Ate onde vc sabe dos problemas com as concessionárias?
Esqueceu o caso do Dário....
Que teve 8...OIIITTTOOOOO...compressores trocados e NUNCA TEVE A SOLUÇÃO DO AR RESOLVIDA...
Esqueceu que ele acabou vendendo (eu diria, doando) seu carro, um Troller 2006, com menos de 10 mil km, pela bagatela de R$58 mil e jurou nunca mais comprar Troller zero!!!!!!!!!
Esqueceu todos os problemas q ele teve na concessionária que se recusava a dar garantia!!!!
Pela sua posição de puxa saco e mentiroso, está fora do Camel!!!
Abç
Caro Xorjito
Você está coberto de razão, esqueci do Dário (mas por uma boa razão, fiquei muito chateado com ele desde o último Pinheirinho pois ele pulou quando eu estava quase conseguindo atropelá-lo...sacanagem isto)
Quanto ao Camel não faça esta besteira de não me deixar ir... quem vai garantir as fotos e filmes do que o Caio Créulucce vai aprontar ?
Além do que já encomendei na fábrica de fantasias uma roupa de aquaman igual a sua do último Camel, e não posso devolver mais.
Concordo com o que vc diz, mas infelizmente vc está pondo a 23 em uma situação por uma pessoa e não por todas que trampam lá.... Acho que até pelo Fórum não prceiso citar nomes... Preciso? As vezes acho que compro uma briga que não é minha, o Telmo acredita que sou dono da 23.... Será? eheheheh
Mas o fato é que tem gente que só pensa em dinheiro e acaba agindo de maneira incorreta e passando "por cima" dos outros, esse mesmo que inclusive já fez Camel com o amigo Dário.... Sacou Jorge?
Estou arrumando o meu Troller, quando estiver no esquema eu vou com a turma pra lá! Blz?
Mas o Carlão e a Eliana manjam... E Telmo, tenho que assumir que manja mais mesmo...hehehehehe
Obs.: essa quinta estarei no Paca! Estão todos convidados.... Telmo para de me chamar de tia velha e paga uma cerva pra mim na quinta por que toda vez vc só fica fitando a cerva lá!