualquer forma, muito obrigado.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aqui na cidade tem dois troller gasosa com cambio 240V e a tcase original, foi um torneiro amigo meu que fez a adaptação.

    []'s
    Gostaria de saber mais sobre esse 240v, sei que é um cambio super resistente e 5 marchas (1:1), mas me disseram que os engates dele são longos, lentos, difíceis, de caminhão, não dá pra ter uma tocada mais rápida com ele, procede?

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    quem poderia confirmar esses detalhes seria o pessoal dos Engesas.

    pelo menos aqui tem alguns CJ5 com esse cambio e a galera não tem reclamado.

  • #21
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0

    peças p/ Cambio troller tremec T5

    Olá!

    Espero que você já tenha resolvido o problema!!

    Mas se ainda precisar... eu tenho um troller 2000 Gasolina e comprei todas as peças para o cambio com o Magno de curitiba.

    Ele costuma ter dois kits, um simples e um completo!

    Eu comprei o completo e estou super satisfeito com o resultado!

    Troquei em março.2008.

    Se interessar, mande um email para mim em ricardo.cofreita ARROBA gmail.com

    Eu não tenho o telefone dela agora, mas tenho em casa!

    abs,

    Ricardo
    Sorocaba.SP


    Citação Postado originalmente por emanuellefd Ver Post
    Olá,
    Tenho um troller 2001, gasolina, parado em uma concessionária troller porque estava raspando as marchas. Trocaram os anéis da 1 e da 2 marcha mas não adiantou e me informaram que precisaria trocar os cones e capas das duas marchas tbm.
    O problema é q me disseram q não acham as peças no Brasil em lugar nenhum pq o câmbio é importado...
    Os anéis demoraram 15 dias pra chegar do Ceará. Me disseram que SE acharem essas peças nos EUA vai demorar mais, no mínimo, 20 dias pra chegar até eles.
    Bem, já liguei em mil lojas e me disseram q não é tão difícil de achar as peças assim, mas pra isso eles precisam de um número da peça original pra procurarem e na concessionária ninguem sabe me informar.
    Alguém pode me ajudar???

  • #22
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Charles, duas perguntas: 1) Como tem se comportado a sua tremec? 2) O teu troller tem capota rígida?
    Jambu primeiro desculpa na demora pela resposta mas que ainda não sei lidar direito com o forum não sei como fazer para estar atualizado nos topicos que posto mensagens, então cada vez que entro tenho que ficar procurando os topicos.

    quanto a minha tremec por enquanto esta boa, a 1 marcha que quando vou engatar parado ela da uma arranhada, mas nada preocupante pelo menos eu acho.
    e meu troller e capota de lona, até mesmo por que eu so uso ele para fazer trilhas e quando falo trilha é trilha mesmo, pois aqui em por onde andamos so de Pneus Dyna Tork.

    Abraços 4x4 e se puder ajudar e so perguntar.

  • #23
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Cambio Tremec

    Amigo vc poderia me passar os dados desta pessoa que tem este kit para o cambio tremec??? tem um amigo meu que esta precisando comprar, pois a caixa dele deu problema..

    {4x4}`s


    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá!

    Espero que você já tenha resolvido o problema!!

    Mas se ainda precisar... eu tenho um troller 2000 Gasolina e comprei todas as peças para o cambio com o Magno de curitiba.

    Ele costuma ter dois kits, um simples e um completo!

    Eu comprei o completo e estou super satisfeito com o resultado!

    Troquei em março.2008.

    Se interessar, mande um email para mim em ricardo.cofreita ARROBA gmail.com

    Eu não tenho o telefone dela agora, mas tenho em casa!

    abs,

    Ricardo
    Sorocaba.SP

  • #24

    Question Cambio Troller gasolina - Ajuda

    Boa tarde !

    Sei que esse assunto ja deu muito o que falar, as opiniões são bem divididas, mas, eu não consegui chegar a uma conclusão.
    O cambio dos Troller´s a gasolina são problematicos (descobri isso depois que comprei) dificíl de encontrar peças, peças caras etc... O cambio do meu RF sport 99/00 está raspando de 1ª pra 2ª e vice-versa e escapando a ré ... As dúvidas são:
    Compensa consertar ??? (R$/tempo que aguenta)
    Da pra colocar um cambio de outro veículo ??? De qual ???
    Alguém ja fez esta adaptação ??? Ficou bom ???

    desculpem tantas perguntas mas preciso decidir alguma coisa e arrumar logo o meu ...

    Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade