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Convex Datacenter
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  • #1
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    Exclamation Troller não liga.




    Olá amigos do Forum, Estou postando aqui uma dúvida que aconteceu comigo em minha viatura, eu cheguei ontem em minha casa com meu tanque na reserva, botei o carro na garagem e fui dormir, hoje de manhã quando bati o carro pra sair, o carro não ligava, dae fui ao posto e comprei 3 litros de diesel naqueles sacos de emergência e coloquei no tanque, tentei bater o carro de novo e a mesma coisa aconteceu, o estranho é que meu troller que é 2004, nunca (e quando digo nunca, é nunca mesmo) tinha precisado do que mais de uma virada na chave para pegar. Então liguei para um amigo meu que já tinha me falado sobre entrada de ar no motor e que quando isso acontecesse meu carro iria ficar sem funcionar até o sistema de combustivel ser sangrado, agora vem a infame pergunta, como eu faço para sangrar o MWM 2.8 TDi e botar o carro pra funcionar de novo???

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por angelusbra Ver Post
    Então liguei para um amigo meu que já tinha me falado sobre entrada de ar no motor e que quando isso acontecesse meu carro iria ficar sem funcionar até o sistema de combustivel ser sangrado, agora vem a infame pergunta, como eu faço para sangrar o MWM 2.8 TDi e botar o carro pra funcionar de novo???
    Pegue uma chave de boca 17mm se nao me engano, bambeie as porcas dos 4 injetores do motor e dê na partida, até começar a espirrar diesel pra fora. Depois aperte tudo e vê se pega.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Isso aconteceu comigo na minha primeira semana com o Chokito.
    Afrouxe as porcas dos bicos injetores em, mais ou menos, 1/4 de volta, começando pelo mais perto de vc, afrouxe todos e peça para um colega dar a partida. Quando vazar um pouco de combustível e o motor começar a pegar, fecho os bicos na ordem inversa que abriu. Sei que parece meio estranho ou mesmo místico mas foi assim que me ensinaram e deu bem certo.
    E não se esqueça de sangrar regularmente o filtro de óleo (eu dreno mais ou menos uma vez por mês).
    []s
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #4
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    15/06/2008
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    Vlw galera pelos posts, mais o mesmo amigo que eu mencionei veio comigo aqui em casa e descobrimos um parafuso em cima do filtro de óleo, afrouxamos um pouco o parafuso e então bati o mnotor por uns momentos e de repente o motor começou a pegar, então apertamos o parafuso de novo no lugar e tudo funcionando corretamente! =DDD valeu a colaboração pessoal. abs

  • #5
    Isso não passava de ar no seu sistema, ao afrouxar o filtro ou os bicos, você diminui a pressão no sistema e possibilita a passagem do Diesel novamente!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
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    Citação Postado originalmente por angelusbra Ver Post
    Vlw galera pelos posts, mais o mesmo amigo que eu mencionei veio comigo aqui em casa e descobrimos um parafuso em cima do filtro de óleo, afrouxamos um pouco o parafuso e então bati o mnotor por uns momentos e de repente o motor começou a pegar, então apertamos o parafuso de novo no lugar e tudo funcionando corretamente! =DDD valeu a colaboração pessoal. abs
    Que bom que resolveu facilmente.

    Agora que esta tudo certo, não deixe mais entrar na reserva. Vc não sabe o abacaxi que está procurando fazendo isso...
    Reserva nãããããããããão!

    Só a titulo de curiosidade, abasteço o meu sempre qnd chega no meio tanque. No máximo deixo chegar em um quarto qnd estou muito atarefado.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #7
    Pessoal,
    So para deixar registrado... (Ja que o defeito e muito parecido)
    Um dia desses aconteceu algo parecido com o Troller de um amigo meu... sendo q ele nao estava na reserva... havia mais de meio tanque de combustivel, e o carro nao pegava de forma alguma... sangramos os bicos, e mesmo assim nao obtivemos sucesso.
    Dai levamos pra uma oficina, e o mecanico descobriu que o FUNDO DA IGNICAO estava danificado!!
    Foi so trocar a peca, e o problema foi resolvido!
    E o mesmo do Uno 2002, e custou R$ 90 na Autorizada FIAT!

    Valeu...
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #8
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
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    felipe glod...da uma olhada na foto da boia do troller...vc consegue me explicar exatamente onde fik essa borracha...VLWboia tanque.bmp

  • #9
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Se fosse a solenoide, o carro nao pegaria. Qdo ela pifa, e de uma vez unica....nao tem mal contato.

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #10
    Usuário Avatar de Felipe Glod
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    borracha

    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    felipe glod...da uma olhada na foto da boia do troller...vc consegue me explicar exatamente onde fik essa borracha...VLWboia tanque.bmp
    arranca a tela na parte de baixo ela fica ali onde o diesel e puxado.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #11
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
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    ok....final de semana vou tirar o tanque novamente e vou tirar essa borracha...nao custa tentar....VLW

  • #12
    Usuário Avatar de Felipe Glod
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    borracha

    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    ok....final de semana vou tirar o tanque novamente e vou tirar essa borracha...nao custa tentar....VLW
    Quando tirar a peneira por baixo e redondo e tem uma cruz de plastico essa borracha fica por tras com uma pinça puxe ela e bem pequena mais ou menos o tamanho de uma moeda de 1 centavo.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

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